Gerencie uma Estalagem Mágica com amigos! A Estalagem da família de Yarrul foi roubada por um mago maléfico! Junte-se a amigos para resgatar o legado de sua família. Gerencie a estalagem, faça poções, pesque, cozinhe e lute nesta aventura mágica, animada e aconchegante.
Todas as análises:
Muito positivas (93) - 83% das 93 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento:
28/mar./2023
Desenvolvedor:
Distribuidora:

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo

Confira tudo de Twin Sails Interactive no Steam

Comprar Innchanted

HK$ 125.00
 

Análises

“Absolutely a game I could see whipping out with some friends to see how long our concentration could hold while we yell and laugh at one another. It also seems to have the depth to keep single players enthralled to unravel the story”
GameSpot

“This could fill a niche for people who want a game like Overcooked, only without the bit at the end where you're no longer on speaking terms with the other players”
PC Gamer

Sobre este jogo



Gerencie uma Estalagem Mágica com amigos!
A Estalagem da família de Yarrul foi roubada por um mago maléfico! Junte-se a amigos para resgatar o legado de sua família enquanto gerencia a estalagem, faz poções, pesca, cozinha e luta nesta aventura mágica para jogar sozinho ou com até 4 jogadores. Ambientada em um universo inspirado por contos indígenas da Austrália, esta aventura animada e aconchegante vai agradar a todos.



Para impedir o mago de causar mais problemas e tomar a Estalagem, você e seus amigos precisam vencer o desafio: provar que são gerentes melhores que ele para a estalagem! No entanto, para que a estalagem seja um sucesso, você terá que lidar com as mudanças mágicas constantes do local, tomar cuidado com os planos maléficos do mago, enfrentar monstros e pegas, e superar os Críticos Gastronômicos!



Ajude seu time ou sua companhia IA a gerenciar uma estalagem nesta aventura emocionante para todas as idades! Sua Estalagem mágica muda de formato todos os dias, criando aventuras e mecânicas novas em mais de 50 níveis para sua equipe jogar. Durante a aventura, você enfrentará muitos desafios, servirá comida e poções para os clientes, protegerá a estalagem de criaturas perigosas, coletará conchas para aprimorar o estabelecimento e cuidará de animais nativos. Para ter sucesso, você precisará conquistar espíritos mágicos, respeitar os costumes locais e tomar cuidado com monstros e Gatunas que o Mago enviar para atacar a estalagem!



Compre aprimoramentos no Lobistoque para desbloquear itens novos, aumentar a eficiência do seu grupo e deixar sua estalagem mais poderosa.



O interior da sua estalagem também pode ser personalizado. Escolha entre mais de 60 itens decorativos, que vão de mesas a quadros, para deixar o local com o seu estilo.



Gerenciar uma estalagem mágica é cansativo, então é importante relaxar de noite. O período noturno oferece espaço e tempo para relaxar. Você pode conversar com clientes, praticar novas mecânicas que aprendeu, descobrir a próxima parte da história e escolher uma atividade noturna que terá impacto no dia seguinte.



Escolha entre 5 atividades noturnas diferentes e tente conseguir bônus úteis para o dia seguinte. Qual será a melhor atividade para o seu grupo esta noite? É melhor tomar decisões de negócios, praticar alquimia, explorar o mundo, cuidar da estalagem ou descansar um pouco? A escolha é sua! Mas tenha cuidado, pois sua decisão impacta o dia seguinte! E se você não conseguiu descansar o suficiente, talvez seja melhor fazer uma poção de velocidade e uns bônus, assim ainda conseguirá dar um jeito na hora de atender os clientes.



Mergulhe em um lindo mundo de fantasia inspirado na Austrália, cheio de criaturas incríveis, espíritos mágicos e nativos animados. Trabalhe em conjunto com seus amigos nesta aventura emocionante para derrotar um mago maléfico, que também é seu senhorio!

Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • SO: Windows 10
    • Processador: AMD Phenom II X4 925 / Intel Pentium Dual-Core G620
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 650 / Radeon RX 560
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Outras observações: Gamepads recommended
    Recomendados:
    • SO: Windows 10
    • Processador: AMD Ryzen 3 1300x / Intel Core i5-4690K
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 750Ti / Radeon R9 380
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Outras observações: Gamepads recommended

Mais da série Twin Sails Interactive

O que os curadores dizem

28 curadores analisaram este produto. Clique aqui para saber quais.

Análises de usuários

Tipo de análise


Forma de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para ver análises de um período específico, clique e arraste uma seleção no gráfico acima ou clique em uma barra específica.

Exibir gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises de acordo com o tempo de jogo do usuário no momento da publicação:



Sem mínimo até Sem máximo
Exibir como:
Exibir gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
Ocultando atividade de análises fora de tópico
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros selecionados acima
Ajuste os filtros acima para ver outras análises
Carregando análises...