A roguelite monster-management simulation inspired by the likes of the SCP Foundation, Cabin in the Woods, and Warehouse 13. Order your employees to perform work with the creatures and watch as it unfolds; harness greater energy, and expand the facility
Análises recentes:
Extremamente positivas (467) - 97% das 467 análises de utilizadores nos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Muito positivas (29,850) - 93% das 29,850 análises de utilizadores sobre este jogo são positivas.
Data de lançamento:
9 abr. 2018
Developer:
Editora:

Inicia a sessão para adicionares este artigo à tua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo.

Vê todos os jogos de ProjectMoon_Official no Steam

Comprar Lobotomy Corporation | Monster Management Simulation

HK$ 109.00
 

Acerca deste jogo

Monstros além da tua imaginação e tu: O Gerente.



Lobotomy Corporation é um simulador roguelite de gerência de monstros.

O nosso jogo foi inspirado pelos vários monstros de inúmeros jogos, filme e séries como SCP Foundation, Cabin in the Woods e Warehouse 13. Indo mais além Going further, it was developed with this thought: “What if those monsters were real, and your job were to manage them?”

Tu irás jogar como o Gerente da Lobotomy Corporation, uma companhia onde essas criaturas são contidas e gerenciadas. Dá ordens aos teus empregados para realizarem trabalhos com e nas criaturas e observa os resultados com expectativa. Adquire energia produzida pelos monstros e atinge a meta de cada dia, expande a instalação e gerencia seres ainda mais estranhos. Neste jogo, o jogador irá enfrentar uma constante sensação de tensão enquanto progride por cada um dos dias de trabalho.


“A nossa nova tecnologia irá trazer a salvação para a Humanidade.”



Lobotomy Corporation é uma companhia de energia recentemente estabelecida que isola Anormalidades e extraí delas uma quantidade infinita de energia usando tecnologia desenvolvida independentemente, ou pelo menos é o que parece visto do lado de fora. Junte-se à nossa corporação, e testemunhe a verdadeira realidade com os teus próprios olhos.

Lobotomy Corp. consiste de inúmeros departamentos, assim como qualquer outra companhia. Tu terás acesso a vários departamentos à medida que o número de energia a ser adquirida aumenta. Quantos mais departamentos tu destrancas, mais eficiente se tornará o gerenciamento das Anormalidades.

Além disso, Inteligências Artificiais como a Angela e os ‘Sephirahs’ estarão ao teu lado para providenciar-te com toda a assistência necessária para uma suave progressão.


Seres que tens de estudar e observar constantemente.



Nós nomeamos as criaturas que residem na Lobotomy Corporation como ‘Anormalidades’.

Tu terás de tentar o teu melhor para manteres os teus empregados longe do perigo enquanto extraís o máximo de energia possível das Anormalidades. No entanto, tu deverás aprender que tipos de trabalho tu deves ou não fazer através de tentativa e erro.

Tu começas com zero informações sobre as Anormalidades. No começo, os teus olhos, as tuas orelhas e o manual interno do jogo serão as tuas únicas dicas. Deixa a tua intuição escolher o tipo de trabalho que possa combinar melhor com uma Anormalidade. Depois disso, envia o empregado mais adequado para esse trabalho para trabalhar com a Anormalidade e aguarda pelos resultados. No processo de gerenciar a Anormalidade, tu irás adquirir poder de informação.

A quantidade de energia que tu podes adquirir das Anormalidades irá depender fortemente no tipo de trabalho que o teu empregado irá realizar.


Isto NÃO é um jogo tycoon.



Como mencionado anteriormente, Anormalidades são entidades que precisam de ser tratadas com grande cuidado. Algumas podem não gostar da ideia de estarem trancadas dentro de uma Unidade de Contenção e podem tentar escapar da sua contenção.

Um Anormalidades em fuga irá atacar todos os empregados na sua frente e interromper os sistemas da instalação. Ou pior, ela poderá abrir outras Unidades de Contenção e fazer com que mais Anormalidades escapem. E para além do mais, empregados erodidos ou corrompido por certas Anormalidades irão causar uma grande influência adversa aos outro empregados. Empregados manipulados pelas Anormalidades poderão atacar aqueles que estão ao seu redor, completamente ignorantes das suas ações. Outro detalhe é que empregados poderão enlouquecer por causa de trauma psíquico severo, desobedecendo às tua ordens e danificando a psique daqueles ao seu redor.


Um desastre causa outro, até que enventualmente tudo sucumbe ao caós.



Se tu falhares ao tentares resolver uma situação de imediato, ela evetualmente irá sair fora de controlo e causar caos total na instalação inteira. Quando esse tipo de situação ocorre, tu terás de reunir os nossos empregados para suprimir quais queres ameaças e recuperar controlo da situação, ou deixar para trás partes da instalação para assegurar a segurança da companhia.


“Diz-me, gerente. Tu tens algum desejo?”



O jogo consiste de duas partes principais: Gerência de Monstros e Segmentos Visuais de História (visual novel).
Após o fim de cada dia de gerencia de Anormalidades e de produção de energia, os segmentos da história irão começar logo depois.

Nos Segmentos de História, diálogo com a Angela (a Inteligência Artificial que tu irás encontrar ocasionalmente na porção de gerência do jogo) e com os Sephirahs irá se desencadear. À medida que tu continuas progredindo através das missões que eles te dão, tu irás aproximar-te cada vez mais da verdade escondida nas profundezas da companhia. Tu poderás ter de fazer perguntas, ou responder as perguntas dos outros. Neste lugar, tu irás descobrir os segredos sobre a companhia e tu mesmo, talvez até mais do que isso.

“Olá, X.”
“Bem-vindo à Lobotomy Corporation.”

Requisitos do Sistema

    Mínimos:
    • Sistema Operativo *: Windows 8.1 or later
    • Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3570
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: GeForce GTX 550 ti or Radeon hd 6570
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Espaço no disco: Requer 6 GB de espaço livre
    • Placa de som: DirectX 9.0c compatible
* A partir de 1 de janeiro de 2024, a aplicação Steam irá apenas funcionar no Windows 10 e em versões mais recentes.

Outros jogos da série "ProjectMoon_Official"

O que os curadores dizem

111 curadores analisaram este produto. Clica aqui para veres as análises.

Análises de clientes

Tipo de análise


Tipo de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para veres análises feitas num certo intervalo de datas, clica e arrasta uma seleção num gráfico acima ou clica numa barra específica.

Mostrar gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises por tempo de jogo do utilizador quando a análise foi escrita:




Sem mínimo até Sem máximo
Mostrar:
Mostrar gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
A excluir atividade de análises irrelevantes
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros definidos acima
Ajusta os filtros acima para veres outras análises
A carregar análises...