No one has rated this review as helpful yet
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 48.8 hrs on record (28.8 hrs at review time)
Posted: 1 Mar, 2021 @ 8:25pm
Updated: 4 Mar, 2021 @ 8:01pm

Analise PT-BR Rig 'n' Roll

Rig 'n' Roll era um concorrente do 18 Wheels of Steel, sendo a volta da serie de jogos de caminhão Hard Truck.

Foi lançado em 2009, portanto deve rodar em um computador modesto. Mas eu não sei dizer bem.

O jogo foi considerado um simulador pela desenvolvedora, com aspectos extraordinarios e de certa forma, foi.

Rig 'n' Roll conta com marcas de caminhão reais como Freightliner, Sterling e Western Star, mas não possui a Peterbilt e Kenworth, como foi dito no trailer do jogo.

O mapa é apenas o estado da California, mas é bastante gostoso dirigir, pois ele é moldado em uma escala maior, maior até do que a do American Truck Simulator.

O jogo inovou bastante em relação não só aos 18 Wheels, mas possui coisas que até hoje a SCS Software conseguiu. Ou tentou. Um ponto fortissimo é o dano de veiculos. Os caminhões amassam de verdade. Para-choques balançam, vidros quebram, portas abrem, e não só em caminhões, carros na rodovia e até viaturas, que diga-se de passagem, o jogo conta com perseguições policiais de verdade, não no estilo do 18 Wheels.

Pelo incrivel que pareça, conta com uma historia. Eu honestamente digo que você passa a maior parte do tempo dirigindo até o local da missão (Que se você não for, o jogo acaba). E francamente, foi escrita só para terem um motivo para falar que o jogo tem historia.

Não é um simulador. Conta com varios elementos arcade, como nitro, corridas além de fretes, coisas superficiais que podem até ser legais para uma criança jogar.

Essa foi a minha analise do Rig 'n' Roll. Se você gosta de dirigir a 130 quilometros por hora por 30 minutos para chegar na missão final 30 segundos antes de você falhar ouvindo Dance All Night da artista Laurie Burgess no radio enquanto é perseguido por uma viatura com motor V8, esse jogo é para Você.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Comments are disabled for this review.