Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O único problema é que fiquei tristinho por não ter conhecido ele pessoalmente! Seria muito legal poder jogar juntos na vida real, porque ele realmente fez a diferença no meu dia. Espero ter mais oportunidades de jogar com ele e quem sabe, um dia, conhecê-lo fora do mundo virtual.
Se você tiver a chance de jogar com dequechitos, aproveite! Tenho certeza de que será uma experiência super positiva.
Pensei bastante essa noite, depois de ter quitado. Parece que é algo bem comum ter pessoas que tem amigos homossexuais! Eu não vou deixar de falar contigo por causa disso, é sua opção e eu respeito. A única coisa que foi foda, foi logo ontem quando você assumiu ser gay, foi um choque para todos, eu sempre odiei viados, por isso eu me estressei na hora com você... não esperava isso de você cara... mas vi que foi muito infantil de minha parte, foi mal mesmo ... Você sempre foi um camarada e não são suas opções sexuais que vão estragar nossa amizade! Foi criancice minha, desculpa mesmo... e não ligue para essas brincadeirinhas tolas quando o chamam de 'bixa, viado, viadinho, chupa-engole, bixa-louca, gay anormal, fru-fru, hello kitty' e tudo mais, estamos no século 21
Depois de uma boa partida de csgo, eu adicionei ele porque parecia ser um cara legal. A gente conversou pelos proximos meses e viramos bons amigos. Muita zoação, muito cs e o mais importante uma boa amizade.
Até que um dia ele me convidou pra ir na casa dele pra jogar um cs em lan. Eu disse que ia e ele falou que tava ansioso pra me conhecer na vida real.
Quando eu cheguei lá, ele me jogou na parede e começou a lamber minha orelha enquanto me enforcava, e eu pude sentir aquele pau duro na minha perna. Eu dei um soco no cara e saí correndo de lá. Acabou que esse desgraçado é gay e me enganou esse tempo todo.