Ynoi
Ynoi
 
 
The One with Science!
Sin conexión
1 bloqueo por VAC registrado | Detalles
1542 día(s) desde su último bloqueo
Juego favorito
191
Horas jugadas
53
Logros
Expositor de completista
Actividad reciente
128 h registradas
última sesión: 21 DIC
114 h registradas
última sesión: 15 DIC
47 h registradas
última sesión: 4 DIC
Comentarios
Vanilla-chan 10 ABR a las 14:02 
⠀⠀⠀⠀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧
⠀⠀⠀⠀⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇
⠀⠀⠀⠀⠈⠉⠛⠻⠿⠛⠛⢛⣩⣭⣛⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣄
⠀⠀⠀⠀⠀⣾⣿⣦⠀⠀⠀⠀⠀⠉⠙⢷⣽⣿⣿⣿⣿⡇⢉⡀
⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⣷⣄⠀⠀⠀⠀⢀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⡇⣾⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠟⣀⣫
⠀⠀⠀⠀⠀⠿⣿⣿⣿⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠏⠘⠿⠃
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠘⢿⣆⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⡀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣠⣿⣷⣝⠿⠟⠋⠉⠹⡟⣰⡇
⠀⠀⠀⠀⢀⣤⣠⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣶⠟⠁⠀⣿⠁
⠀⠀⠀⠀⠀⠙⠋⠈⠙⠿⠿⠟⣿⠋⠀⠀⠀⢰⡇
⠀⠀⠀⠀⠀⠐⠒⠒⠒⠲⣿⡆⠀⠀⠀⠀⠀⠈
Vanilla-chan 10 ABR a las 14:01 
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠛⠋⠉⠁⠄⠄⠈⠙⠻⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠟⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣿
⣿⣿⣿⣿⡿⠃⠄⠄⠄⢀⣀⣀⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⢿
⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠐⢻⣿⣿⣿⣷⡄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈
⣿⣿⣿⠃⠄⠄⠄⢀⠴⠛⠙⣿⣿⡿⣿⣦⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⣿⣿⠃⠄⢠⡖⠉⠄⠄⠄⣠⣿⡏⠄⢹⣿⠄⠄⠄⠄⠄⢠
⣿⠃⠄⠄⢸⣧⣤⣤⣤⢾⣿⣿⡇⠄⠈⢻⡆⠄⠄⠄⠄⣾
⠁⠄⠄⠄⠈⠉⠛⢿⡟⠉⠉⣿⣷⣀⠄⠄⣿⡆⠄⠄⢠⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢠⡿⠿⢿⣷⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠃⠄⠄⣸⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⢀⡞⠄⠄⠄⠈⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⠄⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⢸⠄⠄⠄⠄⢀⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠄⢠⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⠘⠄⠄⠄⢀⡼⠛⠉⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣼⣿⣿
⠄⠄⠄⠄⠄⡇⠄⠄⢀⠎⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣿
⠄⠄⠄⠄⢰⠃⠄⢀⠎⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙
Tian 4 FEB a las 7:58 
+rep great scout
Talvez seja o gu 3 ENE a las 11:32 
Ah, Berlim. O que é Berlim? Berlim é a cidade pela qual o alemão se envergonha no cenário internacional. Quando Berlim é comparada com outras capitais europeias como Londres, Paris, Madri e Amsterdã, qualquer alemão respeitável ficaria vermelho de vergonha. Mesmo países pequenos como a Áustria, Bélgica ou Suíça têm em Viena, Bruxelas e Zurique cidades de reputação internacional com um alto padrão de qualidade de vida. A Alemanhá é punida com Berlim, a capital dos fracassados. Em Berlim vivem de longe a maioria dos filhos-da-♥♥♥♥ da república inteira. Deutsche Bahn, o governo federal, Air Berlin e a editora Axel Springer são apenas alguns exemplos da patética escória que tem Berlim como sede.
Talvez seja o gu 3 ENE a las 11:32 
A época de glória já se foi há tempos, esta cidade se encontra no fundo do poço. O berlinense em si é em sua essência um vagabundo preguiçoso. Características que em qualquer cultura civilizada são consideradas como pura preguiça, antipatia, incompetência, distúrbio antisocial e estupidez, são vistas pelo berlinense simplesmente como sua forma de viver. Acima de todos, o bávaro, vastamente superior a ele em todos os aspectos, é para ele uma pedra no sapato. Ele tem inveja do sucesso deles e Munique está no topo de sua lista de ódio. Aquela cidade é tudo e tem tudo o que o berlinense queria ser e ter. O fato de Munique financiar sua vida totalmente fora dos padrões da realidade não lhe vem ao caso. Em vez de se libertar de sua letargia de inveja e amargura e tentar mudar sua cidade, o berlinense se fecha em seu círculo social vicioso de parasitismo o que o faz ter ainda maior apreciação pela sua metrópole mundial de fantasia alienada.
Talvez seja o gu 3 ENE a las 11:31 
Culturamente Berlim não possui grande influência, os grandes feitos do passado são apenas uma memória distante. Aqui a pronúncia da letra “g” como “j” é vista como marcante característica cultural. Espécimes mais capazes conseguem até mesmo incluir um “wa?” no fim de cada frase que falam. O nível de sua culinária se desenvolve num ritmo mediocre. Uma salsicha processada com ketchup e molho curry se chama Currywurst e é vendida por aqui como obra prima da culinária. Qualquer pessoa de sã consciência não considera uma salsicha com ketchup bem um Santo Graal da cozinha e provavelmente nem mesmo uma receita de verdade, mas de forma magnânima o resto do país deixa o berlinense viver nessa crença para que ele não seja consumido por seu próprio complexo de inferioridade quando confrontado com a realidade.