A Malvadez Absoluta e a sua fiel *cof-cof* serva, a Elfa Negra Thalya, regressam ao Dungeons 4. Após os eventos do seu fabuloso predecessor, eles voltam para triunfar de uma vez por todas sobre as forças do bem.
Análises recentes:
Muito positivas (70) - 82% das 70 análises de utilizadores nos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Muito positivas (1,880) - 88% das 1,880 análises de utilizadores sobre este jogo são positivas.
Data de lançamento:
9 nov. 2023
Developer:
Editora:

Inicia a sessão para adicionares este artigo à tua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo.

Vê todos os jogos de Kalypso Media no Steam
 

Análises

“Spectacular Dungeon manager/RTS”
9/10 – Gamespace

“(…) perfect blend between Dungeon Defense and RTS.”
9/10 – WhatIfGaming

“Excellent coop mode.”
Gameswelt

Edição Deluxe digital

Acerca deste jogo

Era uma vez um reino muito muito distante, repleto de natureza e prosperidade. Os unicórnios viviam entre as árvores, e os elfos e humanos coabitavam em paz e harmonia nos arredores. No entanto, algures no limite de uma clareira escondida entre as árvores, encoberta por um véu de nevoeiro emergente, nas brumas da escuridão de uma cabana com sinais do tempo, uma silhueta aproxima-se de uma gigantesca bola de cristal com um brilho sinistro. Uma voz sussurrante recita uma fórmula antiga, agitando o nevoeiro cintilante dentro da bola de cristal, aclarando-o, e revela uma visão sobre o futuro.

"Tudo flui, não há nenhuma certeza. Venham, caprichos do espaço e tempo, separem o véu e mostrem-me aquilo que nos espera" - murmura a voz sob o vislumbre de um olho que, dentro do capuz, reflete levemente o brilho. O público da silhueta, pouco visível sob a luz fosca, inclina-se, aproxima-se e escuta atentamente. "O tempo vai e vem, formando poças e rugas... mas quando o nevoeiro desaparece, atrás do véu surgem apenas imagens confusas. Chiu! não se aproximem demasiado, não querem perturbar as minhas delicadas criações mágicas, pois não?" A silhueta, ainda debruçada sobre a esfera, murmura e afugenta a outra para trás, um pouco mais para as sombras. "Ah, agora parece estar a tornar-se mais claro. Vejo... uma coisa... várias coisas, murmúrios de vozes a ecoar nas brumas. Um bebé, algo a acontecer na Colina do Infortúnio e a reunião do Conselho do Muco. O que significará isto?"

Num ápice, a luz refletida no olho ganha uma cor vermelha e ouvem-se pela floresta ecos de uma gargalhada maligna. Não percam o regresso do Adivinho do Mal!




A Malvadez Absoluta e a sua fiel *cof-cof* serva, a Elfa Negra Thalya, regressam ao Dungeons 4. Após os eventos do seu fabuloso predecessor, eles voltam para triunfar de uma vez por todas sobre as forças do bem.

Constrói uma masmorra confortável e aconchegante para atender às necessidades das tuas criaturas e as governares. Depois, envia-as até ao Sobremundo para relembrar a boa gente que lá vive que é a Malvadez Absoluta quem governa a sua terra. Junta a tua maldade de novas formas dinâmicas e lança-a sobre as florestas prósperas e verdejantes e sobre as planícies do Sobremundo. Converte-as ao lado negro. Mas não te esqueças de deixar armadilhas e as tuas criaturas à porta da tua masmorra para as proteger, pois os malditos habitantes do Sobremundo não te deixarão transformar a sua terra no paraíso de férias ideal para a Malvadez Absoluta de mão beijada.

Que barulho é este? "Ouro, ouro, ouro e joias, ouro e joias e ouro!" A canção milenar ecoa pelo submundo, acompanhada pelas batidas dos machados e martelos de aço. Os Anões chegaram para reivindicar a sua parte dos abundantes recursos, e, ao lado de Elfos e Humanos do Sobremundo, enviam grupos de batedores rumo ao coração da masmorra.

Dungeons 4 mantém o espírito do seu antecessor, mas agora está tudo maior, melhor e com uma malvadez™ muito mais dinâmica.



