Estatísticas globais do jogo

Street Fighter™ 6

Conquistas globais
 
% de todos os
jogadores
Conquistas no total: 43
Inicie a sessão para comparar essas estatísticas com as suas
94.8%

Tomando a Iniciativa

Quer aprender o básico sobre briga de rua? Sinto muito, mas não tô no clima de ensinar nada pra ninguém. Vai lá conferir os Tutoriais.
93.6%

Meu Título, Minha Vida

Se eu já ganhei algum título? Eu? Pfff. E eu lá quero saber de título? Com o Jamie Siu não tem essa não, rapá!
85.6%

Uma Cara para Quebrar!

Cadê a sua cara de trouxa? Vai lá no criador de avatar e dá um jeito nessa fuça! Como eu queria poder acabar com essa sua atitude aqui e agora.
83.8%

Despontar nas Lutas

Sabia que as andorinhas podem voar a até 200 quilômetros por hora? E todas elas já foram só um passarinho no ninho. É questão de treinar! Já para o Modo Treinamento!
70.7%

Então este é o Battle Hub...

Ah, sim. Você está no Battle Hub. Eu não sei o que você busca, mas fique à vontade e divirta-se. Afinal, foi para isso que ela foi feita.
66.3%

Saindo do Ninho

56.0%

Códice dos Lutadores

Uau, viu esses Guias de Personagens? Material de primeira! Eles têm todo tipo de informação sobre os estilos e golpes do pessoal. O Bushinryu também marca presença lá.
46.0%

Salto para as 100 Batalhas

Lute 100 batalhas online no Fighting Ground. Como é que é? Achou muito difícil? Se quiser ganhar o mundo, não tem outro caminho.
44.8%

Elogios São Como Músculos

Rargh! Lutar diante de uma torcida é uma honra que todos os praticantes de luta-livre recebem! Vamos lá, tente ganhar fãs!
44.6%

Líder da Moda

A roupa permite a expressão da nossa personalidade. Sabe quem não troca de roupa nunca? Os animais. Vê se muda isso aí. Faça esse favor.
43.5%

Ações Falam Mais Alto

Topou com uma pedra no caminho enquanto andava pela cidade? Aqui vai uma solução fácil: faça-a sair voando com uma Master Action! Mm-mm-mmm... Faz parte dos pequenos prazeres da vida.
39.5%

Histórias de Bravura

Você tem que dar uma chegada no Fighting Ground e terminar o Modo Arcade uma vez! Hora de ouvir umas boas histórias de outros lutadores!
36.2%

Entrando para a Alcateia

Um lobo solitário pode ser forte, mas uma alcateia impõe muito mais respeito. Vamos lá, veja se faz alguns amigos!
34.7%

Primeiros Encontros

Comece com uma luta no Battle Hub. Não interessa se você ganha ou perde. O mais importante é topar o desafio e dar o primeiro passo.
32.2%

Trabalhando o Hadouken

Eu trabalhei aqui e ali durante minhas viagens, e tudo isso ajudou no meu treinamento. Recomendo que você arranje um trabalho de meio período durante sua World Tour também.
28.6%

Treino Prático

Você conhece as provas de combo, não conhece? Elas servem para treinar sequências de ataque. Quero que você faça 45. Não vai ser fácil, mas eu tenho plena confiança em você.
24.4%

Análise Fria

Assistir a replays é ótimo para aprender com lutas anteriores. Assista com calma, observando os detalhes, e você fará descobertas incríveis.
23.1%

Transe de Batalha

Ter um público muda tudo... e transforma uma mera luta em um espetáculo emocionante. Assista a uma partida no Battle Hub para ver como a glória é conquistada.
21.0%

Chutes à Moda Antiga

Sabia que tem jogos clássicos no Game Center do Battle Hub? É verdade! Fitas cassete e cartuchos podem ser coisas antigas... mas clássicos nunca morrem!
19.0%

Prazer em Conhecer!

Eu era uma ótima investigadora. Você descobre muitas coisas só conversando com as pessoas: tente bater um papo no Battle Hub.
17.9%

Sempre Dá Tempo de Treinar!

