50
Products
reviewed
257
Products
in account

Recent reviews by dengry

< 1  2  3  4  5 >
Showing 1-10 of 50 entries
2 people found this review helpful
10.2 hrs on record
Ora ora, Yuppie Psycho, recomendação de um amigo meu que disse que eu poderia curtir o game. Pois então, vamos lá, o que achei de Yuppie Psycho?

Controlando Brian Pasternack, nos encontramos numa oportunidade única, uma vaga de emprego em uma das maiores companhias do MUNDO, pessoas matariam umas as outras para ter a oportunidade de fazer parte dela! Ao concluir a entrevista, nossa contribuição com a companhia será... matar uma Bruxa... Que?

Vi os motivos pelo qual o pessoal ama os jogos do Baroque Decay, um game feito com muito carinho exala essa sensação em sua arte, música, diálogos e gameplay! Tudo é muito bom.

Apesar do elemento Terror, não espere algo do tipo de ficar assustadão, o terror é utilizado para construir tensão, e não de fato assustar o jogador, mesmo que tenham algumas partes que dão medinho.

A gameplay é mais do mesmo que jogos do gênero executam, ache itens, vejam para que serve, interaja com tudo e resolva puzzles. O maior carisma do game está na história e os personagens, que te fazem se sentir bem imerso.

Um fator que curti MUITO, foram as Boss battles, todas com suas mecânicas únicas e chefões cativantes, acertaram em cheio nesse aspecto!

Por alguma razão, após zerar o game pela primeira vez, depois de 10h de gameplay, não senti vontade de abrir o mesmo novamente, mesmo sabendo que existem outros finais. Zerei ele em Janeiro e me vi olhando para ele por 1 mês sem a mínima vontade de jogar novamente, talvez fui com sede demais ao pote?

A maneira como endeusam Yuppie Psycho provavelmente jogou minhas expectativas lá no alto, mas é um ÓTIMO game!

8 / 10
Posted 9 February.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
92.0 hrs on record (88.9 hrs at review time)
MONSTER HUNTER RISE consumiu minha alma, não consigo pensar em nada que não seja MONSTER HUNTER RISE, eu acordo MONSTER HUNTER RISE, eu durmo MONSTER HUNTER RISE, eu sonho MONSTER HUNTER RISE.

Após 90h de game, sinto que consigo me expressar sobre o mesmo, e cara, que JOGAÇO!

Não existe necessidade de explicar o game, quem cai nesse lado da ponte já sabe sobre o que se trata, o que vou apontar aqui são seus muitos acertos e pequenos erros.

MONSTER HUNTER RISE acerta em cheio no quesito velocidade, as caçadas e batalhas com os monstros são frenéticas, seu personagem é leve, a movimentação é muito boa, e isso traz um dinamismo bom para os embates, diferente dos outros games da série, que possuem um combate mais pesado.

Caçar os monstros permanece uma experiência irada, você vai caçar o mesmo monstro 30 vezes e não vai enjoar, tudo por conta do que foi citado anteriormente, um combate cativante e imersivo. Vale citar também a quantidade massiva de armas e armaduras, builds e estilos de combate que enriquecem demais a experiência, é impossível você não encontrar algo que chame sua atenção!

A curva de dificuldade é muito boa, no começo o game te apresenta uma variedade de monstros bem massa, para depois ir te jogando dificuldade, afim de você evoluir junto do nível das caçadas. Nesse ritmo você acaba sedento afim de descobrir mais monstros novos!

Bom, vamos conversar sobre o maior defeito de MONSTER HUNTER RISE? Os Espiripássaros.
Travar uma parte do Vigor e da Vida do player, através de uma mecânica de coletar esses espiripássaros não funcionou bem. A longo prazo ficar catando Bem-Te-Vi pelo mapa é tenso, fica exaustivo, e para solucionar isto, eu e alguns amigos instalamos um Mod que spawna um Espiripassáro Arco-Íris no começo dos mapas.

Nada novo para os fãs de Monster Hunter, a lore do Rise é beeem salsicha, então não espere muito!

MONSTER HUNTER RISE se diverge de seus irmãos em um ótimo sentido, trazendo muitas coisas únicas como o Amicão, o Cabinseto e um combate mais frenético, e mesmo após 90h jogadas, o conteúdo massivo deste game ainda não me deixa largar ele, pois eu ainda nem cheguei a arranhar a DLC.

