akira kurusu de colombo
joa   Colombo, Parana, Brazil
 
 
I SHOULD HAVE BEEN THE ONE TO FILL YOUR DARK SOUL WITH LIGHT!
Sin conexión
Actividad reciente
170 h registradas
usado por última vez el 20 DIC
2.9 h registradas
usado por última vez el 20 DIC
1.8 h registradas
usado por última vez el 19 DIC
Comentarios
Funérea 19 JUN a las 1:16 p. m. 
esse caba mija sentado.....
janelista 24 SEP 2023 a las 8:12 a. m. 
bora tomar um pinga depois cheirar uma cola? bah mas essas bad trip eu não quero não meo. mas o que seria um shoegazer? estocolmo é phoda né guys. sexta-feira já passou mas é hj que é dia de pix. cola cola que nois tamo jogando basquete
janelista 4 SEP 2023 a las 1:44 p. m. 
nois.é.bolacha...
Shrimplim 11 AGO 2023 a las 8:10 p. m. 
░░▀ █▀▀█   █▀▀▄ █▀▀ █░░█   █▀▀█   █▀▀ █░░█   █░░█ ░░▀ ▀█
░░█ █▄▄█   █░░█ █▀▀ █░░█   █░░█   █░░ █░░█   █▀▀█ ░░█ █▀
█▄█ ▀░░▀   ▀▀▀░ ▀▀▀ ░▀▀▀   ▀▀▀▀   ▀▀▀ ░▀▀▀   ▀░░▀ █▄█ ▄░
PEDROPIECE 21 JUL 2023 a las 1:37 p. m. 
Simultaneamente, continuava com a movimentação rápida, intensa, forte, firme e precisa dos meus quadris disparados com movimentações de trás para frente e vice-versa estocando brutalmente cada centímetro do comprimento peniano dentro da sua buceta safada e gulosa que recebia cada pancadão bruto da cabeça rosada e robusta do meu pau em seus pontos mais sensíveis tais como a cérvix e muito mais. Sentia a cabeça adentrar seu útero, fodendo inclusive por dentro do seu ventre com mais frequência agora. A cada invasão da glande dentro do seu útero, sinto o seu ventre ''morder'' a cabeça do meu pau em uma apertada incrivelmente rápida e forte como reação do seu interior. Enquanto a sua vagina apertava e espremia cada centímetro da minha rola se movendo por dentro de ti, se esfregando, se roçando entre as paredes vaginais como se estivesse fazendo uma massagem interna por dentro mas com uma brutalidade sem tamanho.
PEDROPIECE 21 JUL 2023 a las 1:37 p. m. 
Ainda massageando-os de maneira leve e suave em alguns momentos e em outros momentos pegando mais pesado e apertando bem forte seus seios com pressão e afundando meus dedos nos bicos rosados e em toda a extremidade de seus peitos. Movimentando-os de baixo para cima e vice-versa, agitando seus peitos como se fossem caixinhas de leite. Voltando minhas atenções aos mamilos rígidos, distribuía uma série de provocação envolvendo os mamilos duros encaixados nas pontas dos meus dedos indicador e polegar. Torturando os bicos rosados e duros, apertando-os levemente, beliscando os bicos levemente, torcendo os bicos até um certo ponto e aumentando a pressão nos dedos sobre os mamilos. Algumas vezes, de vez em quando, puxava cada bico rosado com a ponta dos meus dedos encaixados até um certo ponto e os segurava com os dedos um pouco esticados para frente.