9
Products
reviewed
604
Products
in account

Recent reviews by Scoulz

Showing 1-9 of 9 entries
No one has rated this review as helpful yet
1 person found this review funny
782.2 hrs on record (781.5 hrs at review time)
Achei mais ou menos.
Posted 30 June, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
59.0 hrs on record (56.8 hrs at review time)
Jogo 100% completo.
Com todas as conquistas feitas.

Shadow of War é um grande jogo, trouxe ótimas melhorias em relação ao seu antecessor, principalmente em relação a história. Não se enganem por quem diz que "o verdadeiro final está escondido por trás das microtransações" isso é mentira!! Nenhuma microtransação vai te ajudar abruptamente no jogo, no máximo você reduziria seu gameplay em 1 ou 2 horas, mas comprar as Loot Boxes não faz uma diferença significativa no jogo.

O jogo não é perfeito, tem alguns bugzinhos mas nada chegue a incomodar ou que eu tenha encontrado mais de uma vez durante a jogatina.

Superou o antecessor, os combates foram melhorados e o controle dos orcs é algo que realmente dá vontade de fazer. É um prato cheio pra quem gosta do universo cinematográfico criado por Peter Jackson, o final tem ligação direta com os filmes e preenche um vazio que há entre o final de The Hobbit e a saga LOTR.
Posted 21 October, 2017. Last edited 21 October, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
1 person found this review funny
220.2 hrs on record (160.8 hrs at review time)
Eu vou fazer esta analise começando com um simples comentário : CD PROJEKT RED, OBRIGADO PELO CUIDADO COM O BRASIL. Sei que parece besteira mas há produtoras que ignoram completamente nosso idioma nativo, Nintendo nem tem mais suporte no Brasil e eu não lembro uma tradução de textos feita no WIi U em todos os jogos que eu tenho em minha biblioteca no console, Divinity jogo com textos bem numerosos como The Witcher está lá esperando uma tradução DOS FÃS, talvez pareça besteira mas as vezes tudo que eu quero é sentar no meu sofa e jogar um jogo com ouvindo tudo no meu idioma nativo, claro que eu também gosto da dublagem original de algumas coisas como séries e filmes mas certo tipo de coisas como animações e jogos eu prefiro dublado, eu estou falando isso porque no Brasil The Witcher 3 : Wild Hunt tem mais de 800 personagens dublados, enquanto você passeia por alguma cidade, você não está sozinho. Há pessoas na tela, e todas elas falam. E falam em português, foram 450 mil palavras apenas da história principal traduzidas, pense só, um romance médio tem entre 80 mil e 100 mil palavras. E não é feito como se fosse tudo jogado as traças, é tudo feito com capricho, conta também com alguns dos figurões da dublagem Brasileira como o Orlando Drummond, Maria Helena Pader e um dos meus favoritos dubladores, o Sérgio Moreno. Então tudo que eu posso fazer é agradecer por ter lançado esse universo todo em português do Brasil.

Para escrever esta analise eu finalizei o jogo completamente 100%. Após todo meu tempo de jogo em 2015 e 2016 eu pude concluir que The Witcher 3: Wild Hunt é o jogo perfeito, e o cuidado que a CD PROJEKT RED é superior a qualquer um dos AAA lançados nos ultimos 10 anos da industria de games até agora. O jogo é trás gráficos de encher os olhos, mas eu não preciso falar sobre isso, afinal dá para ver como jogo é pelos videos e fotos até mesmo aqui na loja da Steam. A história principal é bem fodinha, sidequests são espetaculares algumas conseguem ser até mais atrativas que a história principal e podem variar de você apenas abrir uma casa com seu Aard e pegar uma frigideira velha para uma senhora mal educada do lado de fora de uma casa até missões completamente complexas que na dificuldade que joguei tive que batalhar arduamente para conseguir vencer. Há uma sidequest em especial me que você encontra com Letho, assassino de reis antagonista do segundo jogo é uma de minhas missões favoritas.

O jogo conta com trilha sonora impecável, não há o que comentar sobre ela é definitivamente perfeita, a ambientação da trilha sonora começa quando você está perto de entrar em combate e simplesmente se mistura a trilha sonora padrão quando você sai dele, mas não pense que é de qualquer jeito não, isso é feito de um jeito foda.

Há alguns bugs ainda sim, é um jogo que seria dificil não ter, algumas vezes você vai precisar descer uma montanha e vai usar carpeado para escorregar sem morrer por você por exemplo, muito diificil de você não passar por isto se você jogar o jogo por muito tempo. Não é nada que atrapalhe no jogo em si talvez você se divirta com alguns deles também.

Gwent, como fazer um minigame dentro de um jogo que se torna tão bom quanto o próprio jogo? Gwent é tão viciante que é muito capaz de que quando você conhecer este fabuloso jogo de cartas você queira ir atrás de todas elas e esqueça que ainda tem o resto do jogo, não é atoa que o próximo lançamento da CD PROJEKT RED vai ser um spin off de Gwent e que pode ser a unica coisa que bata de frente com Hearthstone.

Hearts of Stone - a história da expansão é bem forte, quase tanto quando a história principal, são detalhes muito bons de que Gaunter O'Dimm, que você pensa ser um simples homem com quem você conversa no bar logo nas suas primeiras horas de jogo é na verdade o Senhor Espelho. Bem Olgierd von Everec é o melhor personagem da expansão, afinal a história é praticamente toda da expansão é sobre ele, teria que obviamente ser um personagem carismatico.