Conclusão? Preciso urgentemente dar uma pausa neste game, pois estou quase saindo de casa com meu cachorro e um martelo, afim de fazer história, BONK LEGION!!

9 / 10
Posted 13 January. Last edited 13 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
3.7 hrs on record
Que joguinho irado hein. Faaast Penguin bebe da mesma água dos jogos de gincana, com um foco em Snowboarding e pinguins!

Além de graficamente o game ser lindo, com suas cores vibrantes, temos uma ótima Ost, e uma quantidade boa de percursos com características únicas.

Achei o game bem justo, ele não tenta empurrar micro-transações de maneira abrupta, o que já é um baita ponto para jogos do gênero. A gameplay é divertida, e o game até te possibilita conseguir cash de maneira gratuita, fazendo missões e etc.

Agora, sobre a experiência de jogar Faaast Penguin em 2025...

Para mim, é bem aparente a queda do gênero dos jogos de gincana. Um gênero que teve o seu auge de maneira repentina, não conseguiu perdurar por tanto tempo, e games que apostaram nessa tentativa a longo prazo se deterioraram.

A movimentação no game não foi tão prazerosa, ao tentar fazer curvas, meu pinguim parecia estar colado no chão.

Não consegui ter a melhor das experiências com os servidores também, durante as partidas, os jogadores levemente teleportavam. Por ser dependente de uma comunidade online, o game não entrega a experiência ideal, as salas costumam ter seus 20 jogadores em média, num lobby que deveria ter 40.

Acredito que uma experiência offline para Faaast Penguin seria muito irada, com um foco em história e ser o pinguim mais brabo do Snowboarding, vejo isso funcionando demais!

Está provavelmente foi minha última tentativa com um game gincana, tiveram seu brilho e momentos de glória, mas agora são joguinhos que você acaba se desapegando bem rápido.

5 / 10
Posted 26 December, 2025. Last edited 26 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
5.3 hrs on record
Defino minha experiência com Reventure da seguinte forma: Muito legal de assistir, e não tanto de jogar.

Um game carismático, não por gráficos, muito menos por gameplay. O charme de Reventure está nas suas possibilidades, controlamos um herói que pode chegar em mais de 100 finais diferentes em sua jornada, que inicialmente é a de salvar uma princesa.

O game tem um tom cômico bem bobinho, com muitas referências a outros games.

O modo como nos aventuramos depende apenas de nós, pois podemos pegar nossa espada e escudo, e ir ao resgate de nossa princesa, ou, podemos enfiar nossa lâmina no Rei, nada é procedural, tudo cabe a sua criatividade e ferramentas disponíveis no momento da run.

Por mais incrível que o game pareça, é uma pena que para mim, Reventure a longo prazo se torne chato, até meio entediante. Não sei, sinto que o game ficou ultrapassado, o humor acaba não me pegando e a gameplay me da um pouco de sono.

Na época em que saiu, assistir alguém jogar esse game era bem legal, mas jogar não é a mesma experiência. Acredito que é um game bom para o seu momento, mas não para acompanhar o tempo já passado.

6 / 10
Posted 25 December, 2025. Last edited 26 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
15.5 hrs on record
Não se engane pelo design bonitinho e as músicas melosas, Lovely Planet é uma boa armadilha para quem ama jogos difíceis!

O game é um Speed shooter, que se sustenta em um gráfico minimalista muito carismático, e te oferece uma gameplay precisa e escorregadia, passando aquela vibe de Surf no CSGO. Muitas vezes vai ser exigido bons reflexos do jogador, e um pouquinho de sagacidade para tentar encurtar seu tempo nas fases.

A curva de dificuldade ao decorrer das fases é bem satisfatória, mesmo que entre elas, existam as que parecem que foram feitas pelo próprio diabo de tão difíceis sajksajksa.

Eu definitivamente amei as Osts, mas ter apenas uma por área, junto do fato do game ter uma repetição exaustiva em busca de uma pontuação perfeita, fez com que eu enjoasse delas muito rápido.

Temos um único defeito escancarado aqui, que é o de não ter uma retícula de mira. Se tratando de um FPS, não ter essa ferramenta é como um game de futebol não ter bola. Acabei tendo que baixar um software para simular uma mira no game.

A última área do game é o inferno na terra! Curti a experiência e acho que vale a pena dar uma chance.

