Requer um dos seguintes produtos para ser acessado:

Todas as análises:
Muito positivas (1,125) - 82% das 1,125 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento:
17/abr./2019
Marcadores

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo

Confira tudo de Total War Official no Steam

Conteúdo adicional

Requer um dos seguintes produtos para ser acessado:

Comprar Total War: WARHAMMER II - The Prophet & The Warlock

HK$ 75.00
 

Immortal Empires

O pacote de DLC 'The Prophet & The Warlock' é compatível com Olho do Vórtice, Impérios Mortais (Total War: WARHAMMER II) e Impérios Imortais (Total War: WARHAMMER III).

Sobre este conteúdo

The Prophet & The Warlock é o mais recente Pacote de Senhores disponível para TOTAL WAR™: WARHAMMER® II. Apresenta dois Senhores Lendários rivais do mundo das Batalhas de Warhammer Fantasy, cada um com seus próprios objetivos, mecânicas, unidades e estilo de jogo, para usar nas campanhas Olho do Vórtice e Impérios Mortais, além de batalhas personalizadas e multijogador.

• Dois poderosos Senhores Lendários com novas objetivos de buscas, itens lendários e árvores de habilidades
• Jogue como Clã Skisito (Skaven) ou com o Culto de Sotek (Homens-lagarto), com novas mecânicas exclusivas de campanha
• Dois novos tipos de Senhor
• Nove unidades novas de campo de batalha e variantes, incluindo as Equipe de Armas com Ratatralhadoras e os temíveis Estriparodáctilos
• Devaste tudo sem piedade com o Míssil da Perdição do Clã Skisito, ou chame um aspecto do próprio Deus-Serpente para a batalha com a Invocação de Sotek!
• Novos regimentos renomados para desbloquear, recrutar e mobilizar

História

O grande Deus-Serpente Sotek pode dormir, mas Tehenhauin, seu mais devoto profeta, não. Chegou a hora desses malditos Skaven pagarem a conta por sua pestilência, e eles vão pagar - com a própria vida! Tehenauin organiza seus Calangos de Crista Vermelha: haverá um sacrifício. Um vasto sacrifício escarlate. Somente quando os altares da cidade-templo tiverem sido banhados com sangue Skaven o Deus-Serpente manifestará sua ira divina…

Mas os Skaven não ficam de braços cruzados enquanto Tehenhauin planeja sua cruzada. Perfurando grandes depósitos de Pedras Dimensionais nas selvas de Lustria, o Engenheiro-Demonologista Ikit Garra tomou a Torre das Estrelas em nome do Clã Skisito: um ponto de partida para a exploração do interior do continente. Com a Oficina Proibida à disposição, Ikit Garra moldará a essência do caos aos seus desígnios, forjando armas cada vez mais engenhosas e cataclísmicas... e colocando o Engenheiro-Demonologista em rota de colisão com o Profeta de Sotek!

Novos Senhores Lendários e Facções

Ikit Garra, o Engenheiro-Demonologista (Skaven, Clã Skisito)





Ikit Garra, bem como todos os Skaven, tem um temperamento desconfiado, desleal, escabreado e totalmente traiçoeiro. Sua aptidão para a ciência e a invenção é incomparável, mas além de ser o maior Engenheiro-Demonologista dos Skaven da história, Ikit Garra também desenvolveu incrível maestria sobre os Ventos da Magia. Seu conhecimento científico e poderes mágicos excepcionais o tornaram indispensável para o Conselho dos Treze.

Em sua busca pela destruição, Ikit anseia por realizar seu grande projeto, a poderosa Esfera Mortífera; e nada poderá impedi-lo de lançá-lo sobre o mundo…

O Clã Skisito traz vários recursos e mecânicas exclusivos para a TOTAL WAR™: WARHAMMER® II:

Oficina Proibida do Clã Skisito

Com acesso à infame Oficina Proibida, os jogadores do Clã Skisito podem usar recursos para melhorar diversas unidades, como Rodas da Morte, Esfola-dores e Equipes Armadas com novos reforços e atributos. Conforme o jogador realiza melhorias em cada categoria, ele desbloqueia mais auxiliares e, por fim, novos regimentos renomados exclusivos da Oficina Proibida.

Para progredir na oficina, serão necessários alimentos e Combustível Dimensional, um novo recurso reunido após as batalhas. Você também pode completar missões exclusivas para desbloquear novos escalões de pesquisa na Oficina. Mas a invenção mais mortífera oferecida pela Oficina é, de longe, o Míssil da Perdição de Tempestade Dimensional.

