The Great War: Western Front é o jogo de estratégia definitivo sobre a Primeira Guerra. Tenha um papel decisivo na história nesta experiência tática em tempo real ao comandar a Frente Ocidental de 1914 a 1919. Escolha sua facção e lidere suas forças para a vitória.
Análises recentes:
Neutras (75) - 54% das 75 análises de usuários dos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Neutras (1,975) - 69% das 1,975 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento:
30/mar./2023
Desenvolvedor:
Distribuidora:

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo

Indisponível em Português (Brasil)

Este produto não está disponível no seu idioma. Confira a lista de idiomas oferecidos antes de comprar.

Comprar The Great War: Western Front™

HK$ 218.00

Comprar The Great War: Western Front™ - Victory Edition

HK$ 251.00
 

VICTORY EDITION



A Victory Edition inclui:

The Great War: Western Front (download do jogo completo)
Guia de Campo Digital (download digital)
Trilha sonora original com 31 músicas de Frank Klepacki (download digital)
Cinco papéis de parede (download digital)

Sobre este jogo

The Great War: Western Front é o jogo de estratégia definitivo sobre a Primeira Guerra Mundial da Petroglyph, que produziu Command & Conquer™ Remastered e Star Wars™: Empire at War. Tenha um papel decisivo na história nesta experiência tática em tempo real ao assumir o comando da decisiva Frente Ocidental de 1914 a 1919.

Escolha uma facção e lidere suas forças para a vitória ao levar seus exércitos para batalhas sombrias em tempo real, além de tomar decisões de alto nível numa jogabilidade estratégica e baseada em turnos. Cave trincheiras detalhadas, pesquise novas tecnologias como gás venenoso e tanques e tome decisões que terão um efeito profundo e duradouro no seu sucesso. Pense como um comandante para reviver a história... ou redefini-la.

Comandante duplo

Descubra níveis inigualáveis de escolhas estratégicas ao exercer os papéis de comandante de teatro de operações e comandante de campo.

Como comandante de teatro de operações, vivencie grandes e fascinantes estratégias baseadas em turno ao mobilizar seus exércitos, fazer pesquisas e decidir como distribuir seus recursos na Frente Ocidental numa guerra vencida por um triz. Além disso, assuma o papel de comandante de campo em batalhas dinâmicas em tempo real e direcione unidades para vencer o adversário, construa trincheiras e faça ataques diretos ao enviar sua infantaria ao limite. Escolha suas batalhas e lute para mudar o curso da história.

Um mundo vivo

Ao avançar a Frente Ocidental, você revisitará antigos campos de batalha que, com o tempo, conterão as cicatrizes e a destruição de encontros anteriores. Campos outrora exuberantes se transformam em atoleiros, rasgados por crateras imensas abertas por explosivos subterrâneos.

Desenhe suas estratégias na própria paisagem criando redes complexas de trincheiras que permanecerão até seu retorno, quando for preciso rechaçar o inimigo centímetro a centímetro. Mudanças climáticas também são importantes. Com o passar dos meses e dos conflitos, você verá mudanças como neve e chuva, que afetarão seu desempenho de artilharia e movimento de unidades. Para garantir a vitória, você precisará pensar com cuidado na sua estratégia de acordo com essas condições.

Autenticidade histórica

Aventure-se em um jogo de estratégia histórico que captura de forma autêntica a gravidade e a intensidade da Grande Guerra. Em parceria com o Museu Imperial da Guerra de Londres, foi possível retratar fielmente estes momentos cruciais da história.

Escolha infantarias, armas, artilharias e tanques fiéis aos daquela época e entre na mente de um comandante da Primeira Guerra Mundial ao criar táticas e enviar seu exército para a Frente Ocidental.

Escolha um lado

Jogue no papel das Nações Aliadas ou das Potências Centrais ao tomar decisões táticas e estratégicas para vencer tanto no campo de batalha quanto no teatro da guerra como um todo. As duas facções têm habilidades e estilos de jogo únicos para você descobrir e colocar em prática.

Rejogabilidade ilimitada

Nenhum jogo é igual, pois suas decisões grandes ou pequenas mudam o resultado da guerra. Apresente novas tecnologias militares ao conflito, dependendo do avanço da sua árvore de tecnologia, ou mude momentos cruciais da história para alterar o resultado da guerra.

Jogue em quatro modos profundos e envolventes. Viva o drama da Primeira Guerra Mundial em Campanha, reviva momentos emblemáticos em Batalhas históricas, crie suas próprias batalhas em Confronto ou teste suas estratégias contra adversários no memorável modo Multijogador. Sua jornada neste conflito fascinante é só sua.

Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64bit
    • Processador: Intel i5-4590 / AMD FX-8350
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon R9 390
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD Recommended
    Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10/11 64bit
    • Processador: Intel i5-8600K / AMD Ryzen 5 2600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 580
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD Recommended

O que os curadores dizem

35 curadores analisaram este produto. Clique aqui para saber quais.

Análises de usuários

Tipo de análise


Forma de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para ver análises de um período específico, clique e arraste uma seleção no gráfico acima ou clique em uma barra específica.

Exibir gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises de acordo com o tempo de jogo do usuário no momento da publicação:



Sem mínimo até Sem máximo
Exibir como:
Exibir gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
Ocultando atividade de análises fora de tópico
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros selecionados acima
Ajuste os filtros acima para ver outras análises
Carregando análises...