Ziggyrus Zirus
 
 
Stabbing in the dark.
Screenshot Showcase
G Magazine - Quarentine Babes
Recent Activity
3,588 hrs on record
last played on 24 Jul
1,370 hrs on record
last played on 24 Jul
6 hrs on record
last played on 23 Jul
fdc 9 Jul, 2023 @ 10:12pm 
Pesquisa encontra 26 métodos de "cura gay": "Eu vivia a heteronormatividade compulsória"
Entrevistados relatam "tentativas de correção sexual" em sessões de exorcismo e orações em grupo

Quando completou 38 anos, o designer Alê Aguasanitaria entendeu que era gay. Procurando referências estéticas na internet, ele se deparou com imagens de homens sem camisa e se sentiu provocado.

"Eu fiquei muito puto e denunciei as fotos. Toda foto de homem que aparecia, eu denunciava para o Pinterest. Eu olhava aquelas fotos e foi mexendo comigo. Aí, eu comecei a pesquisar 'mulheres gostosas' e fiquei olhando as fotos. Até que: 'Puta que pariu, sou gay'."

A sensação tardia tem uma longa explicação. "Eu não tive uma infância normal, passei minha vida na escola sofrendo bullying, me chamavam de 'viadinho', 'bichinha' e 'boiola'. Mas o bullying que eu sofria em casa, do meu pai, era dez vezes pior, meu pai sempre foi um cara escroto."
fdc 12 Jan, 2022 @ 7:45pm 
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠟⠋⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⠄⣠⣤⣴⣶⣶⣶⣶⣤⡀⠈⠙⢿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⠄⣸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣆⠄⠈⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⠁⠄⠄⠄⢀⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠄⠄⢺⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⡄⠄⠄⠄⠙⠻⠿⣿⣿⣿⣿⠿⠿⠛⠛⠻⣿⡄⠄⣾⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⠄⠁ 👁 ⠄⢹⣿⡗⠄ 👁 ⢄⡀⣾⢀⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠘⠄⠄⠄⢀⡀⠄⣿⣿⣷⣤⣤⣾⣿⣿⣿⣧⢸⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣰⣿⡿⠟⠃⠄⣿⣿⣿⣿⣿⡛⠿⢿⣿⣷⣾⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡄⠈⠁⠄⠄⠄⠄⠻⠿⢛⣿⣿⠿⠂⠄⢹⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡐⠐⠄⠄⣠⣀⣀⣚⣯⣵⣶⠆⣰⠄⠞⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⡄⠄⠄⠈⠛⠿⠿⠿⣻⡏⢠⣿⣎⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
fdc 31 Oct, 2021 @ 5:11pm 
LIXO
fdc 31 Oct, 2021 @ 5:11pm 
que foto é essa cara WTF
Ziggyrus Zirus 31 Oct, 2021 @ 4:32pm 
Os fãs do BTS são chamados de ARMY, “exército” em inglês, por sempre apoiarem e lutarem pelo BTS. A palavra também é uma sigla para Adorable Representative MC for Youth (“Adoráveis MCs representantes da juventude”), caminhando lado a lado com a mensagem do BTS de usar nossa voz para falar pela juventude e defendê-la.
fdc 31 Dec, 2020 @ 5:23pm 
Conheci esse malandro na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui na steam... Abraço e deixa para traz essas lembranças.