Construa uma metrópole do zero com o jogo de construção de cidades mais realista já criado. Leve a criatividade e capacidade de resolver problemas a uma escala inédita. Simulação profunda e economia viva. Jogo de construção de cidades sem limites.
Análises recentes:
Ligeiramente negativas (1,783) - 30% das 1,783 análises de usuários dos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Neutras (38,325) - 53% das 38,325 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento:
24/out./2023
Desenvolvedor:
Distribuidora:

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo

Confira tudo de Cities: Skylines - Official no Steam
 

Ultimate Edition



Cities: Skylines II: Ultimate Edition dá acesso ao jogo base e ao Expansion Pass: Waterfronts bem como três estações de rádio extras e três Content Creator Packs.

Expansion Pass: Waterfronts inclui o San Francisco Set, dois Content Creator Packs, a Expansão Bridges & Ports, além de 3 estações de Rádio que acompanham cada lançamento.

San Francisco Set

Traga um pouco de sol à sua cidade com este conjunto inspirado em San Francisco. Uma Garagem de Muscle Cars, 5 modelos diferentes de muscle cars e uma viatura de polícia vão embelezar a sua cidade praiana. O conjunto também inclui a icônica Ponte Golden Gate e, claro, um mapa de San Francisco.
Exclusivo ao adquirir o Expansion Pass

Content Creator Packs x 2 (Urban Promenades/Modern Architecture)

Trazendo mais de 30 elementos cada, estes pacotes vão dar muito mais personalidade à sua cidade. Criados por dois dos criadores favoritos da comunidade de Cities: Skylines, os pacotes destacam todo o talento artístico dos nossos modders:

Expansão Bridges & Ports

Litorais ainda mais animados estão disponíveis com esta nova expansão, a Bridges & Ports! Com um novo conjunto de ferramentas, você agora pode criar um porto movimentado para a sua cidade e adicionar novos detalhes belíssimos, como pontes levadiças e faróis. Com mais de 100 novos elementos, além da nova adição das Indústrias Marinhas, você pode expandir sua paisagem marítima e conectar sua cidade de maneiras novas e empolgantes.

Estações de Rádio x 3 (Deluxe Relax Station/Soft Rock Radio/Cold Wave Channel)

Dê o tom à sua cidade! Trazendo um novo host e 60 minutos de música, cada pacote de Rádio dará uma nova vibe à experiência de construção da sua cidade. As estações de Rádio acompanharão cada lançamento:

Join our Community

Sobre este jogo

Se pode sonhar, você pode construir.


Erga uma cidade do chão e a transforme em uma metrópole próspera que só você é capaz de imaginar. Você nunca construiu nessa escala. Com uma simulação profunda e uma economia viva, Cities: Skylines II é a construção de mundos sem limites.

Comece pelas fundações da sua cidade. Crie estradas a infraestrutura e sistemas que possibilitarão a vida diária. Tudo depende de você.

Você também decidirá como sua cidade crescerá, mas planeje estrategicamente. Cada decisão tem um impacto. Você conseguirá estimular as indústrias locais e, ao mesmo tempo, usar o comércio para fortalecer a economia? O que fará bairros residenciais florescerem sem eliminar o movimento do centro? Como você atenderá às necessidades e desejos dos cidadãos sem comprometer o orçamento da cidade?

Sua cidade nunca descansa. Como qualquer mundo vivo, que respira, ela muda com o tempo. Algumas mudanças serão lentas e graduais, enquanto outras serão repentinas e inesperadas. Assim, enquanto as estações mudam e o dia vira noite, prepare-se para agir quando a vida não correr conforme os planos.

O jogo de construção de cidades mais detalhista e realista já criado, Cities: Skylines II leva sua criatividade e capacidade de resolver problemas a outro nível. Com gráficos de alta resolução belamente renderizados, ele também vai inspirar você a construir a cidade dos seus sonhos.

Simulação profunda.

A IA e uma economia complexa fazem suas escolhas afetarem a cidade como um todo. Lembre-se disso ao planejar, solucionar problemas e reagir a mudanças, desafios e oportunidades.

Escala épica, possibilidades infinitas.

Cities: Skylines II permite que você crie sem compromisso. Faça construções astronômicas e preencha o mapa como nunca. Por que não? A cidade é sua.

As cidades ganham vida.

Suas decisões moldam a vida dos cidadãos, uma cadeia de eventos que define quem eles são. De amor e perda a riqueza e bem-estar, acompanhe os altos e baixos das vidas deles.

Um mundo dinâmico.

Escolha um mapa para definir o ambiente da sua cidade. Forças naturais podem afetar a expansão da cidade em meio à população crescente, o clima instável e os desafios sazonais.

Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 Home 64 Bit
    • Processador: Intel® Core™ i7-6700K | AMD® Ryzen™ 5 2600X
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia® GeForce™ GTX 970 (4 GB) | AMD® Radeon™ RX 480 (8 GB)
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 Home 64 Bit | Windows® 11
    • Processador: Intel® Core™ i5-12600K | AMD® Ryzen™ 7 5800X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia® GeForce™ RTX 3080 (10 GB) | AMD® Radeon™ RX 6800 XT (16 GB)
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

Mais da série Cities: Skylines - Official

O que os curadores dizem

176 curadores analisaram este produto. Clique aqui para saber quais.

Análises de usuários

Tipo de análise


Forma de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para ver análises de um período específico, clique e arraste uma seleção no gráfico acima ou clique em uma barra específica.

Exibir gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises de acordo com o tempo de jogo do usuário no momento da publicação:




Sem mínimo até Sem máximo
Exibir como:
Exibir gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
Ocultando atividade de análises fora de tópico
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros selecionados acima
Ajuste os filtros acima para ver outras análises
Carregando análises...