10 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 38.0 hrs on record (28.7 hrs at review time)
Posted: 26 Jan, 2023 @ 6:44pm
Updated: 26 Jan, 2023 @ 8:29pm

Me impressiona que não vejo muito o pessoal falar desse jogo ainda, porque é um jogo excelente! Busco bastante jogos coop local para jogar com meu filho e esse certamente já está entre os nossos prediletos. Ótimo para jogar com crianças ou pessoas que jogam videogame casualmente, cada habilidade é feita apenas pressionando um botão então é bastante simples de jogar com todas as "formas", mesmo para quem é pouco habituado com jogos de videogame. O nível de dificuldade também é ideal para esses casos, embora não seja ajustável oferece uma experiência desafiadora mas não sofrível, por mais que algumas dangeons ofereçam maior dificuldade você não irá ficar travado tendo que sair "farmar xp" loucamente para ficar mais forte, muitas vezes uma mudança de estratégia na dungeon é suficiente. Upar as formas também é em geral tranquilo, as vezes tem uma ou outra exigência que é mais chatinha de concluir mas na maioria dos casos da pra deixar essa de lado e focar nas outras e seguir upando de boas. O modo coop também oferece facilidades em relação ao modo individual, dado que os dois precisam estarem mortos simultaneamente para reiniciar a dungeon do começo (caso isso não aconteça o jogador morto retorna depois de alguns segundos). Além disso creio que upar level e formas seja mais rápido coop. Quase não joguei no "single" mas me pareceu no mínimo desafiador e ter que reiniciar a dungeon do 0 quando morre é uma merda, é algo que faz com que você se esforce pra ficar vivo. Mas dado que o jogo oferece tanto coop local quanto lan para 2 players o legal mesmo é jogar com alguém junto.
Paguei umas 20 janjas (ex taokeys) numa promo e foi das melhores aquisições dos últimos tempos, tanto é que já comprei a DLC embora nem exploramos ela ainda. As artes são lindas, o jogo é super fluído e sem bugs (uma vez q ficamos travados em um ponto do mapa pra não dizer que não aconteceu), a dinâmica das "formas" ("personagens" jogáveis em que é possível se transformar) é bastante interessante, inovadora e funciona super bem, te permite personalizar cada forma utilizando as habilidades das demais, de modo que há muitas possibilidades para personalizar cada forma e é muito legal ir testando e brincando com isso para tentar fazer um personagem "apelão" (hehe). Também não é um jogo muito curto (o que acho ótimo), estamos no level 50 e poucos com 28 horas de jogo atualmente e acredito que temos uns 75% da história e missões secundárias concluída (no save ta aparecendo o número 22:56 mas não sei o q significa, creio não ser a porcentagem de conclusão como consta em outros jogos porque aparentemente ja estamos bem avançados na história com todas as formas upadas no A e a grande maioria desbloqueada; mas se for melhor ainda). Pensar nisso já da até aquela dorzinha no coração por lembrar que uma hora o jogo acaba, embora ainda tenha a DLC para explorar e umas 3 ou 4 formas para desbloquear (2 dessas vem com a DLC). De qualquer modo fazia tempo q não sentia essa "dorzinha" gostosa de perceber que o jogo se aproxima do final, embora acho que devido a DLC (que sinceramente ainda não sei direito o que faz) terá alguma dinâmica que mantenha alguma dungeon aberta para você continuar jogando depois de ter concluído a história. Não costumo muito escrever análises de jogos mas esse eu fiz questão de vir recomendar. Não posso garantir que você vai gostar tanto quanto eu e meu filho gostamos, mas posso garantir que se você esta buscando um jogo especialmente pra jogar com alguém em "coop", certamente o "Ninguém" merece uma chance (qualquer coisa só não extrapolar as 2h de gameplay e pedir o reembolso).
Por fim aproveito para fazer um apelo ao desenvolvedores: continuem criando conteúdo para esse jogo, ele é ótimo e tem muito potencial; parabéns pelo excelente trabalho e preço justo, por favor continuem expandindo o jogo (nunca lhes pedi nada) para nossa alegria. No aguardo dos próximos capítulos da história do nosso querido "ninguém" (que na verdade é alguém sim, mas não vou dar spoiler).
Was this review helpful? Yes No Funny Award