Agora com armas! Com Reloaded Edition, o arsenal à sua disposição cresce significativamente! Use sua imaginação em combate, ou despiste seus inimigos com as vantagens das mais de dez atualizações pós-lançamento. Boa sorte lá fora, e continue humano!
Análises recentes:
Ligeiramente positivas (1,223) - 76% das 1,223 análises de usuários dos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Ligeiramente positivas (125,990) - 79% das 125,990 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento:
3/fev./2022
Desenvolvedor:
Distribuidora:
Marcadores

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo

Confira tudo de Dying Light - Official no Steam

Pacotes que incluem este jogo

Comprar Dying Light 2: Reloaded Edition

Inclui 2 itens: Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition, Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties

PROMOÇÃO ESPECIAL! Oferta válida até 2 de maio

Comprar Dying Light 2 Ultimate

PROMOÇÃO ESPECIAL! Oferta válida até 2 de maio

-34%
HK$ 694.00
HK$ 458.04
 

Análises

“A monster of a sequel.”
9.5/10 – Game Informer

“A massive, exciting sandbox.”
8.4/10 – PC Gamer

“The most intelligent zombie game.”
4/5 – TechRadar

Nova atualização



As armas de fogo chegaram no jogo! Complete a missão Arsenal Perdido, encontre Jai, o Observador, e descubra como elas reapareceram em Villedor. Haverá quatro tipos de armas: pistolas, rifles, submetralhadoras e espingardas. Lembre-se de que munição não dá em árvore, então você terá que saber como e quando usá-las.

Encontre um quadro de avisos na sua área para saber mais sobre as necessidades da população da Cidade. A palavra se espalha rápido! Em breve, você poderá ficar sabendo sobre o grande retorno de Tolga & Fatin.

Encare as Missões de Sobrevivência e as Missões de Elite com seus amigos (ou solo, se você tiver coragem) e ganhe Fichas de Observador para comprar itens exclusivos, incluindo novas armas de fogo! Este recurso é desbloqueado junto com sua primeira pistola, complete a missão Arsenal Perdido para acessar 3 missões adicionais nas próximas três semanas.

Os níveis de lenda agora estão mais acessíveis do que nunca, com uma progressão rebalanceada para o conteúdo do final do jogo. De agora em diante, os jogadores manterão sua EXP de Nível de Lenda quando revividos pelos Sobreviventes. Mas isso não é tudo! Existem 50 níveis adicionais, que podem dar acesso à categoria Platina e cinco melhorias inéditas.

Árvores, grama, interiores, carros, iluminação, mais narrativa ambiental, reação à água e até cabelos nos personagens! A lista de melhorias visuais e técnicas é longa para que o jogo proporcione uma experiência mais crível, imersiva e realista. Às vezes, os pequenos detalhes levam as coisas a um novo nível.

Edição especial

Sobre este jogo

Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition inclui:
  • Dying Light 2 Stay Human
  • DLC Bloody Ties

Já se passaram vinte anos desde os eventos do jogo original. O vírus venceu e a humanidade morre aos poucos. Você joga no papel de Aiden Caldwell, um peregrino errante que transporta bens, leva notícias e conecta o que sobrou dos assentamentos de sobreviventes nas terras devastadas pelo vírus zumbi. No entanto, seu verdadeiro objetivo é encontrar sua irmã mais nova, Mia, que você abandonou quando criança para escapar dos terríveis experimentos do Dr. Waltz. Assombrado pelo passado, você decide enfrentar sua história ao descobrir que Mia ainda pode estar viva em Villedor, a última cidade a resistir na Terra.

Rapidamente, você se encontra em um assentamento tomado por conflitos, que envolverão você em combates sangrentos e imaginativos. Portanto, afie suas habilidades para derrotar hordas de zumbis e forjar alianças. Vasculhe a cidade, atravesse livremente os edifícios e telhados de Villedor em busca de riquezas em áreas remotas, e tome muito cuidado à noite. Quando o Sol se põe, as ruas são tomadas por monstros.

UM MUNDO APÓS O APOCALIPSE

Quinze anos atrás, a humanidade foi devastada pela Queda — um evento catastrófico que mudaria o mundo para sempre. Com o vírus Harran se alastrando pelo globo, as pessoas logo viram a esperança de um futuro se esvair. Em 2036, restam apenas alguns assentamentos e a humanidade morre aos poucos, abrindo espaço para a nova espécie, uma horda de zumbis incansáveis.

O DIA É PARA OS VIVOS, A NOITE É PARA OS MORTOS

Estamos em Villedor, uma das últimas fortalezas da humanidade. Durante o dia, os sobreviventes ainda tentam viver uma falsa normalidade. Relacionamentos se formam, sonhos são feitos e a vida continua. A um primeiro olhar, tudo parece... normal. Mas apenas até o sol se pôr. Quando o último raio de luz some no horizonte, surgem pela Cidade seus habitantes mais terríveis, rastejando para fora dos esconderijos e tomando as ruas. Se você não estiver vigilante e ficar tempo demais exposto na escuridão, talvez nunca volte.

É PRECISO SE MOVER PARA SOBREVIVER

Nem toda luta pode ser vencida. Às vezes, é preciso correr. Ainda bem que você tem as habilidades para isso. Com o parkour, você consegue fugir quando estiver em desvantagem. Pule de telhado em telhado, atravesse a cidade com tirolesas e muito mais. Seja como for, sinta a liberdade única de correr pelos prédios e telhados de Villedor enquanto busca por espólios ou foge dos perigos da noite.

SEJA BRUTAL DE MODO CRIATIVO

Em um mundo perigoso como esse, apenas os mais fortes sobrevivem. Você pode optar por esmagar, cortar ou desmembrar qualquer um no seu caminho, mas é preciso criatividade para seguir em frente. E quem falou que você precisa de armas? Use todos os seus truques de parkour para saltar sobre os inimigos. Aprenda a lutar com parkour para sentir o estilhaçar dos crânios e o rasgar da carne deles. Mas não vamos esquecer que Villedor tem armas de causar inveja aos arsenais pós-apocalípticos mais avançados.

QUATRO PEREGRINOS É MELHOR QUE UM

Sobreviver em Villedor é mais fácil com amigos. Una forças com até 3 outros jogadores e aumente suas chances. Desvendem juntos a história, superem os desafios do Posto Avançado dos Peregrinos ou simplesmente levem o caos às ruas da Cidade.

Descrição do conteúdo adulto

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:

Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: Violência frequente ou detalhada, Conteúdo adulto não específico

Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO *: Windows® 7
    • Processador: Intel Core i3-9100 / AMD Ryzen 3 2300X
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti / AMD Radeon™ RX 560 (4GB VRAM)
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10
    • Processador: AMD / Intel CPU running at 3.6 GHz or higher: AMD Ryzen 5 3600X or Intel i5-8600K or newer
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce RTX™ 2060 6GB or AMD RX Vega 56 8GB or newer
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
* A partir do dia 1º de janeiro de 2024, o cliente Steam será compatível apenas com o Windows 10 ou posterior.

Mais da série Dying Light - Official

O que os curadores dizem

528 curadores analisaram este produto. Clique aqui para saber quais.

Análises de usuários

Tipo de análise


Forma de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para ver análises de um período específico, clique e arraste uma seleção no gráfico acima ou clique em uma barra específica.

Exibir gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises de acordo com o tempo de jogo do usuário no momento da publicação:




Sem mínimo até Sem máximo
Exibir como:
Exibir gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
Ocultando atividade de análises fora de tópico
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros selecionados acima
Ajuste os filtros acima para ver outras análises
Carregando análises...