Ynoi
Ynoi
 
 
The One with Science!
Currently Offline
1 VAC ban on record | Info
1541 day(s) since last ban
Favorite Game
191
Hours played
53
Achievements
Completionist Showcase
Recent Activity
128 hrs on record
last played on 21 Dec
114 hrs on record
last played on 15 Dec
47 hrs on record
last played on 4 Dec
Vanilla-chan 10 Apr @ 2:02pm 
⠀⠀⠀⠀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧
⠀⠀⠀⠀⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇
⠀⠀⠀⠀⠈⠉⠛⠻⠿⠛⠛⢛⣩⣭⣛⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣄
⠀⠀⠀⠀⠀⣾⣿⣦⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠙⢷⣽⣿⣿⣿⣿⡇⢉⡀
⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⣷⣄⠀⠀⠀⠀⢀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⡇⣾⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠟⣀⣫
⠀⠀⠀⠀⠀⠿⣿⣿⣿⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠏⠘⠿⠃
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠘⢿⣆⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⡀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣠⣿⣷⣝⠿⠟⠋⠉⠹⡟⣰⡇
⠀⠀⠀⠀⢀⣤⣠⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣶⠟⠁⠀⣿⠁
⠀⠀⠀⠀⠀⠙⠋⠈⠙⠿⠿⠟⣿⠋⠀⠀⠀⢰⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⠐⠒⠒⠒⠲⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠈
Vanilla-chan 10 Apr @ 2:01pm 
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠛⠋⠉⠁⠄⠄⠈⠙⠻⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠟⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣿
⣿⣿⣿⣿⡿⠃⠄⠄⠄⢀⣀⣀⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⢿
⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠐⢻⣿⣿⣿⣷⡄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈
⣿⣿⣿⠃⠄⠄⠄⢀⠴⠛⠙⣿⣿⡿⣿⣦⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⣿⣿⠃⠄⢠⡖⠉⠄⠄⠄⣠⣿⡏⠄⢹⣿⠄⠄⠄⠄⠄⢠
⣿⠃⠄⠄⢸⣧⣤⣤⣤⢾⣿⣿⡇⠄⠈⢻⡆⠄⠄⠄⠄⣾
⠁⠄⠄⠄⠈⠉⠛⢿⡟⠉⠉⣿⣷⣀⠄⠄⣿⡆⠄⠄⢠⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢠⡿⠿⢿⣷⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠃⠄⠄⣸⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⢀⡞⠄⠄⠄⠈⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⠄⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⢸⠄⠄⠄⠄⢀⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠄⢠⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠘⠄⠄⠄⢀⡼⠛⠉⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣼⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⡇⠄⠄⢀⠎⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣿
⠄⠄⠄⠄⢰⠃⠄⢀⠎⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙
Tian 4 Feb @ 7:58am 
+rep great scout
Talvez seja o gu 3 Jan @ 11:32am 
Ah, Berlim. O que é Berlim? Berlim é a cidade pela qual o alemão se envergonha no cenário internacional. Quando Berlim é comparada com outras capitais europeias como Londres, Paris, Madri e Amsterdã, qualquer alemão respeitável ficaria vermelho de vergonha. Mesmo países pequenos como a Áustria, Bélgica ou Suíça têm em Viena, Bruxelas e Zurique cidades de reputação internacional com um alto padrão de qualidade de vida. A Alemanhá é punida com Berlim, a capital dos fracassados. Em Berlim vivem de longe a maioria dos filhos-da-puta da república inteira. Deutsche Bahn, o governo federal, Air Berlin e a editora Axel Springer são apenas alguns exemplos da patética escória que tem Berlim como sede.
Talvez seja o gu 3 Jan @ 11:32am 
A época de glória já se foi há tempos, esta cidade se encontra no fundo do poço. O berlinense em si é em sua essência um vagabundo preguiçoso. Características que em qualquer cultura civilizada são consideradas como pura preguiça, antipatia, incompetência, distúrbio antisocial e estupidez, são vistas pelo berlinense simplesmente como sua forma de viver. Acima de todos, o bávaro, vastamente superior a ele em todos os aspectos, é para ele uma pedra no sapato. Ele tem inveja do sucesso deles e Munique está no topo de sua lista de ódio. Aquela cidade é tudo e tem tudo o que o berlinense queria ser e ter. O fato de Munique financiar sua vida totalmente fora dos padrões da realidade não lhe vem ao caso. Em vez de se libertar de sua letargia de inveja e amargura e tentar mudar sua cidade, o berlinense se fecha em seu círculo social vicioso de parasitismo o que o faz ter ainda maior apreciação pela sua metrópole mundial de fantasia alienada.
Talvez seja o gu 3 Jan @ 11:31am 
Culturamente Berlim não possui grande influência, os grandes feitos do passado são apenas uma memória distante. Aqui a pronúncia da letra “g” como “j” é vista como marcante característica cultural. Espécimes mais capazes conseguem até mesmo incluir um “wa?” no fim de cada frase que falam. O nível de sua culinária se desenvolve num ritmo mediocre. Uma salsicha processada com ketchup e molho curry se chama Currywurst e é vendida por aqui como obra prima da culinária. Qualquer pessoa de sã consciência não considera uma salsicha com ketchup bem um Santo Graal da cozinha e provavelmente nem mesmo uma receita de verdade, mas de forma magnânima o resto do país deixa o berlinense viver nessa crença para que ele não seja consumido por seu próprio complexo de inferioridade quando confrontado com a realidade.