19 people found this review helpful
Not Recommended
0.0 hrs last two weeks / 67.5 hrs on record (5.8 hrs at review time)
Posted: 6 Dec, 2024 @ 8:36am
Updated: 9 Dec, 2024 @ 9:01am
Product received for free

Tenho mais de 100 horas nesse jogo, só pelo Game Pass. Passei meses esperando ansiosamente por melhorias, esperando que cada atualização resolvesse os problemas. Mas, com o tempo, meu entusiasmo foi diminuindo. Agora, vendo mais uma DLC paga sendo lançada enquanto os problemas sérios permanecem, começo a pensar que talvez seja hora de desistir.

O jogo tem seus méritos: é incrivelmente viciante, divertido, e em vários aspectos, chega a ser impressionante. Mas os problemas estruturais acabam ofuscando tudo isso, fazendo dele a maior decepção que tive em 2023.
A economia é um exemplo: você acumula tanto dinheiro que a gestão financeira, que deveria ser um dos pilares da experiência, se torna irrelevante em determinado ponto. A cidade sofre com um trânsito caótico e cidadãos constantemente irritados com impostos, como se o caos fosse uma regra.
Mas o maior inimigo aqui é, sem dúvida, a otimização de merda. Joguei cerca de meia hora antes de enfrentar crashes. Isso sem falar das quedas de FPS, que frequentemente despencam abaixo dos 30 FPS. Meu computador, que roda a maioria dos jogos sem problemas, é levado ao limite de forma absurda por esse jogo. Não é surpresa que ele ainda não tenha uma versão para consoles.
Como se não bastasse, a ausência de suporte para mods, algo que fez toda a diferença no jogo anterior com a Oficina da Steam, é um retrocesso gritante. (Eu descobri depois que tem uma ferramenta de mods in game). Parece uma sequência de decisões ruins.

Eu queria muito que esse jogo fosse melhor. Se um dia ele melhorar, serei o primeiro a refazer minha análise e dar o crédito que ele merece. Mas, no momento, minha paciência e minhas esperanças estão se esgotando.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Comments are disabled for this review.