Mísseis da Perdição de Tempestade Dimensional

Mísseis da Perdição são armas absurdamente poderosas, mobilizadas em batalha como uma Habilidade de Exército. Você pode forjá-los na Oficina Proibida e armazená-los para usar depois, mas apenas um Míssil da Perdição do estoque pode ser lançado por batalha. O Míssil da Perdição talvez seja a arma mais poderosa de todas as raças de WARHAMMER® II, sendo que uma só unidade é capaz de aniquilar várias unidades de uma só vez, lançando poeira e destroços pelos ares em um cogumelo atômico de fogo!

Esfera Mortífera

O Império Inferior é um recurso novo das facções dos Skaven (veja as Notas de Atualização do Profeta do Apocalipse para mais detalhes), mas somente o Clã Skisito pode construir a Esfera Mortífera nas Cidades Inferiores que eles estabelecerem. Esta imensa bomba de pedras dimensionais é poderosa o bastante para destruir qualquer povoado sob o qual ela seja construída.

Senhor Exclusivo – Mestre-Demonologista

O Mestre-Demonologista é um senhor invocador que usa os Feitiços da Ruína em batalha. Mestres-Demonologistas têm habilidades únicas que concedem bônus adicionais para Esfola-dores, Rodas da Morte e Equipes Armadas. Eles podem ser melhorados para cavalgar Esfola-dores ou Rodas da Morte em batalha.

Unidades Exclusivas

  • Equipe Armada com Ratatralhadora: Equipes armadas anti-infantaria especializadas que usam a Ratatralhadora. As Ratatralhadoras são armas de dano pesado que também suprimem os alvos, retardando o movimento deles.
  • Guerrilheiro de Mosca-quete: Infantaria perfurante de longo alcance. Esses atiradores têm os escudos mais fortes, e seus projéteis conferem o efeito de contato de Quebra-escudos.
  • Esfola-dores: Menores do que a Roda da Morte (e duas vezes mais sujos!), os Esfola-dores foram projetados para atravessar as linhas inimigas e causar poderoso dano perfurante.



Regimentos Renomados

Estas variantes exclusivas de elite são desbloqueadas para recrutar quando Ikit Garra e os Senhores deles sobrem de nível.

  • Zzzzap-Zzzzap de Ikit! (Canhão de Relâmpago Dimensional): Estas peças de artilharia arcanas atordoam os inimigos com o Zzzzap! Efeito de contato, aumentando o tempo de reativação da habilidade do alvo.
  • Ranca-rabos do Clã Vulkn (Rataiadas - Escudos): Vermes ardentes com armas poderosas que realizam ataques flamejantes e são imunes aos efeitos de armas de chamas.
  • Sarnentos da Peste (Monges da Praga com Incensários): Ouçam a palavra! Os Sarnentos da Peste têm a habilidade Demagogia, que concede o atributo Imune à Psicologia a unidades aliadas próximas.
  • Quebra-dentes (Equipe Armada com Ratatralhadora): Esses atiradores sorrateiros usam Bombas de Ocultação, que concede Espreitar e Imperceptível a qualquer momento.
  • Vigia do Conselho (Praga Tempestuosa - Alabardas): Treinado para proteger seus mestres, o Vigia do Conselho é inquebrável e tem a habilidade Vigiar.
  • Franco-atiradores de Natty Buboe (Guerrilheiros de Mosca-quete): Com as habilidades Espreitar e Atirador, os Franco-atiradores de Natty Buboe são os melhores franco-atiradores de todos.
  • Ameaça Coisa-anão (Esfola-dores): Perfeito para cortar a dura armadura Dawi, a Ameaça Coisa-anão tem o efeito de contato Despedaçar Armadura e causa medo.
  • Rodaz da Morte (Roda da Morte): Dispara mísseis ainda mais poderosos que conferem o efeito de contato Desencorajar no alvo.[/list]

    Cinco Regimentos Renomados adicionais ficarão disponíveis após a conclusão dos projetos principais na Oficina Proibida. Estas unidades só estão disponíveis na campanha, e não em batalhas personalizadas e multijogador:

    • Roda das Chamas Dimensionais (Roda da Morte): Uma Roda da Morte aumentada com atributos corpo a corpo melhorados e o atributo Regeneração.
    • Esfolador do Buraco Negro (Esfola-Dores): Esses Esfola-dores aprimorados têm atributos corpo a corpo melhorados e causam medo.
    • Os Arautos da Perdição (Equipe Armada com Lança-chamas Dimensional): Com atributos corpo a corpo aumentados e o atributo Inabalável, esta Equipe Armada com Lança-chamas Dimensional pode tacar piche noutras unidades em combate corpo a corpo.
    • Leva-Olhos (Guerrilheiros de Mosca-quete): Na cabeça! Os Mosca-quetes aprimorados dos Leva-Olhos do Eye-Takers causam dano aumentado e Cegam os alvos, reduzindo sua precisão, ataque corpo a corpo e defesa corpo a corpo.
    • Mortíferos (Equipe Armada com Ratatralhadora): A Ratatralhadora aperfeiçoada! Estas equipes armadas disparam sua saraivada de balas a longo alcance, causando mais dano com tempo de recarga reduzido.

