kingSPARTAKOSpt
Portugal
 
 
Podia falar do meu Portugal, mas seria fado para surdos.
Podia falar de ha apenas 100 anos,o totalitarismo, o monstro adormecido dentro de cada um, nazismo.
Quem diria ne? Para quem nao entendeu, tenho 0 testes-19 e 0-biotechMRNAinjecPSEDUOvaxx-19.
Mascaras? nem p limpar o rabinho. Sou formado em mascaras e fui censurado, assim como medicos etc e premios Nobel portugueses e nao so.
Mas vamos mais fundo, sobre quem somos, 3.000 antes.

Em Sparta, era lhes ensinado o orgulho de sua nação, seu idioma, seus costumes, sua raça, sua espiritualidade, os mitos dos heróis, seu folclore, feitos de grandes reis, principalmente porque ser espartano era um título a ser ganho e diversas pessoas morreram nessa tentativa. Não bastava ter sangue espartano, era necessário provar isso em lutas internas e externas contra ti e seus iguais.

Qual era o resultado disso?

Resultava num homem patriótico e orgulhoso de sua nação. Um soldado perfeitamente instruído em todas as artes da guerra e acostumado a lutar para conseguir seus objetivos e pelo seu povo, um homem marcial criado e treinado para dominar e conquistar.

Um homem intrépido e temível, que desprezava sua própria vida em nome de seu povo. Um homem estoico e robusto que desprezava também todas as miudezas materiais da vida humana e cuja única dedicação eram seus irmãos no combate, sua lealdade à pátria, sua devoção a sua família e os desejos de divindade de sua estirpe.

Um homem acostumado à vida ao ar livre, com o qual forjava um vínculo inquebrantável com sua terra, a qual considerava uma herança sagrada, uma responsabilidade. Um ginasta com uma forma física impressionante, um verdadeiro atleta. Um guerreiro acostumado a ganhar as coisas por seus próprios meios.

Nada do que se fizesse poderia derruba-lo, era capaz de aguentar as dores mais terríveis e as tragédias emocionais mais profundas com a mesma solene impassibilidade com a qual aceitava as alegrias e os triunfos, tudo isso em nome de seu povo.


Curiosidades:
900 BC
Fundação de SPARTA

438–108 BC
Spartocids/Spartocida, nome de uma dinastia trácia helenizada que governou o Reino Helenístico do Bósforo entre os anos 438–108 BC., usurpando o tirano governo vigente.

480 BC
Batalha das Termópilas, nao sabes esta? andas perdido persa. AUUUUUUUUUUUUUU

111–71 BC
Spartacus foi um nome dado, pelos romanos, a um grande ex-líder militar traciano, que se virou contra estes "amigos romanos", e consequentemente capturado, para interpretar um romance de gladiadores, representando o rei de Spartacid contra o governo de Bósforos.
Este traciano era um gladiador trácio que, junto com Crixus, Gannicus, Castus e Oenomaus, foi um dos líderes escravos fugidos na Terceira Guerra Servil, uma grande revolta de escravos contra a República Romana. Pouco se sabe sobre ele além dos eventos da guerra, e os relatos históricos sobreviventes às vezes são contraditórios. Todas as fontes concordam que ele era um ex-gladiador e um líder resolvido.
"TODAS AS VIDAS IMPORTAM" Spartacus

rip4ik 21 Jul @ 3:19am 
-rep шаболда ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Skrrrt123 2 Nov, 2023 @ 2:33pm 
li a tua descrição, vê este vid https://www.youtube.com/watch?v=oPAnPlBwK6E (tem as fontes n vale a pena ♥♥♥♥♥)
Michel 19 Sep, 2023 @ 1:37pm 
seulement bon sur les serveurs musulmans :(
Your mom is Well-Worn 7 Sep, 2023 @ 8:14pm 
-rep toxic
zecaralhete 8 Jan, 2023 @ 9:53am 
+rep meu velho
slaim 10 Sep, 2022 @ 1:30pm 
+rep fofinho