Não há nada que os Anões não possam melhorar™: Os Anões chegaram para construir fortalezas subterrâneas. Estes pequenotes robustos (eles não gostam muito desta alcunha) competem por terras e recursos com a maldade em constante crescimento.


A tua masmorra vai ficar mais monumental do que nunca: As masmorras são até quatro vezes maiores do que as anteriores e há muitas mais criaturas às ordens do Comandante da Malvadez, rumo à conquista do Sobremundo. Chegou a era dos exércitos enormes e das masmorras gigantes!


Mostra quem manda: O Sobremundo está maior do que nunca. Ganha maldade ao derrotar mini bosses, como unicórnios obsessivamente felizes, e usa-os para transformar o Sobremundo em fantásticos biomas de pura maldade.


Novidades fresquinhas: O sistema de vantagens focado nas habilidades garante novos poderes impressionantes à Thalya, a fiel *cof-cof* e mais leal vassala da Malvadez Absoluta. A Malvadez Absoluta pode agora desfrutar da conquista do mundo com mais intensidade, escravizando as criaturas e espancando os vassalos graças à personalizável Mão Malvada.


Lacaios a torto e a direito: A Horda, os Mortos-vivos e os Demónios esperam pelas ordens da Malvadez Absoluta e há mais criaturas do que nunca a seguir avidamente tais ordens gesticuladas. E, desta vez, os Mucos terão um papel muito mais preponderante.


Quem conta um conto acrescenta um ponto: Uma longa campanha, narrada pelo adorado narrador inglês dos títulos anteriores, assim como vários escaramuças que vão desafiar o teu reinado enquanto Malvadez Absoluta.


Muda o mundo: Espalha a tua maldade pelo Sobremundo e converte os ambientes verdejantes e prósperos ao lado obscuro, agora com um mal maravilhosamente brilhante, enquanto espalhas a maldade pelos vários novos biomas.


A união faz a força (do mal): Modo multijogador cooperativo para 2 jogadores, no qual gerem em conjunto uma masmorra. Podes jogar todos os mapas dos escaramuças e da campanha no modo cooperativo.

Requisitos do Sistema

    Mínimos:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows 10 (64 Bit)
    • Processador: AMD / Intel CPU running at 2.8 GHz or higher: AMD Ryzen 5 2600 or Intel Core i5-8400 or newer is recommended.
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA/AMD dedicated graphics card, with at least 4GB of dedicated VRAM and with at least DirectX 11.0 support: NVIDIA GeForce GTX 960 or AMD Equivalent or newer is recommended.
    • DirectX: Versão 11
    • Espaço no disco: Requer 12 GB de espaço livre
    • Placa de som: Integrated or dedicated compatible soundcard.
    • Notas adicionais: Low settings | Full-HD resolution | Average performance
    Recomendados:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows 10 (64 Bit)
    • Processador: AMD / Intel CPU running at 2.9 GHz or higher: AMD Ryzen 5 5600X or Intel Core i7-10700 or newer is recommended.
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA/AMD dedicated graphics card, with at least 6GB of dedicated VRAM and with at least DirectX 11.0 support: NVIDIA GeForce RTX 2070 or AMD Equivalent or newer is recommended.
    • DirectX: Versão 11
    • Espaço no disco: Requer 12 GB de espaço livre
    • Placa de som: Integrated or dedicated compatible soundcard.
    • Notas adicionais: High settings | Full-HD resolution | Average performance

Análises de utilizadores - Dungeons 4

Tipo de análise


Tipo de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para veres análises feitas num certo intervalo de datas, clica e arrasta uma seleção num gráfico acima ou clica numa barra específica.

Mostrar gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises por tempo de jogo do utilizador quando a análise foi escrita:



Sem mínimo até Sem máximo

Apresentação
Mostrar análises na ordem de apresentação selecionada





Mais informações
Mostrar gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
A excluir atividade de análises irrelevantes
Tempo de jogo:
Jogado principalmente no Steam Deck
Não há mais análises que correspondam aos filtros definidos acima
Ajusta os filtros acima para veres outras análises
A carregar análises...