    Tehenhauin, Profeta de Sotek (Homens-lagarto, Culto de Sotek)





    Tehenhauin, um Calango de Crista Vermelha, surgiu como carismático Profeta de Sotek após uma peste devastadora que foi espalhada em Lustria pelo Clã Pestilens. Enquanto liderava uma fuga da cidade de Chaqua, onde a doença começou, ele profetizou a vinda do Deus-Serpente e reuniu Homens-lagarto sobreviventes para lançar um contra-ataque. Com o crescimento do Culto de Sotek, cresceu também o número de seguidores do Profeta, e por muitos anos Tehenhauin guiou seus apóstolos a muitas vitórias, sacrificando prisioneiros como oferendas na esperança trazer o próprio Deus-Serpente com sangue derramado.

    A facção do Culto de Sotek traz duas novas mecânicas de campanha a TOTAL WAR™: WARHAMMER® II:

    Profecia de Sotek

    Tehenhauin acredita que, com sacrifícios suficientes, o Deus-Serpente ainda pode retornar, trazendo a salvação dos Homens-lagarto e o extermínio dos Skaven. Tehenhauin receberá uma série de missões exclusivas, cuja conclusão concede acesso a novas formas de sacrifício. Quando realizadas, elas recompensam Tehenhauin com uma série de recursos exclusivos, como bandeiras, seguidores, poderosos efeitos temporários, regimentos renomados, e muito mais.

    Sacrifícios a Sotek

    Quando Tehenhauin e suas forças vencem batalhas contra exércitos inimigos, eles podem marcar os prisioneiros da batalha como Oferendas de Sacrifício. Com o acúmulo das oferendas, é possível gastá-las na realização dos sacrifícios acessados pelas missões de Profecia de Sotek.

    O sacrifício final: Invocação de Sotek

    O mais alto nível de sacrifício concede a Tehenhauin a capacidade de invocar o próprio Sotek, manifestando um aspecto do Deus-Serpente em batalha para causar dano devastador aos inimigos.

    Senhor Exclusivo: Chefe Calango de Crista Vermelha

    Chefes Calangos de Crista Vermelha são poderosos Senhores de combate corpo a corpo capazes de liderar exércitos, com sua própria árvore de habilidades. Eles podem ser atualizados para cavalgar um Chifrudo, um Estriparodáctilo e, posteriormente, um temível Estegodonte Antigo.

    Unidades exclusivas

    Os exércitos de Tehenhauin podem recrutar e mobilizar novas unidades de campo de batalha:

    • Calangos de Crista Vermelha: Equipados com grandes armas, os Calangos de Crista Vermelha causam dano perfurante. Movimentando-se a um ritmo tremendo, eles estão equipados para flanquear rapidamente o inimigo e atacar pelos lados ou pela retaguarda.
    • Matilha de Salamandras: Poderosos monstros que lançam bolas de fogo à distância, realizando ataques flamejantes e causando medo. Sua velocidade elevada permite que eles se reposicionem rapidamente no campo.
    • Salamandra Ancião: Uma enorme e venerável salamandra que arremessa bolas de fogo gigantes, causando dano elevado e tornando o alvo mais vulnerável a ataques flamejantes. A Salamandra Ancião também realiza ataques flamejantes em combates corpo a corpo e causa terror.
    • Montadores de Estriparodáctilo: Cavalaria voadora anti-infantaria pilotada por Calangos, causando dano perfurante elevado em combate corpo a corpo.
    • Estegodonte Antigo (Máquina dos Deuses): Uma variante do poderoso Estegodonte equipado com a Máquina dos Deuses, que pode usar o ataque de Alinhamento Flamejante, e o Augúrio de Resistência para proteger unidades aliadas próximas.
    • Bastiodontes (Arca de Sotek): Um Bastiodonte equipado com a Arca de Sotek, capaz de invocar um vórtice de serpentes venenosas ao seu redor em combate.

    Regimentos renomados

    Os exércitos de Tehenhauin podem mobilizar novos Regimentos Renomados. Estes são desbloqueados para recrutamento à medida que sacrifícios apropriados são feitos a Sotek.

