Los Sueños — O LSPD relata um intenso aumento de crimes violentos na região da grande Los Sueños. Equipes da SWAT foram despachadas para desarmar cenários de alto risco, incluindo situações com reféns, ameaças de bomba, suspeitos cercados e mais.
Análises recentes:
Muito positivas (3,351) - 89% das 3,351 análises de usuários dos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Muito positivas (135,401) - 88% das 135,401 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento:
13/dez./2023
Desenvolvedor:
Distribuidora:

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo

Indisponível em Português (Brasil)

Este produto não está disponível no seu idioma. Confira a lista de idiomas oferecidos antes de comprar.

Comprar Ready Or Not

HK$ 199.00
 

Discord Channel

Be sure to join the Ready or Not Discord server to keep up with the latest updates, find recruits for your squad, and have a good time!

Sobre este jogo

"Los Sueños — O LSPD relata um intenso aumento de crimes violentos na região da grande Los Sueños. Equipes da SWAT foram despachadas para desarmar cenários de alto risco, incluindo situações com reféns, ameaças de bomba, suspeitos cercados e mais. Aconselha-se aos cidadãos ficar em casa.

Dizem que, apesar de Los Sueños ainda ser vista como uma cidade onde se encontra riqueza, para muitos outros as melhores coisas da vida são cada vez menos possíveis de obter. ""A cidade está coalhada de espigões com apartamentos apertados e casas populares decadentes, que são exploradas pela criminalidade como parasitas malévolos"", afirma o Chefe Galo Álvarez. ""Numa cidade em que as pessoas só tentam sobreviver, a ação legítima do LSPD e da equipe SWAT do LSPD continuam sendo uma força integral para impedir que o tecido social esgarçado desta cidade se rasgue sob esse esforço caótico.""

Em reação à crescente onda de crimes violentos que assola Los Sueños, o Chefe Álvarez do LSPD alistou o apoio dedicado de David ""Juiz"" Beaumont como comandante da equipe SWAT do LSPD. Logo após o anúncio, o LSPD também confirmou o recrutamento ativo de talento adicional para se juntar a essa unidade especializada de polícia tática com a missão de trazer a paz de volta à cidade.

""Essa tarefa não é para corações fracos"", comenta o comandante Beaumont, ""Extremistas, políticos corruptos, armas incontáveis, tráfico de pessoas, de drogas ilícitas e de pornografia... o mundo do policiamento em Los Sueños é repleto de realidades hostis com que o cidadão comum não se depara necessariamente. São essas realidades que você terá que desbravar com sua equipe dentro dos limites apropriados da lei, ou então encarar as consequências e piorar a situação.""

O Departamento de Polícia de Los Sueños publicou oficialmente os novos detalhes da missão do comandante ""Juiz"" Beaumont com a equipe SWAT do LSPD:

Novas expectativas: seja esta sua primeira vez em Los Sueños ou não, a cidade mudou tal como as ferramentas e métodos usados para conduzir nosso trabalho. Os antros que você pode ter visto ou ouvido falar foram reimaginados, assim como os ângulos pelos quais abordamos cada chamada. Além disso, recebemos relatos que identificam pelo menos 4 novos distritos policiais de alto risco que, pelo que suspeitamos, podem exigir intervenção tática futura, além de pelo menos 4 distritos de alto risco existentes que passaram por imensas reviravoltas.

Assuma o comando: o papel do comandante da SWAT do LSPD é compor a equipe a partir de um grande elenco com talentos únicos, dar ordens táticas, planejar meticulosamente e executar missões. Comandantes são obrigados a conduzir cada missão com integridade e cuidar da saúde mental e física dos subordinados. Policiais cujo status mental em deterioração for ignorado poderão ser incapazes de cumprir adequadamente as funções ou até se sentir compelidos a deixar a força policial. Policiais incapacitados podem ficar temporariamente indisponíveis para missões, com a trágica possibilidade da morte levando a uma perda permanente. Para comandantes da SWAT em circunstâncias incomuns baseadas em escolhas individuais, erros mortais podem levar até à própria baixa permanente.

Aprimoramento de qualidade de equipe SWAT: houve uma melhoria geral na quantidade e na qualidade dos policiais no nosso elenco, graças a um aprimoramento muito aguardado nos procedimentos de treino, táticas e experiência da SWAT no LSPD. Versatilidade tática expandida permite aos nossos policiais enfrentar qualquer desafio com confiança renovada, misturando coordenação e independência sem vacilo. Os membros da SWAT também contam com treino básico adicional para manter o conhecimento fundamental e memória muscular em plena forma.

Equipamento e personalização: temos acesso às melhores armas e equipamento oferecidos pelo LSPD para cumprir nosso papel excepcionalmente perigoso, incluindo muitas novas aquisições. Entretanto, a personalização não está limitada ao equipamento. Com a forte camaradagem na execução de ações notáveis ao lado da equipe, você conquistará as roupas que veste, as tatuagens na pele e, potencialmente, até o relógio no seu pulso. Por fim, renovamos as instalações de treino no quartel-general para testar melhor o equipamento antes de sair em missão. "

Descrição do conteúdo adulto

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:

Given the graphic nature of the game and the gritty realism it portrays, the game is for mature audiences. We will also strongly recommend that people who have experienced personal traumatic events from criminal violence, hostage situations or terrorism refrain from playing. At its core, the game honors the work of dedicated law enforcement officers across the world and in no way intends on glorifying cowardly criminal acts.

Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO *: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 90 GB de espaço disponível
    Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: AMD Ryzen 5-1600 / Intel Core i5-7600K
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB or better
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 90 GB de espaço disponível
* A partir do dia 1º de janeiro de 2024, o cliente Steam será compatível apenas com o Windows 10 ou posterior.

O que os curadores dizem

470 curadores analisaram este produto. Clique aqui para saber quais.

Análises de usuários

Tipo de análise


Forma de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para ver análises de um período específico, clique e arraste uma seleção no gráfico acima ou clique em uma barra específica.

Exibir gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises de acordo com o tempo de jogo do usuário no momento da publicação:



Sem mínimo até Sem máximo
Exibir como:
Exibir gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
Ocultando atividade de análises fora de tópico
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros selecionados acima
Ajuste os filtros acima para ver outras análises
Carregando análises...