The Great War: Western Front é o derradeiro jogo de estratégia da Primeira Guerra Mundial. Assume o comando na icónica Frente Ocidental de 1914 a 1919 com esta experiência tática em tempo real. Escolhe a tua fação e leva as tuas tropas à vitória.
Análises recentes:
Neutras (74) - 55% das 74 análises de utilizadores nos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Neutras (1,969) - 69% das 1,969 análises de utilizadores sobre este jogo são positivas.
Data de lançamento:
30 mar. 2023
Developer:
Editora:

Inicia a sessão para adicionares este artigo à tua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo.

Não disponível em Português (Portugal)

Este produto não está disponível no teu idioma local. Verifica a lista de idiomas disponíveis antes de fazeres a compra.

Comprar The Great War: Western Front™

HK$ 218.00

Comprar The Great War: Western Front™ - Victory Edition

HK$ 251.00
 

VICTORY EDITION



A Victory Edition inclui:

The Great War: Western Front - transferência do jogo completo
Guia de Terreno digital (transferência digital)
Banda sonora original com 31 faixas compostas por Frank Klepacki (transferência digital)
Cinco wallpapers (transferência digital)

Acerca deste jogo

The Great War: Western Front é o derradeiro jogo de estratégia da Primeira Guerra Mundial da Petroglyph, criadores de Command & Conquer™ Remastered & Star Wars™: Empire at War. Assume o comando na icónica Frente Ocidental de 1914 a 1919 com esta experiência tática em tempo real.

Escolhe a tua fação e leva as tuas tropas à vitória, comandando os teus exércitos em batalhas realistas em tempo real e tomando decisões de alto nível numa jogabilidade estratégica por turnos. Cava valas detalhadas, investiga novas tecnologias como tanques ou gás venenoso e toma decisões que terão um efeito profundo e duradouro na campanha. Pensa como um comandante para reviveres a história ou a redefinires.

Comandante a Dobrar

Descobre níveis incomparáveis de escolha estratégica ao assumires o papel de Comandante de Operações e Comandante de Campo.

Enquanto Comandante de Operações, sente a emocionante estratégia por turnos de coordenares o envio de tropas, efetuares pesquisas e ponderares cuidadosamente como espalhar recursos pela Frente Ocidental, numa guerra onde os detalhes te levarão à vitória. Encarna também o Comandante de Campo em batalha dinâmicas em tempo real, direcionando as tropas para derrotarem inimigos, construindo trincheiras e efetuando ataques diretos com a infantaria. Escolhe as tuas batalhas e luta à tua maneira para moldares o curso da história.

Um Mundo Vivo

À medida que continuas a avançar na Frente Ocidental, vais revisitar campos de batalha anteriores onde permanecem as cicatrizes e destruição de combates anteriores. As paisagens outrora verdejantes vão transformar-se em pântanos cheios de crateras colossais, resultantes de explosões.

Cria redes de trincheiras complexas que irão permanecer até regressares para te bateres com o inimigo por cada centímetro de terreno. O clima também tem um papel importante. Com os meses a passar, vais encontrar alterações conforme as estações, tal como neve e chuva, o que vai afetar aspetos como o desempenho da artilharia e o movimento das tropas. Para assegurares a vitória, vais precisar de adequar bem a tua estratégia às condições.

Realismo Histórico

Desfruta de um jogo de estratégia realista que captura o peso e intensidade da Grande Guerra. Graças à parceria com o London’s Imperial War Museum, será possível representar com precisão estes momentos fulcrais da história.

Escolhe tropas, armas, artilharia e tanques da altura e coloca-te na perspetiva de um comandante da Primeira Guerra Mundial. Utiliza táticas sagazes e envia o teu exército para a Frente Ocidental.

Escolhe o Teu Lado

Joga com as Nações Aliadas ou os Impérios Centrais, e toma decisões táticas e estratégicas para alcançares a vitória no campo de batalha e no teatro de guerra geral. Ambas as fações têm habilidades únicas e estilos próprios para descobrires e utilizares.

Longevidade Infinita

Cada jogo é diferente, com decisões de todas as dimensões a alterarem o resultado da guerra. Introduz novas tecnologias militares mais cedo, consoante avançares na árvore tecnológica, ou muda momentos fulcrais da história para alterares o resultado da guerra.

Joga à tua maneira com quatro modos profundos e cativantes. Vive a saga da Primeira Guerra Mundial na Campanha, revive momentos históricos com Batalhas Históricas, cria as tuas próprias batalhas em Escaramuça ou testa as tuas estratégias contra outros em ação Multijogador. A viagem por este conflito fascinante é só tua.

Requisitos do Sistema

    Mínimos:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows 10 64bit
    • Processador: Intel i5-4590 / AMD FX-8350
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon R9 390
    • DirectX: Versão 11
    • Espaço no disco: Requer 13 GB de espaço livre
    • Notas adicionais: SSD Recommended
    Recomendados:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows 10/11 64bit
    • Processador: Intel i5-8600K / AMD Ryzen 5 2600
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 580
    • DirectX: Versão 11
    • Espaço no disco: Requer 13 GB de espaço livre
    • Notas adicionais: SSD Recommended

O que os curadores dizem

34 curadores analisaram este produto. Clica aqui para veres as análises.

Análises de clientes

Tipo de análise


Tipo de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para veres análises feitas num certo intervalo de datas, clica e arrasta uma seleção num gráfico acima ou clica numa barra específica.

Mostrar gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises por tempo de jogo do utilizador quando a análise foi escrita:



Sem mínimo até Sem máximo
Mostrar:
Mostrar gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
A excluir atividade de análises irrelevantes
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros definidos acima
Ajusta os filtros acima para veres outras análises
A carregar análises...