No one has rated this review as helpful yet
Not Recommended
0.0 hrs last two weeks / 2.9 hrs on record (0.6 hrs at review time)
Posted: 11 Mar, 2018 @ 11:51am
Updated: 11 Mar, 2018 @ 12:44pm

Cara...pense em um "jogo" chato. É este.

Não é exatamente um jogo pois a interação é mínima, se bem me lembro tive apenas 3 momentos em que eu podia escolher entre duas opções e nenhuma delas era me matar. Você não vai comprar exatamente um jogo, está mais para um conto em formato digital com algumas imagens.

O "jogo" é quase que uma história sem interações por parte do usuário. Sua tarefa é apenas ler...ler e ler....e ler mais ainda para conhecer a história da Alice Lorange. A história trata de uma garota autista que conta algo parecido com um sonho estranho em uma casa (ou uma realidade paralela...sei lá) com outras garotas que você não sabe de onde vieram, se são parte do sonho, se existem mesmo ou se são personalidades inventadas pela garota principal. Na boa...não sei dizer. Tudo bem...uns vão dizer que isso faz parte da realidade de quem é autista...mas isso não deveria justificar uma experiência chata.

Por incrível que pareça, o jogo tem vários finais e eu terminei um deles definido como "bom". Mas eu cheguei lá agonizando... A história não te prende...é chata...e é grande. Eu gosto muito de jogos ricos em história mas com alguma interação, quando nossas escolhas influenciam de forma significativa os resultados....não é o que acontece nesse "game".

Não me considero uma pessoa exigente com jogos, testo e jogo de tudo, mas esse jogo é chato demais! :(

Não vale o preço de R$4,00. Deveria ser de graça ou no máximo custar R$1,00.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Developer response:
Mia  [developer] Posted: 27 Jun, 2018 @ 5:27pm
I am so sorry the story bore you. By curiosity, did you read the original story or the remake? The remake is better overall, with more endings (two Good End) and character development, but I know the ‘’theme/subject’’ (autism) is not for everyone. Nevertheless, thanks you, for your review.
Comments are disabled for this review.