Blood and Wine - Bem, sinceramente é dificil descrever esta expansão pois ela para mim supera um pouco a história principal do jogo em si, e fecha de forma magestral o jogo. Bem os monstros e o combate do jogo é bem digamos diferente nessa expansão, logo quando você inicia a expansão você dá de cara com Goliath, e é um combate completamente diferente de qualquer outro que você tenha visto anteriormente, não que seja melhor ou pior, só é apenas diferente. O jogo fecha um ciclo dando um final a Geralt de Rívia, não vou dizer como mas eu me senti feliz (na primeira vez que completei o jogo sem as expanções chegando ao final me senti um bosta, pois fiz todas as escolhas mais erradas que poderia ter escolhido, por este motivo comecei o NEW GAME+ na Marcha da morte). Blood and Wine trás desafios legais como a corrida de cavalos com aquele diferencial de acertas no flechas nos alvos em movimento, o combate na arena é demais também. Não tem um ponto do jogo em que você fale nossa isso poderia ter sido diferente, porque o jogo todo acontece de uma forma perfeita.

Marcha da Morte + Nivelamento de nível de adversário de acordo com o seu + NEW GAME+ - Nossa, cara tá ai um ponto que eu achei surpreendente, se você jogar este jogo no modo normal é um ótimo jogo com combate ótimo e você vai curtir tranquilamente o jogo até o final. Caso você deseje começar no modo Marcha da Morte eu recomendo que tenha muita experiencias em RPG. No meu caso eu Zerei o jogo no modo normal e depois comecei o NEW GAME+(modo que você inicia o jogo do zero depois de ter completado o final pela primeira vez, este modo adiciona mais dificuldade ao jogo,porém ele te deixa começar do mesmo nível que você parou e com todos os seus equipamentos, ou seja você vai estar lá em Pomar Branco com Geralt e Vessemir com um nível já alto e com equipamentos que você tinha anteriormente) e no modo marcha da morte. Cara o jogo se transforma, pois você é OBRIGADO a conhecer o jogo como um todo, você vai ser obrigado a conhecer e entender os elixires, poções, habilidades e os equipamentos dele. E isso faz valer MUITO MAIS A PENA. Pegue tudo, leia todo o lore, conheça o jogo, entre na história, seja o Geralt. Zerando neste modo você pegará toda a essencia do jogo, se você quiser fazer o nivelamento dos adversários para ser do mesmo nível que o seu faça pois tudo que tornar esta jornada mais equilibrada ao seu nível de jogador melhor.

Enfim, o jogo provou que não precisa de DRM Denuvo pra vender e muito menos pra ficar caro como é Rise of Tomb Raider que não é nem 1/3 do que é o tamanho de The Witcher 3, e pra mim é o game mais intenso que joguei em pelo menos nos ultimos 10 anos, digo isso pois sou viuva do Ragnarok, realmente entrei dentro do universo The Witcher, tudo o que tiver posteriormente da CD PROJEKT RED eu vou estar olhando, vou jogar GWENT,fazia tempo que eu não me sentia assim com um jogo. Obrigado não só por este jogo mas por todo trabalho da empresa e o carinho que tiveram com ele.
Posted 18 July, 2016. Last edited 23 November, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
6 people found this review helpful
1 person found this review funny
22.1 hrs on record (14.0 hrs at review time)
Holy Potatoes! A Weapon Shop?!

É um grande jogo, é definitivamente muito bem trabalhado e creio que pegou muitas referencias e mecanicas de jogos muito famosos que estão na Steam(game dev tycoon, adventure captalist e etc). Definitivamente é o tipo de jogo em que você passa horas jogando e esquece do mundo que está fora dele. Porém o jogo enfrenta alguns problemas basicos que provavelmente os dev estão a trabalhar nisto, é um jogo para se comprar daqui alguns meses quando estiver tudo em perfeita armonia, mesmo enfrentando estes problemas de inicio é um grande jogo e tem um potencial enorme.

Story 8/10
Gameplay 9/10
Design 10/10
Sound 10/10

E se eu pudesse deixar uma dica aos dev, um sistema de avaliação de arma por exemplo: comum, magica, rara, raríssima e lendária. Ou até mesmo notas como em game dev. Se isso fosse feito e afetasse diretamente o preço das armas seria a melhor coisa pro jogo. Sei que é muito dificil de acontecer mas se fosse um jogo em português seria um jogo mais fluido para mim, as perguntas que bonificam os smiths me confundem um pouco.
Posted 15 July, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
10 people found this review helpful
18 people found this review funny
63.4 hrs on record (44.6 hrs at review time)
Nota do jogo :

10... Joguei por dias
10... Mal posso esperar pela sequencia
10... Obra prima
11... A combinação RPG/Vampiro funcinou muito bem para este jogo.
Posted 22 June, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
4.7 hrs on record
To the Moon

Peguei este jogo acidentalmente em algum bundle que também não sei qual era, ficou estagnado anos na minha biblioteca. É um dos poucos jogos que você se sente sozinho no mundo. Esqueça que isto é um jogo, isto é uma história, dificil de ser divulgado é quase impossivel as pessoas conhecerem por estes meios, o que é uma pena pois o jogo conta uma história muito bonita :)

A musica tema do jogo é daquelas de ouvir por horas e não cansar, tanto é que nós realmente dentro do jogo a ouvimos durante horas. <3
Posted 16 June, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
15.2 hrs on record (14.8 hrs at review time)
10/10
Posted 21 March, 2014.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
15.5 hrs on record (5.4 hrs at review time)
Game 11/10 *o*
Posted 14 February, 2014.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
1.9 hrs on record (1.7 hrs at review time)
Ótimo jogo, nostalgia completa.
Posted 30 December, 2013.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-9 of 9 entries