Que tal 30 lutas no Battle Hub? Se ainda não tiver chegado lá, não pare! Para ganhar força de verdade, você tem que botar pra quebrar no ringue!
14.2%

Vínculo de Mestre

Após encontrar alguém para chamar de mestre, é uma boa ideia aprofundar sua relação com esta pessoa. Aumente seu vínculo com um dos seus mestres até 100.
13.2%

Como se Tornar o Avatar

Nas Batalhas de Avatares, você pode enfrentar outras pessoas como avatar: um outro eu. Vá conferir tudo que esse combate tem a oferecer.
11.4%

Rei do Ringue

Começando a se acostumar com a concorrência? O lance é conseguir 30 vitórias no Battle Hub. Para subir na vida, você tem que encarar desafios.
11.0%

Surpresa Selvagem

Já ouviu falar das Batalhas Extremas? Elas são um pouco diferentes das lutas normais, um pouco mais SELVAGENS. Vai lá e solta sua fera!
10.9%

No Telão

Se você sentar perto do monitor no Battle Hub, dá pra ver todo tipo de coisa. Putz... Só de lembrar que antes era eu quebrando tudo no telão.
10.4%

Estábulo de Sumô

Parece que o Battle Hub tem clubes e você pode entrar neles. Igual a um estábulo de sumô! Entre para um! Será que eles fazem chankonabe?
10.2%

Pacificador da Vizinhança

Você tem que ajudar quem precisa. Quero dizer, esse é o segredo para manter a paz em qualquer cidade. Então, vai lá e cumpre 22 missões secundárias, beleza?
10.1%

Experiência em Batalhas

Kung fu é treino árduo. Se fizer qualquer coisa muitas vezes, você terá resultados. Você vai ver quando tiver lutado no Battle Hub 100 vezes.
9.8%

Ao Fim da Jornada

7.6%

Vamos Cair na Dança?

Já deu uma chegada lá na cabine de DJ no Battle Hub, parça? Escolhe suas músicas favoritas e taca fogo na pista!
7.3%

Ficar Assistindo Me Deixa no CLIMA!

Ah, nada como uma boa luta, cara a cara! Se quiser a oportunidade de apreciar uma, assista a uma Batalha de Avatares!
3.4%

Campeão Clássico da Tabela

Já tentou o Desafio de Ranking no Game Center? Tenta! É importante estar sempre se desafiando, inclusive quando se trata de jogos.
3.4%

Em Busca da Fama! Uooh!

Uooh! Meu sonho é ficar famoso e deixar a mamãe orgulhosa! Você também tem que fazer seu nome! Tente enviar ou receber 200 elogios "Legal!", pra começar!
2.8%

A Fim de Uma Briga

Nada faz meu motor roncar mais que uma batalha entre avatares, ao vivo e a cores! Quero ver você participar de 20 Batalhas de Avatares.
1.4%

De Olho nas Alturas

Se quiser enfrentar o inigualável Jamie Siu, é bom chegar cedo na fila. Tente a sorte no Torneio!
1.4%

A Luta Interior

Uma forma alternativa de combate, com um caminho alternativo para a vitória. Obtenha 20 vitórias em Batalhas de Avatares. Mas não se preocupe demais com o resultado. Que a experiência conduza você.
1.2%

Análise de Combate

No combate, é preciso analisar constantemente a situação. Assista a uma Batalha Extrema e refine sua capacidade de fazer leituras e reagir ao inesperado.
1.2%

Treinamento de Combate Extremo

Se não conseguir se adaptar, você não dura cinco segundos no campo de batalha. Encare 20 Batalhas Extremas. É o treino perfeito para afiar a percepção.
0.9%

Vitória Esmagadora

20 vitórias em Batalhas Extremas. Vai ser moleza pra você, né? Vai lá, mostra tudo que sabe e começa a pensar em objetivos maiores! Huahaha!
0.9%

Espíritos do Encorajamento

Ter apoio é parecido com ter um espírito. Você não vê, mas mesmo assim ele está lá, te dando uma força. Tente enviar ou receber 600 elogios "Legal!" para sentir a força também.
0.4%

O Domínio de Uma Ninja

Um ninja pode até subir escadarias com um único salto, mas, no treinamento, não dá para pular etapas. Vença 10 lutas em um Torneio. Não vai ser fácil, mas você consegue.
0.4%

Determinação de Aço

A determinação para chegar ao ringue e lutar é o que transforma a mente e os músculos no mais rígido aço! Entre em cinco Torneios e veja com seus próprios olhos!