O-Catavento
Avelar Jr   Brazil
 
 
I like adventure, strategy, action and puzzle games (except first-person shootings and RPGs). I'm brazilian and speak Portuguese, English and a little Spanish. I understand and read some French too.
Proezas mais raras em destaque
Colecionador de jogos
Jogo favorito
Análises em destaque
55 horas jogadas
Mark of the Ninja é um jogo de ação e estratégia furtivo. Bastante estilosos, os gráficos lembram tatuagens de membros da máfia japonesa e têm ótimos efeitos visuais (luz e sombra, distorção, névoa...).

Os movimentos são rápidos, precisos e fluidos tornando a jogabilidade simplesmente perfeita.

Por ser um jogo de ação furtiva, você tem de ser calculista, para não ser detectado e não disparar alarmes, que podem estragar sua infiltração e detonar sua pontuação.

Nos cenários, você encontrará artefatos escondidos colecionáveis e portais secretos que levam a salas cheias de armadilhas, nas quais sua habilidade ninja será realmente posta a prova.

Pontuação elevada, mortes silenciosas, artefatos recolhidos e missões completadas farão com que você ganhe novos estilos de jogabilidade (pacífico, forte, silencioso, violento, sorrateiro, assassino eficiente... combinações de fatores), ou possa comprar novas armas, ferramentas de distração e técnicas ninja mais elaboradas (que podem ter melhorias também).

Os sons do jogo são muito bons e trazem um certo clima de suspense. A história é interessante, com cenas animadas, e você pode escolher entre vários idiomas... exceto o português! (o que é o de menos...)

O jogo é tão bom que eu simplesmente não conseguia parar de jogar, entrando na madrugada! E, depois de terminado, ainda busquei completar todas as conquistas. Eu simplesmente lamento que o jogo tenha acabado, pois realmente queria jogar mais.

Gráficos, jogabilidade, sons e diversão muito bons, muitas opções de ajustes... Por que não jogar este jogo logo? Eu garanto que você não vai se arrepender! Foi um dos melhores jogos que já joguei em toda a minha vida.