36 people found this review helpful
3 people found this review funny
2
21
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 60.9 hrs on record
Posted: 4 Apr @ 12:15pm
Updated: 23 Jul @ 1:05am

Antes de iniciar a leitura, tenha em mente que vou fazer duas reviews (para players casuais e outra para platinadores e mais hardcore), a primeira será do jogo base e a dificuldade padrão, a outra será da dificuldade adicionada por DLC, Bigode Sangrento ou Bloody Whiskers

Tails of Iron Padrão

Para os players mais casuais e que não curtem platinas, jogar na dificuldade padrão é o ideal, torna o jogo muito mais agradável e esconde os erros que o jogo possui e que só são expostos na dificuldade mais alta. Em termos de história o jogo cumpre o básico, é bem feita, previsível e clichê, mas bem feita. A arte, tanto dos personagens como da ambientação e dos cenários também é excelente, o combate é bem simples, tem elementos de souls like mas tudo é muito digerido, o que torna Tails of Iron um jogo extremamente básico e simples de ser jogado, sem mecânicas muito complexas, isso pode agradar alguns e desagradar outros, mas no geral, pelo preço de promoção e para os que curtem Soulsvania, é uma boa escolha.

Nota do jogo base: 8/10

Tails of Iron Bloody Whiskers

Aqui é onde as coisas ficam muito ruins, para os platinadores em especial, tudo isso por conta de uma conquista, a "Um Novo Chefe de Guerra ascende", que é a de matar o Verruga Verde (último boss) na nova dificuldade da DLC, ou seja, zerar o jogo novamente. A dificuldade desse modo parece que simplesmente não foi testada, alguns bosses são absolutamente injustos e completamente desbalanceados, especialmente por um fator que se esconde na dificuldade padrão, as hitbox são completamente mal feitas e não existe i-frame nas rolagens e etc. Mozi King (Rei Mosquisto), Mozi Queen (Rainha Mosquito), Clubba, Stalker e alguns inimigos comuns, especialmente os da ponte antes do Sha Man no final do jogo, são ABSOLUTAMENTE INJUSTOS, enquanto outros bosses são bem simples e fáceis, por essa razão o que parece é que o jogo sequer foi testado nessa dificuldade e repetindo, o que mais irrita são as hitbox podres do jogo que se sobressaem especialmente nesses bosses citados. No geral, não é impossível passar, mas definitivamente esse modo e fazer essa conquista foi uma das coisas mais frustrantes que eu já experienciei no mundo das conquistas e games, tudo isso por conta da hitbox completamente mal feita e não pela dificuldade per se do game. Com tudo isso, eu só recomendo que você jogue nesse modo se tiver interesse na conquista, caso contrário, o prêmio é somente frustração, e por isso não vale a pena.

Nota do modo Bloody Whiskers: 4/10
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Comments are disabled for this review.