    • O Trovejante (Estegodonte Antigo): Armado com a habilidade de Julgamento de Uxmac, O Trovejante invoca relâmpagos para atacar os inimigos em combate corpo a corpo.
    • Guardião da Câmara das Estrelas (Guarda do Templo): Estes veneráveis guerreiros têm os atributos Defesa Especializada contra Investidas, Ataques Mágicos e Vigiar.
    • Caçadores em Colossadontes (Montadores de Estriparodáctilo): Especialistas em caça a monstros, os Caçadores em Colossadontes têm a habilidade Bônus contra Unidades Grandes.
    • Coorte de Pop-Hopak (Piqueiros sobre Gélidos): A Coorte Pop-Hopak não possui o atributo Instinto Primitivo, mas é dotada com os atributos Envio de Vanguarda e Imune à Psicologia.
    • Legião de Chaqua (Sáurios com Lanças): Estes lendários guerreiros Sáurios têm a habilidade Escudo de Chaqua, que confere significativa resistência a projéteis contra unidades aliadas próximas.
    • Maré Umbrosa (Matilha de Salamandras): Incansável e furtiva, a Maré Umbrosa possui os atributos Espreitar e Vigor Perfeito.
    • Coorte de Sotek (Calangos de Crista Vermelha): Veteranos atrozes, a Coorte de Sotek é inabalável e possui a habilidade de Recusa em Morrer, que interrompe temporariamente sua perda de pontos de vida em batalha.
    • Sentinelas de Pahaux (Montadores de Terradontes): Estes ágeis guerreiros alados têm o atributo Esquiva, que concede 20% de Resistência Física, e Largar Pedras da Ruptura, que reduz temporariamente a armadura do alvo.

Descrição do conteúdo adulto

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:

Gameplay consists of graphic and realistic-looking depictions of physical conflict, weapons and depictions of human injury and death.

Requisitos de sistema

Windows
macOS
SteamOS + Linux
    Mínimos:
    • SO *: Windows 7 64Bit
    • Processador: Intel® Core™ 2 Duo 3.0Ghz
    • Memória: 5 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 460 1GB | AMD Radeon HD 5770 1GB | Intel HD4000 @720p
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    Recomendados:
    • SO *: Windows 7 / 8 (8.1)/ 10 64Bit
    • Processador: Intel® Core™ i5-4570 3.20GHz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 4GB | AMD Radeon R9 290X 4GB @1080p
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
* A partir do dia 1º de janeiro de 2024, o cliente Steam será compatível apenas com o Windows 10 ou posterior.
    Mínimos:
    • SO: macOS 10.14
    • Processador: 2.0GHz Intel Core i5 or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 2GB Nvidia 680MX, 2GB AMD R9 M290, 1.5GB Intel Iris Graphics 540 or better (see notes for more details)
    • Armazenamento: 51 GB de espaço disponível
    • Outras observações: The game is officially supported on the following Macs. To check your Mac model and when it was released, select About This Mac from the Apple menu on your menu bar.
      • * All 13" MacBook Pros released since 2016
      • * All 15" MacBook Pros released since Late 2013 with a 2.3GHz processor or better
      • * All 21.5" iMacs released since Late 2017
      • * All 27" iMacs released since Late 2013 with a 2GB graphics card or better (1)
      • * All 27" iMac Pros released since Late 2017
      • * All Mac Pros released since Late 2013
      • 1. Late 2012 models with a 2GB Nvidia 680MX graphics card are also supported.
      Please note for your computer to meet the minimum requirements it must match or better all elements of the listed spec. For more detailed specifications check the Feral website. ———
        The following Macs are capable of running the game but do not consistently meet the standards required for official support.
      • * All 15" MacBook Pros released since Late 2013
      • * All 21.5" iMacs released since Late 2013 with a 2.7GHz processor or better.
    Mínimos:
    • SO: Ubuntu 18.04 64-bit
    • Processador: 3.4GHz Intel Core i3-4130
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 2GB Nvidia GTX 680 or better, 2GB AMD R9 285 (GCN 3rd Gen) or better
    • Armazenamento: 52 GB de espaço disponível
    • Outras observações:
      • * Requires Vulkan
      • * Nvidia graphics cards require driver version 396.54 (tested)
      • * AMD GPU's require Mesa 18.1.5 or better (tested)
      • * Intel GPU's are not supported at time of release
    Recomendados:
    • SO: Ubuntu 18.04 64-bit
    • Processador: 3.4 GHz Intel Core i7-4770
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 4GB Nvidia 970, 4GB AMD RX 480
    • Armazenamento: 51 GB de espaço disponível
    • Outras observações:
      • * Requires Vulkan
      • * Nvidia graphics cards require driver version 396.54 (tested)
      • * AMD GPU's require Mesa 18.1.5 or better (tested)
      • * Intel GPU's are not supported at time of release

Mais conteúdos adicionais deste jogo

Mais da série Total War Official

O que os curadores dizem

10 curadores analisaram este produto. Clique aqui para saber quais.

Análises de usuários

Tipo de análise


Forma de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para ver análises de um período específico, clique e arraste uma seleção no gráfico acima ou clique em uma barra específica.

Exibir gráfico



Exibir como:
Exibir gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
Ocultando atividade de análises fora de tópico
Tempo de jogo:
Carregando análises...