2 people found this review helpful
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 53.7 hrs on record
Posted: 22 Oct @ 4:39pm

Esqueletão!!!
Está aqui um jogo que eu gostei do prólogo lançado gratuito, o The Prey, e imaginava ser bom o jogo principal. Mas acabei viciando bem mais que o esperado, e considero este a maior surpresa do ano! Skelethrone foi criado por apenas um desenvolvedor, e é um metroidvania na linha "souls-like", de dificuldade acima da média. Cada área explorada tem desafios distintos, tendo uma boa variação entre as regiões, visualmente e nos inimigos. Os gráficos em pixel-art e trilha sonora são muito bons no geral. Quanto aos gráficos o destaque fica em especial vendo o jogo em movimento, com as animações.
O jogo tem uma certa gama de armas distintas, cada qual com suas skills próprias. E quanto a XP e level, temos aqui uma ideia de levels "infinitos" (não sei qual o máximo). Cada NG+ eleva a dificuldade do jogo, mas recompensa com inimigos dando mais XP. E tem 2 finais distintos, que necessitam ao menos 2 jogadas para fazer.
Inicialmente o gameplay pode parecer um pouco "rudimentar", em especial por não ter muito o efeito dos inimigos sentirem os golpes, mas vejo toda experiência do jogo balanceada nisso, funcionando muito bem. O desafio dos bosses é muito bom e um dos destaques do jogo (e tem muitos bosses para enfrentar). O posicionamento dos bonfires ou lâmpadas de retorno ficaram na medida, sem necessidade de ao morrer ter de andar uma área imensa novamente até os bosses.

Está aqui um jogo que além de muito bom, saiu com um preço bem em conta também. Uma bela surpresa e eu diria que o melhor jogo do ano nesse estilo. Esqueletão GOTY!
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Comments are disabled for this review.