5
Productos
reseñados
0
Productos
en la cuenta

Reseñas recientes de Regulus

Mostrando 1-5 de 5 aportaciones
A 5 personas les pareció útil esta reseña
26.4 h registradas (7.5 h cuando escribió la reseña)
Diferente de Divine Divinity, este jogo não tras nada de inovador fora o fato de controlar dois personagens ao mesmo tempo, a historia é bem mais parada e a sensação é de estar sempre em mapas isolados, os cenários sao de longe mais feios, as quests são em sua maioria desanimadoras, a jogadilibade é horrivel tendo em vista que vc precisa pausar o jogo o tempo todo para ter um combate descente. Além disto o sistema de leveling para upar as habilidades é bem chato e não te recompensa. Apesar de muitos pontos negativos a historia em si é interessante e existem algumas quests legais de se fazer (principalmente no Ato III). Mudei minha análise para "recomendo" pois a historia do jogo se encaixa com Divine Divinity e se você ignorar os pontos negativos ainda terá uma boa historia sobre a franquia rolando. Recomendo com ressalvas de que, se vc não é fã da franquia ou de games neste estilo, não vale a pena
Publicada el 24 de noviembre de 2019. Última edición: 1 de enero de 2020.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
A 4 personas les pareció útil esta reseña
38.4 h registradas
Baixei no mesmo momento em que instalei Diablo 2 para conhecer o game, como Divine Divinity tinha o mesmo estilo, resolvi jogar também. Resultado: Achei Divine divinity melhor que diablo 2. A começar pela historia que parece bem mais coesa e bem bolada, a jogabilidade também é de fato muito melhor, os graficos , apesar de datados, são lindo, além da trilha sonora maravilhosa. Minha maior decepção foi terminar o jogo rapidamente, apesar de ter tenta do explorar o máximo possível e resolver todas as SideQuests que encontrei. Recomendo a todos que tiverem interesse em uma boa história e a todos os fãs que conheceram a série em Divinity: Original sins
Publicada el 22 de noviembre de 2019. Última edición: 24 de enero de 2021.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
1,021.1 h registradas (933.2 h cuando escribió la reseña)
Um jogão para os amantes da série Elder Scrolls. Diferente dos demais jogos, este não transmite a sensação do single player de que você é a mudança do mundo, mas mesmo assim, o jogo supera os outros mmos em vários aspectos que vão da jogabilidade a quantidade quase infinita de quests que não são repetitivas ou cansativas. O sistema de classes e progressão é único dando liberdade ao jogador ser o que quiser e cobrir qualquer lacuna num grupo.

Resumo, super indico o jogo
Publicada el 27 de diciembre de 2018.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
26.2 h registradas
Um jogo muito divertido de início, muito semelhante a Diablo, gráficos muito satisfatórios e uma atmosfera obscura por grande parte dele. Os monstros geralmente aparecem em grande quantidade e o avanço de level é algo relativamente fácil.
A grande árvore de habilidades lhe permite criar personagens únicos e a ausência de uma classe principal para seu personagem o faz muito mais customizavel uma vez que a partir de um local você pode sair pegando habilidades de outras classes.
A inexistência de magias destravadas pelo character é algo perfeitamente contornado pela existencia de joias que lhe proporcionam magias quando equipadas em seus itens. O sistema de batalha é simples mas as vezes difícil de controlar, principalmente quando precisa acertar um só inimigo principal no meio de muitos com magias "one target".

Ha a possibilidade de criar um esconderijo e customiza-lo com itens vendidos em npcs, além de melhroar seus itens com gemas dropadas de monstros por todo o jogo ou vendidas.

Existe uma boa diversidade de intens com os mais variados efeitos e raridades, porém, o visual deles deixa MUITO a desejar, até o nível 40 meu personagem ainda parecia equipados com itens de nível 1, isso de certa forma desagrada muito. As missões são muito bem elaboradas com uma historia sensacional porém o jogo acaba muito cedo e em 20 ~30 horas é possível zera-lo apesar de você não alcançar o nível máximo. Após isto podera iniciar o game novamente com o mesmo personagem no nível em que parou com uma dificuldade mais elevada. Neste ponto o jogo decepcionou.

Recomendado para quem quer jogar em grupo ( a partir de certo ponto jogos em grupo facilita muito ) e quem não se importa de terminar a campanha rapidamente.


Gráficos : 8
Diversão : 7
Jogabilidade : 6
Conteúdo : 7
Publicada el 27 de septiembre de 2015.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
A 38 personas les pareció útil esta reseña
1 persona encontró divertida esta reseña
330.3 h registradas (194.6 h cuando escribió la reseña)
Star Conflict é um ótimo sci-fi game. Ele oferece um sistema de desenvolvimento rápido, muito intuitivo e divertido de avanço, você não possui um personagem com níveis para subir mas sim desbloqueia naves quanto mais joga com elas, assim podendo melhorar os parâmetros das mesmas também. Existe diferenças vísiveis entre os as classes de naves que podem ser pilotadas dando a cada uma tarefas específicas em que se destacam. Além disto pode-se configurar cada nave que você possui de forma que fique com atributos únicos fazendo builds muito diversificadas.

O sistema de PVE é divertido o colocando em missões junto a outros mercenários onde o trabalho em equipe é a chave para a vitória, geralmente tentar ganhar as missões individualmente não da certo a menos que você possua uma noção muito boa do que fazer e quando fazer. O sistema PVP prêmia mais os pilotos que sabem voar pelo espaço do que os que possuem itens em nível elevado. O mundo aberto é repleto de missões simples e paisagens lindas, vale a penas conferir.

A mudança de dificuldade do jogo é muito abrupta a partir de certos níveis o que pode causa desencorajamento aos novos jogadores, mas depois de algum tempo praticando pega-se o jeito. É possível nivelar naves até certo ponto assim como itens, não é algo difícil de fazer porém o cash facilita este trabalho.

Ainda que existam diversos tipos de naves, e ainda, batalhas entre Dreadnoughts (naves de corporações, bem grandes), ainda sente-se a ausência daquelas grandes arcas de aço gigantescas cruzando o espaço. As maiores naves jogáveis são as fragatas e ainda sim parecem pequenas. Isto advenha talvez do equilibrio para o PVP, naves muito grandes seriam alvos muito fáceis (as fragatas já são). Ainda sim, há esperanças na introdução de grandes crusadores espaciais.

Como o game ainda é recente esta à ganhar várias atualizações, possui quase sempre eventos ativos e vários outros modos de jogo divertidos.

Nota :

Gráficos : 8
Jogabilidade : 9
Diversão : 8
Conteúdo : 8
Publicada el 21 de septiembre de 2015. Última edición: 9 de diciembre de 2015.
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar
Mostrando 1-5 de 5 aportaciones