Ergue uma cidade de raiz e torna-a uma metrópole com a construção de cidades mais realista. Puxa pela criatividade e capacidade de resolver problemas a uma escala inédita. Descobre a construção de mundos ilimitada, com simulações profundas e economias vivas.
Análises recentes:
Praticamente negativas (1,794) - 30% das 1,794 análises de utilizadores nos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Neutras (38,332) - 53% das 38,332 análises de utilizadores sobre este jogo são positivas.
Data de lançamento:
24 out. 2023
Developer:

Inicia a sessão para adicionares este artigo à tua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo.

Vê todos os jogos de Cities: Skylines - Official no Steam
 

Ultimate Edition



A Ultimate Edition de Cities: Skylines II dá-te acesso ao jogo base e ao Expansion Pass: Waterfronts bem como três estações de rádio extras e três pacotes de criadores.

Expansion Pass: Waterfronts inclui o San Francisco Set, dois pacotes de criadores de conteúdos, a expansão Bridges & Ports e 3 estações de rádio que acompanham cada lançamento.

San Francisco Set

Dá mais sol à tua cidade com este conjunto inspirado na cidade de São Francisco. Um parque de estacionamento para muscle cars, 5 modelos diferentes de muscle cars e um veículo da polícia vão adornar a tua cidade vibrante à beira-mar. O conjunto também inclui a icónica Golden Gate Bridge e, claro, um mapa de São Francisco.

Dois pacotes de criadores de conteúdos (Urban Promenades/Modern Architecture)

Estes pacotes trazem mais de 30 recursos cada e vão dar mais personalidade à tua cidade. Criados por dois dos criadores favoritos da comunidade do Cities: Skylines, estes pacotes realçam o talento e a mestria dos nossos criadores de modificações.

Expansão Bridges & Ports

As zonas costeiras vão tornar-se ainda mais animadas com a nova expansão Bridges & Ports! Através de um novo conjunto de ferramentas, agora podes criar um porto vibrante na tua cidade e implementar deslumbrantes pormenores novos, como faróis e pontes levadiças. Com mais de 100 recursos novos e com a adição de indústrias marinhas, podes expandir a tua paisagem costeira e ligar pontos da tua cidade de incríveis formas novas.

Três estações de rádio (Deluxe Relax Station/Soft Rock Radio/Cold Wave Channel)

Define o tom da tua cidade! Com um novo locutor e 60 minutos de música, cada pacote de rádio dará um novo alento às tuas construções citadinas. As estações de rádio acompanham cada lançamento.

Join our Community

Acerca deste jogo

Se consegues sonhá-lo, consegues construí-lo.


Ergue uma cidade de raiz e transforma-a na próspera metrópole que só tu consegues imaginar. Nunca viste construção a esta escala. Com simulações aprofundadas e economias vivas, Cities: Skylines II proporciona uma construção de mundos ilimitada.

Ergue os alicerces da génese da tua cidade. Cria as estradas, as infraestruturas e os sistemas que tornam a vida no dia a dia possível. Está tudo nas tuas mãos.

Também te cabe a ti decidir como a tua cidade deve crescer, mas pensa estrategicamente. Todas as decisões têm o seu impacto. Consegues estimular a indústria local e fazer com que o comércio impulsione a economia? O que poderá fazer com que os bairros residenciais floresçam sem arruinar a azáfama da baixa da cidade? Como vais gerir o orçamento da cidade para satisfazer os desejos e necessidades dos cidadãos?

A tua cidade nunca para. Como qualquer mundo vivo, ela vai mudando. Algumas mudanças são lentas e graduais, outras são súbitas e inesperadas. Por isso, conforme as estações passam e o dia se faz noite, prepara-te para agir quando a vida não corre como planeado.

Como o jogo de construção de cidades mais realista e detalhado de sempre, Cities: Skylines II eleva a tua criatividade e a tua capacidade de resolver problemas a outro nível. Com deslumbrantes gráficos de alta resolução, também te inspira a construíres a cidade dos teus sonhos.'

Simulações aprofundadas.

A IA e a economia complexa fazem as tuas escolhas repercutir-se no tecido da tua cidade. Elabora estratégias, resolve problemas e reage a mudanças, desafios e oportunidades.

Uma escala épica e possibilidades infinitas.

Cities: Skylines II permite-te criar sem compromissos. Constrói arranha-céus e preenche o mapa como nunca. Porque não? Tu és a tua cidade.

Cidades que ganham vida.

As tuas decisões mudam a vida de cada cidadão em sequências de eventos que os definem. Do amor e da perda à riqueza e ao bem-estar, segue os altos e baixos das suas vidas.

Um mundo dinâmico.

Escolhe um mapa e define o clima da tua cidade. Terás de gerir forças naturais para expandir a tua cidade entre poluição crescente, meteorologia variável e desafios sazonais.

Requisitos do Sistema

    Mínimos:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows® 10 Home 64 Bit
    • Processador: Intel® Core™ i7-6700K | AMD® Ryzen™ 5 2600X
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: Nvidia® GeForce™ GTX 970 (4 GB) | AMD® Radeon™ RX 480 (8 GB)
    • Espaço no disco: Requer 60 GB de espaço livre
    Recomendados:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows® 10 Home 64 Bit | Windows® 11
    • Processador: Intel® Core™ i5-12600K | AMD® Ryzen™ 7 5800X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa gráfica: Nvidia® GeForce™ RTX 3080 (10 GB) | AMD® Radeon™ RX 6800 XT (16 GB)
    • Espaço no disco: Requer 60 GB de espaço livre

Outros jogos da série "Cities: Skylines - Official"

O que os curadores dizem

175 curadores analisaram este produto. Clica aqui para veres as análises.

Análises de clientes

Tipo de análise


Tipo de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para veres análises feitas num certo intervalo de datas, clica e arrasta uma seleção num gráfico acima ou clica numa barra específica.

Mostrar gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises por tempo de jogo do utilizador quando a análise foi escrita:




Sem mínimo até Sem máximo
Mostrar:
Mostrar gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
A excluir atividade de análises irrelevantes
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros definidos acima
Ajusta os filtros acima para veres outras análises
A carregar análises...