✓︎マノロド
California, United States
 
 
''O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!''
Offline
1 ban di gioco registrato | Informazioni
790 giorno/i dall'ultimo ban
Attività recente
2.821 ore in totale
Ultimo avvio: 13 lug
4,1 ore in totale
Ultimo avvio: 8 lug
1,4 ore in totale
Ultimo avvio: 26 giu
Achievement   0 di 1
Kitt 6 mag 2023, ore 17:25 
ele pediu pra dar um jogo de hentai pra ele em call faze oq porra
$ir.Gabes 11 gen 2023, ore 10:56 
vc recebeu o beck virtual

(̅_̅_̅(̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅̅(ด้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็็็้้้้้็็็็็้้้้้้้้็็็ 

da um trago e passa
✓︎マノロド 10 gen 2023, ore 11:03 
coe kkkk
$ir.Gabes 10 gen 2023, ore 10:25 
Este comentário ainda não foi revisado pelo nosso sistema de verificação automática de conteúdo. Por isso, ele permanecerá oculto até que seja verificado que não há conteúdo nocivo (como links para sites que tentam roubar dados de usuários).
$ir.Gabes 10 gen 2023, ore 10:25 
Relatos pós banho

Chega aquela hora, depois de um banho delicioso que você senta no vaso, fica usando o celular e pensando na vida. Num desses pensamentos meus, lembrei de uma discussão muito comum de antigamente. Aquela lá sobre a cobra que sai da sua latrina e entra no seu cu. Fiquei imaginando aquilo acontecendo comigo, que sensação gostosa de ser penetrado bem no burrote por aquele animal sagrado que pode substituir o nome do nosso pênis, a cobrona. Sentir seu cu obliterado e vazando pus após ser mordido internamente várias vezes por essa cobra perigosa mas libidinosa. Após meus pensamentos voltei ao mundo real e percebi que estava na uti com toda minha família chorando ao saber da história da cobra que entrou no meu cu e destruiu todo o meu sistema digestório.
$ir.Gabes 10 gen 2023, ore 10:24 
Quando eu era adolescente, uns 12 ou 13 anos, eu fiz um furo no colchão, todo dia eu torava o colchão, com o passar dos dias começou a ficar uma mancha amarela, certo dia minha mãe foi trocar o lençol e foi olhar o que era aquele buraquinho no colchão foi abrir e a carniça de porra exalou pelo quarto, hoje eu com 31 anos até hoje ela fala disso... Ela tacou fogo no colchão, o colchão que eu batizei de Simone, o nome da minha vizinha.