☪️TSUNDERE MILFIN é um romance visual sobre uma relação de trabalho com uma chefe muçulmana. Resolve puzzles de match3 e investe correctamente o dinheiro da empresa para ganhares o favor do teu chefe religioso lascivo :3
Todas as análises:
Muito positivas (190) - 91% das 190 análises de utilizadores sobre este jogo são positivas.
Data de lançamento:
17 mai. 2023
Developer:

Inicia a sessão para adicionares este artigo à tua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo.

Vê todos os jogos de CUTE ANIME GIRLS Dev. no Steam
 

Acerca deste jogo





TSUNDERE MILFIN é um romance visual invulgar com jogabilidade de simulação de clínquer económico, níveis Match3 e diálogo com uma mulher muçulmana gira :3
Foste entrevistado para o teu emprego de sonho na empresa de investimentos TSUNDERE MILFIN, e agora tens de conquistar o amor e o respeito da tua patroa Areesha.

Vais encontrar-te em várias situações de trabalho difíceis: ficar preso com a Areesha no elevador, escorregar no chão molhado, encontrar um presente secreto de um admirador secreto e muito mais! Consegues lidar com estas situações incrivelmente difíceis, enquanto ganhas dinheiro! A Areesha é uma doce rapariga muçulmana que ama e honra as tradições da sua religião. É uma excelente especialista na sua área, mas por vezes é tão pouco atenciosa...

♥Features♥:

  • O Puzzles Match3 vai ajudar-te a estabelecer uma ligação com a Areesha. Ela gosta muito deste jogo. Ela vai ficar impressionada com as tuas capacidades.
  • Visual novel: aprende mais sobre o trabalho na TSUNDERE MILFIN e, claro, conhece melhor a tua colega muçulmana gira :3
  • Situações humorísticas no escritório: O jogo passa-se num ambiente de escritório frenético, com humor e situações inesperadas que permitem relaxar.
  • Desenvolvimento de personagens: A relação entre o jogador e o seu chefe severo é central para a história, e a escolha do jogador afecta o desenvolvimento da sua relação.
  • Equilíbrio Trabalho-Convicção: O jogo explora a ideia de equilibrar as exigências do trabalho com as crenças e valores pessoais, um tópico que é ao mesmo tempo relacionável e estimulante.
  • Animações suaves em Live2d.
    [Fundos animados e engraçados
    [Banda sonora impressionante dos melhores artistas lofi: G374, smth.nothing, Zephyr Deer, bluemoon.music, of4gatto_feelin, Meloxen, bluemoon.music, 09eleven ♥[/list]

    A jogabilidade envolve a resolução de puzzles desafiantes de match-3 que ajudarão o jogador a ganhar a confiança e o respeito do chefe.
    TSUNDERE MILFIN oferece uma experiência única e envolvente que combina a jogabilidade de puzzle match-3, romance visual e humor de escritório para criar um jogo único.

    Este jogo não contém intolerância, nenhuma organização religiosa ou política e nada do género. Apenas amor e compreensão mútua. Faz Match3, não guerra ♥

Descrição de conteúdo adulto

Descrição do conteúdo fornecida pelos developers:

This Game may contain content not appropriate for all ages, or may not be appropriate for viewing at work: Sexual Content.

Users can meet characters in the game where they are in suggestive poses.

Requisitos do Sistema

    Mínimos:
    • Sistema Operativo: Windows 10
    • Processador: 2,28 Ghz or faste
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: OpenGL 3.0+ Compatible Card
    • Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre
    Recomendados:
    • Sistema Operativo: Windows 11
    • Processador: 4,20 Ghz or faste
    • Memória: 32 GB de RAM
    • Placa gráfica: OpenGL 3.0+ Compatible Card
    • Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre

Outros jogos da série "CUTE ANIME GIRLS Dev."

O que os curadores dizem

34 curadores analisaram este produto. Clica aqui para veres as análises.

Análises de clientes

Tipo de análise


Tipo de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para veres análises feitas num certo intervalo de datas, clica e arrasta uma seleção num gráfico acima ou clica numa barra específica.

Mostrar gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises por tempo de jogo do utilizador quando a análise foi escrita:



Sem mínimo até Sem máximo
Mostrar:
Mostrar gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
A excluir atividade de análises irrelevantes
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros definidos acima
Ajusta os filtros acima para veres outras análises
A carregar análises...