7 / 10
Posted 21 December, 2025. Last edited 25 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
3.2 hrs on record (2.2 hrs at review time)
One Gun Guy é um jogo rápido de plataforma, que pega o feeling da era de ouro de jogos como Mega Man.

Apesar de ser rápido, é bem competente, os controles são bem precisos e responsivos, o que é muito bom!

O game conta com Power-Ups bem simples, uma variedade pequena de inimigos e algumas áreas secretas para o jogador encontrar.

A Ost é bem humilde, diferente do gráfico em Pixel Art bem estiloso de maneira minimalista.

O verdadeiro charme do game está em jogar ele no modo Hardmode, além de desafiador, existe uma conquista para completar o modo sem morrer nenhuma vez, o que traz uma sensação de desafio muito boa para um game que você acaba zerando tão rápido.

Sinceramente, não vale o preço cheio, peguei o game de graça, mas em promoções acredito que o valor fique bem mais coerente.

One Gun Guy é uma experiência rápida e legalzinha, o jogo não tem defeitos justamente pela premissa de você zerar o game numa pequena run, um escopo pequeno mas que funciona.

6 / 10
Posted 17 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
11 people found this review helpful
2 people found this review funny
1
39.4 hrs on record
Early Access Review
Project Zomboid, todos juram de pés juntos que é um dos melhores games de zumbi que já jogaram, mas por algum motivo não clica pra mim.

O game tem características positivas, tudo é muito detalhadinho, com muitas interações envolvendo combate, profissões, construção e etc, detalhes estes que enriquecem a experiência que o game tem a oferecer no momento.

A sobrevivência do game vária de acordo com seu playstyle, você pode meter o louco, ou jogar mais quietinho.

Infelizmente, a longo prazo, Project Zomboid se torna uma experiência cansativa e entediante, pois, após Updates e mais Updates, o game ainda permanece sem um objetivo aparente além de sobreviver, meio que se tornando um game de viver dia após dia mantendo um boneco.

O game se torna exaustivo, eu cheguei a ficar com sono, e não foram poucas as tentativas, no máximo jogava por algumas horas com alguns amigos até a gente dropar pra jogar outra coisa. O que era para ser o diferencial, que é o nível de detalhe das interações, se transforma em uma rotina que te deixa sem saco, e cuidar do seu boneco não é mais tão divertido.

De maneira alguma é um jogo ruim, mas pô, esse game tá sendo atualizado desde 2013 e ainda não tem um objetivo a ser almejado. Essa experiência de sobreviver por sobreviver tira todo o tempero do que a gente já poderia estar tendo num game fechadinho.

Até mesmo dar está review me deixou cansado.

6 / 10
Posted 15 December, 2025. Last edited 15 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
8 people found this review helpful
1 person found this review funny
91.8 hrs on record (30.5 hrs at review time)
Namorava o Minecraft Dungeons desde seu lançamento, a ideia de um Minecraft com a gameplay de Diablo me chamou a atenção assim que vi, e jogando em 2025, após 4 anos de seu lançamento, Minecraft Dungeons continua bom? Já respondendo, SIM! , e não é pouco!

A gameplay é simples. Entra na dungeon, limpa até a última alma que tiver no lugar, pega o loot e repita o processo! O game possui um modo campanha, que atrelado as DLCs, te gera muitas boas horas de entretenimento. Inclusive, o que fizeram com a Fortaleza é surreal, que dungeon BOA!

O Hack and Slash é bem satisfatório, as dungeons são muito lindas, e conseguir aquela sinergia com seus equipamentos é um sonho molhado, aliás, o game tem uma quantidade ótima de armas, itens e encantamentos para você passar horas e mais horas montando a build perfeita.

Graficamente esse game é lindo, assim como suas Osts. É bizarro como o Dungeons se destoa tanto do Minecraft original, sei que são premissas diferentes, mas caraca, um Minecraft com esses gráficos e bem otimizado seria Tier S demais.

O fator replay é legal, visto que a dificuldade do game tem um teto bem alto de crescimento, chega o momento em que apenas bater com o cérebro desligado já não é mais suficiente, e é nessa hora que o game fica muito bom!

As Boss battles me deixaram um pouco dividido, exceto algumas poucas muito boas, achei a maioria sem sal, não senti aquele peso de - WOW, UM CHEFÃO!

Apesar de ser um bom game, jogar por várias horas seguidas se torna cansativo, até porque, em certo momento do game, o grind é necessário, e grindar sempre é um saco asjkasjkask, mas da pra relevar.

