Mass Effect™ Legendary Edition inclui o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs dos aclamados jogos Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armas promocionais, armaduras e pacotes: tudo remasterizado e otimizado para 4K Ultra HD.
Análises recentes:
Muito positivas (664) - 89% das 664 análises de usuários dos últimos 30 dias são positivas.
Todas as análises:
Muito positivas (41,232) - 91% das 41,232 análises de usuários deste jogo são positivas.
Data de lançamento:
14/mai./2021
Desenvolvedor:
Distribuidora:

Inicie a sessão para adicionar este item à sua lista de desejos, segui-lo ou ignorá-lo

Confira tudo de Mass Effect no Steam
Indisponível em Português (Brasil)

Este produto não está disponível no seu idioma. Confira a lista de idiomas oferecidos antes de comprar.

Parte do EA Play

Assine para obter acesso instantâneo a Mass Effect™ Legendary Edition e outros títulos adorados da EA com o EA Play!

A partir de HK$ 49.00 / mês

Comprar Mass Effect™ Legendary Edition

HK$ 399.00
 

Análises

“… a gaming experience that shouldn’t be missed”
9/10 – Game Informer

“... the perfect way to experience the epic saga”
4.5/5 – PC Mag

“... a fan's dream come true.”
5/5 – Attack of the Fanboy

Sobre este jogo

Uma pessoa é tudo que protege a humanidade da maior ameaça que já enfrentou. Reviva a lenda de Comandante Shepard na aclamada trilogia de jogos com Mass Effect™ Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador ou uma jogadora e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armas promocionais, armaduras e pacotes, todos remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.


Conheça um universo incrivelmente rico e detalhado onde suas decisões têm consequências profundas na ação e no resultado.

Reviva a saga cinematográfica

A ação emocionante se junta a uma narrativa interativa e envolvente em que você decide como sua história vai se desenrolar.
  • Três jogos, um inicializador: Jogue o conteúdo básico para um jogador ou uma jogadora e mais de 40 DLCs dos três jogos, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes.
  • Remasterizada para uma nova geração: Reviva a trilogia em 4K Ultra HD com desempenho, visuais e gráficos aprimorados, todos disponíveis em HDR.
  • Melhorias visuais nos 3 jogos: As atualizações incluem modelos, shaders, efeitos, iluminação e profundidade de campo aprimorados, além de áudio de resolução máxima.

    Vivencie a lenda de Shepard

    Crie e personalize seu ou sua personagem, de sua aparência e habilidades até seu arsenal personalizado, e lidere seu esquadrão de reconhecimento de elite por uma galáxia mergulhada no caos.
  • Novas personalizações de Shepard: Com cabelo, maquiagem, cor dos olhos e tons de pele aprimorados, você pode personalizar seu ou sua Shepard em um criador de personagem unificado, com todas as opções da trilogia completa, ou escolher jogar com a icônica Comandante Shepard de Mass Effect 3, já disponível em todos os títulos.
  • Melhorias de jogabilidade no primeiro jogo de Mass Effect: Foram aprimorados a mira e o equilíbrio de armas, os efeitos de som, os controles Mako, entradas/controles, o comportamento do esquadrão, o comportamento de cobertura e as câmeras de jogo.

    Reflita sobre suas escolhas

    Suas escolhas são transportadas para o jogo seguinte. Cada decisão que você tomar influenciará o resultado de cada missão, cada relacionamento, cada batalha — e até mesmo o destino da própria galáxia.
  • Melhorias visuais no primeiro jogo de Mass Effect: O jogo recebeu uma renovação completa, incluindo arte ambiental, efeitos visuais e nova iluminação em níveis.
  • Atualizações para PC: tenha uma experiência de PC modernizada nos três jogos, com suporte para controle nativo e formato widescreen de 21:9, melhorias de navegação na interface de usuário e compatibilidade com DirectX 11.

    Conteúdo

    Mass Effect Legendary Edition inclui o conteúdo básico para um jogador ou uma jogadora dos três títulos (Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3), seus DLCs de história para um jogador favoritos, armas promocionais, armaduras e pacotes:
  • DLCs: Bring Down the Sky, Genesis, Zaeed — The Price of Revenge, Kasumi — Stolen Memory, Lair of the Shadow Broker, Pacote Firewalker, Overlord, Normandy Crash Site, Arrival, Genesis 2, From Ashes, Versão estendida do final do Mass Effect 3, Leviathan, Omega e Citadel.
  • Armas e Armaduras: Arma e Armadura Cerberus, Arc Projector, Arma e Armadura de Colecionador, Arma e Armadura Terminus, M-21 Incisor, Armadura Blood Dragon, Armadura Inferno, Capuz Recon, Interface Sentry, Visor Umbra, Equipamento de Guerra N7, AT-12 Raider, Chakram Launcher, M-55 Argus, M-90 Indra e Armadura Reckoner Knight.
  • Pacotes: Pacote Equalizer, Pacote Aegis, Pacote Firepower, Pacote Groundside Resistance, Pacote Recon Operations, Pacote Firefight, Pacote Alternativo de Aparência 1 de ME2, Pacote Alternativo de Aparência 2 de ME2, Pacote Alternativo de Aparência 1 de ME3 e Pacote da Edição de Colecionadores N7.

Descrição do conteúdo adulto

Descrição dos desenvolvedores sobre o conteúdo:

Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: Alguma nudez ou conteúdo sexual, Violência frequente ou detalhada, Conteúdo adulto não específico

Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 3570 or AMD FX-8350
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU: NVIDIA GTX 760, AMD Radeon 7970 / R9280X GPU RAM: 2 GB Video Memory
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 120 GB de espaço disponível
    Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i7-7700 or AMD Ryzen 7 3700X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU: NVIDIA GTX 1070 / RTX 200, Radeon Vega 56, GPU RAM: 4 GB Video Memory
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 120 GB de espaço disponível

Mais da série Mass Effect

O que os curadores dizem

394 curadores analisaram este produto. Clique aqui para saber quais.

Análises de usuários

Tipo de análise


Forma de aquisição


Idioma


Intervalo de datas
Para ver análises de um período específico, clique e arraste uma seleção no gráfico acima ou clique em uma barra específica.

Exibir gráfico



Tempo de jogo
Filtrar análises de acordo com o tempo de jogo do usuário no momento da publicação:




Sem mínimo até Sem máximo
Exibir como:
Exibir gráfico
 
Ocultar gráfico
 
Filtros
Ocultando atividade de análises fora de tópico
Tempo de jogo:
Não há mais análises que correspondam aos filtros selecionados acima
Ajuste os filtros acima para ver outras análises
Carregando análises...