47神bbG
Niger
 
 
mike fan account
目前離線
最近動態
總時數 109 小時
最後執行於 9 月 8 日
成就進度   24 / 33
總時數 45 小時
最後執行於 9 月 1 日
總時數 0.4 小時
最後執行於 9 月 1 日
成就進度   0 / 10
留言
moh stifi 2021 年 3 月 8 日 下午 6:42 
Boas mano, sobre ontem, desculpa, eu perdi o controlo, realmente não tinha nada a ver eu ter gritado contigo, nem ter falado aquelas coisas de ♥♥♥♥♥... quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!
Pensei bastante esta noite, realmente muitas pessoas tem amigos homossexuais! eu não vou deixar de falar contigo por causa disso, é a tua opção e eu respeito, ontem quando tu assumiste ser gay, foi um choque para todos, eu sempre odiei gays, por isso eu stressei-me na hora contigo... não esperava isso de ti mano...mas vi que foi muito infantil de minha parte, foi mau mesmo ... Tu sempre foste um camarada e não são as tuas opções sexuais que vão estragar a nossa amizade
moh stifi 2021 年 3 月 8 日 下午 5:43 
Como este perfil não tem nada de interessante vou ensinar a fazer churros:
Ingredientes:
200g de farinha de trigo sem fermento
250 ml de água
50g de manteiga
1 casquinha de limão
Sal q.b.
3 ovos
Óleo para fritar
Açúcar para polvilhar
Canela para polvilhar
Preparação:
1. Num tacho leve ao lume a água.
Tempere com umas pedrinhas de sal.
Junte a casca de limão e a manteiga.
Deixe ferver.
2. Logo que comece a ferver, retire a casca de limão e adicione a farinha.
Mexa até descolar do tacho.
Coloque a massa numa tigela e deixe arrefecer um pouco.
Umaro Embaló (o verdadeiro) 2021 年 1 月 29 日 上午 7:00 
Signed by KatanaDa
MohAhli 2021 年 1 月 27 日 下午 5:45 
:WARNING: BIG BAITER
Esseba 2020 年 6 月 9 日 下午 1:25 
Conheci o João no hospital. Éramos companheiros de quarto. Nunca aprendi grande coisa com ele visto que é um burro do crl. Nos intervalos da quimioterapia que fizemos para recuperar do nosso cancro ele tentou ensinar-me a arrotar de propósito, a mandar piropos às enfermeiras e ainda me tentou convencer que levar no cu só custava à primeira. Hoje ele ainda me deve 23 euros que lhe emprestei para comprar fraldas de incontinência. O meu único arrependimento dos tempos hospitalares é não ter trocado de companheiro de quarto, o gajo só se peidava, queria sempre ver o Goucha e estava sempre a pedir para lhe porem o termómetro no cu. Os outros pacientes já não o podiam ver à frente e odiavam este rabeta. Mas enfim, são águas passadas...Fico triste que ainda tenhas essas tendências agora que te encontrei na steam... Abraço e deixa-te dessas mariquice.