Minecraft Dungeons foi uma experiência que vim ter bem tardiamente, mas que acabou valendo a pena demais! Um ótimo jogo que eu com certeza não vou conseguir largar tão cedo!

8 / 10
Posted 13 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
27.7 hrs on record (14.9 hrs at review time)
HOT WHEELS UNLEASHED é um misto de sensações boas e ruins, o game é tão legal, mas tem tantos defeitinhos... vamos lá!

Como um jogo de corrida, HOT WHEELS UNLEASHED é muito divertido, a galeria de carros é enorme, as pistas são muito boas, e as Osts, mesmo que em pouca quantidade, são bem legais. O maior charme do game pra mim, está em acertar os drifts e fazer uma corrida limpa, sem bater nas divisórias e obstáculos, isso gera um prazer surreal.

Comprei o game com a ideia de zerar todas as corridas do modo campanha, e até agora tem sido bem divertido, tem muita pista bacana, e os Bots são bem competentes, trazendo um desafio legal, só não curto muito esse efeito Rubber Band, mas da pra aturar.

Apesar de divertido, o game tem uma quantidade notória de pequenos defeitos, e como gosto de ser sincero, vou apontar alguns deles:

Apesar da grande galeria de carros, os veículos usados para ganhar corridas e time attacks, geralmente vão ser focados em Velocidade e Aceleração, inutilizando outros veículos, que apesar de carismáticos, não entregam os status necessários para ganhar uma corrida.

A física de colisão é insuportável, estar no ar, ou colidir com algo, transforma nosso carro numa caixa de sapato. Ao aterrissar de saltos em rampas, por várias vezes, tombou meu carro das maneiras mais bizarras possíveis.

Temos a ausência de várias ferramentas simples que acabam fazendo falta, como poder ver todos seus carros em uma galeria mais extensa, localizar uma fase específica, customização de controles para o Player 2, entre outras coisas.

Enfim, apesar dos pequenos defeitos, não posso deixar de recomendar HOT WHEELS UNLEASHED, o game é divertido, entrega uma boa sensação de velocidade, além de ter um bom conteúdo offline! Agora, se a ideia for jogar online, esquece, o game ta morto sajksajksa.

7 / 10
Posted 10 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
12.0 hrs on record (11.4 hrs at review time)
Hotline Miami 2: Wrong Number é um absurdo de game, uma obra prima, com uma história absolutamente visceral contada nos mínimos detalhes.

O game segue a premissa do primeiro, uma gameplay Top Down, com muito frenesi e sanguinolência. Diferente do primeiro, agora temos fases maiores, com capítulos mais longos, separados por personagens diferentes quais vamos controlar.

A dificuldade em contraste com o primeiro game aumentou, eu senti a mira mais pesada. A quantidade de inimigos pelo cenário da trabalho, e alguns até tem características especiais, como desviar de projéteis do player.

A Ost do game está absolutamente surreal, as Osts pesadas amassam sua mente, as melancólicas bagunçam seus sentimentos, e as Osts para os momentos de matança te injetam doses de frenesi em grande quantidade para você fazer o que tem que ser feito.

Agora vamos a cereja do bolo, a história, e não, não vou contar ela aqui, apenas apontar fatos. O jeito como Hotline Miami 2 fecha a saga é absurdamente surreal, que história F0DA! Que soco no estômago! Tudo fecha de uma maneira tão perfeita, que você fica em êxtase por alguns bons minutos após zerar o game, processando tudo que viu e sentiu.

Como citei anteriormente, vamos jogar com vários personagens diferentes, vivenciando acontecimentos pré e pós o primeiro game, cada um com seus motivos, ações e consequências para a história.

Não vou dizer que Hotline Miami 2: Wrong Number é um game para todo mundo, em sua superfície é um ótimo game de matança, tendo uma gameplay bem frenética e divertida, com criativas possibilidades de abate, e uma dificuldade muito bem estruturada, que respeita as capacidades do jogador. Mas se formos falar sobre Hotline Miami 2 como um todo, vamos falar de um jogo com uma das melhores histórias que eu já vi na minha vida em um game!

Com toda certeza do mundo, esse game foi uma experiência única, e vai direto para a prateleira de games que eu nunca vou esquecer.

10 / 10
Posted 5 December, 2025. Last edited 8 December, 2025.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2  3  4  5 >
Showing 1-10 of 50 entries