The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt

59 ratings
Como importar escolhas de The Witcher 2 (Guia de escolhas Iniciais)
By Ricardo
O objetivo deste guia é fazer com que você entenda melhor cada escolha na hora de importar um jogo diretamente em The Witcher 3: Wild Hunt. Tentamos resumir a história e falar um pouco dos personagens envolvidos em cada escolha, mas o que aconselhamos de verdade é que você jogue The Witcher 2: Assassin’s of Kings! É um grande jogo!
   
Award
Favorite
Favorited
Unfavorite
Bem vindo ao Guia de Escolhas iniciais de The Witcher 3: Wild Hunt

O conteúdo da versão escrita e do vídeo é o mesmo, faça como preferir.

Ao iniciar um novo jogo é possível selecionar a opção “Simular jogo salvo de The Witcher 2”, fazendo isso, no final do epílogo uma série de questões serão feitas a Geralt. Cada resposta dada pelo jogador nesta seção, pode vir a mudar o andamento da história e situação política dos Reinos do Norte durante a campanha.



Geralt matou ou poupou a vida de Aryan Lavalette?

Essa decisão toma lugar no epílogo de The Witcher 2. Geralt está lutando uma luta que não é sua. Depois de salvar Foltest[abload.de], até então Rei de Temeria[abload.de], de uma tentativa de assassinato, o Rei obriga-o a agir como seu guarda costas. Foltest planeja reaver seus dois filhos[abload.de] ilegítimos, para que passem a fazer parte da realeza, o que daria ao trono um herdeiro.

Isso o leva a entrar em conflito com a Família Lavalette, que não está disposta a entregar as crianças. Durante o ataque, Foltest exige que o Bruxo ajude-o a eliminar sua maior barreira para conquistar o castelo: Aryan, líder do exercito inimigo.

Aryan Lavalette é considerado um corajoso e valoroso cavaleiro e se juntou a batalha para defender a honra de sua mãe e sua família. O jogador pode eliminá-lo durante o confronto ou tentar convencê-lo de que esta é uma luta perdida, uma pela qual não vale a pena morrer.
Com quem Geralt decidiu se aliar ao fim do primeiro capitulo?
Essa pergunta é certamente a mais importante do jogo. Depois de um confronto entre a guerrilha Scoia’tel, guerreiros não humanos que lutam contra a descriminação do seu povo e os solados Blue Stripes, tropa de elite de vizima, Geralt deve decidir qual facção deseja seguir a partir da cidade de Floatsam[abload.de].


Iorveth, líder da Scoia’tel, é conhecido por possuir um grande ódio a humanos, e é responsável pela destruição de diversos vilareijos e morte de civis. É um crimoso procurado por todo norte, mas um que luta por uma causa. Em muitos reinos, elfos e anões são assassinados e tratados como imundice; Iorveth luta por eles.










Vernon Roche é o comandante dos Blue stripes. Pratriota, bravo e determinado. Ele oferece sua confiança a Geralt depois do Bruxo ter sido condenado a morte erroneamente no Reino de Temeria pela morte do Rei. Roche acredita nas palavras de Geralt e planeja encontrar e eliminar o assassino de seu Rei com a sua ajuda.











A razão para Geralt seguir Iorveth chama-se Triss[abload.de], seu interesse amoroso no primeiro e segundo jogo. A feiticeira foi sequestrada pelo regicida Letho, e Iorveth sabe como chegar a ela.

No entanto, Geralt precisa limpar seu nome. Aliar-se a Vernon Roche significa manter sua palavra.

A partir daqui as coisas acontecem de formas diferentes. Independente do caminho escolhido a pergunta seguinte quer saber se Geralt valoriza mais arriscar sua vida por uma causa ou por salvar seus entes queridos.
Caminho de Iorveth: A Matadora de Dragões
Quem Geralt salvou durante a assembleia de Reis e magos? Triss ou Saskia?

Saskia, líder dos rebeldes de Vergen, a qual está sob controle das feiticeiras graças a um encantamento, guarda um grande segredo: É na verdade um Dragão Dourado[abload.de], e Dragões desse tipo podem tomar qualquer forma.

Iorveth vê Sakia, a Virgem de Aedirn, como a única em todo reino que pode unificar humanos e não-humanos sob uma só bandeira.Em Vergen[abload.de], Sakia ficou conhecida por ser uma líder justa, honrada e por realizar proezas milagrosas no campo de batalha. Ela luta por um Norte livre e igualdade entre as raças. É Conhecida por muitos como “A Matadora de Dragões”, mas na verdade o apelido foi inventado apenas para evitar desconfianças. Caso o jogador escolha salvá-la, após a luta com a fera, Geralt quebrará o encantamento das feiticeiras, salvando sua vida e devolvendo-lhe o livre arbítrio.
Caminho de Roche: A filha do Rei.
Quem Geralt salvou durante a assembleia de Reis e magos? Triss ou Anaïs?

Se sua escolha foi Vernon, Geralt pode ajudar Roche a resgatar a filha ilegítima do Rei Foltest, sequestrada pelo feiticeiro Deathmold[abload.de].

Depois do assassinato de Foltest, Rei de Temeria e posteriormente de seu filho ilegítimo Boussy[abload.de], a última herideira ao Trono, Anaïs, é mantida em cativeiro pelo mago Deathmold, que planeja usa-la para ganhar influência em Temeria. Salvar criança é salvar Temeria de uma inevitável guerra pelo poder.
A opção em comum: Triss Merigold.
Em ambos os casos a segunda opção é ir atrás da sua amiga de muitos anos e interesse amoroso, Triss Merigold.

Triss é uma poderosa feiticeira que ao lado de tantas outras passa a ser acusada de traição. Até então seu destino é incerto, e escolhê-la garante sua sobrevivência. No entato, caso o jogador decida não socorrê-la, a garota é salva pelo assassino de Reis Letho of Gullet[abload.de].
Ajudar a feiticeira a fugir ou assistir a sua morte?
Na assembléia de Reis e magos em Loc Muinne[abload.de] foi revelado que a organização, Lodge of Sorceress estaria por trás do assassinato dos Reis do Norte. Isso é uma meia verdade, já que a mesma encomendou a morte apenas do regente de Aedirn, um Rei Fraco que estava causando a morte do seu próprio povo.

Isso deu início a uma sangrenta batalha, e Sheala de Tancarville, que assim como Triss faz parte da Lodge of Sorceress, responsável por controlar e enviar o Dragão contra o exército do Norte, tenta se teletransportar para longe, mas seu mecanismo foi sabotado por Letho.

Geralt pode ajuda-la ou assistir a sua morte.
O assassino de Reis.
Já no fim do jogo, o jogador encontra-se com Letho, e este decide encarar seu perserguidor de uma vez ao invés de continuar se escondendo. Durante esse encontro Geralt descobre que salvou a vida do assassino no passado, e em troca foi Letho quem ajudou a salvar a vida de Yennefer[abload.de], verdadeiro amor do Bruxo.

Letho revela todo o plano, explicando que só participou dos assassinatos pois Nilfgaard[www.nautilus.link], a verdadeira facção por trás dos regicídios, lhe prometeu reconstruir a escola para Bruxos no Sul. Isso permitiria que ele e outros bruxos passassem a viver lá.

Geralt precisa se decidir: Deixa o Bruxo Letho voltar vivo para sua Terra ou vinga o Norte, matando Letho de uma vez por todas?
Mais conteúdo como esse em nosso canal!