W I L ○
W I L ○   Maringa, Parana, Brazil
 
 
Art :dexter:
Currently Offline
Recent Activity
32 hrs on record
last played on 1 Feb
276 hrs on record
last played on 1 Feb
41 hrs on record
last played on 24 Jan
Clutch Norris 29 May, 2023 @ 5:13am 
conheci o Wil na prisão. Eramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui na steam... Abraço e deixa para traz essas lembranças.
Clutch Norris 29 May, 2023 @ 5:09am 
Joga muito, porém sofre de uma doença rara, que no caso não tem o mindinho da mão esquerda, isso o impossibilita de apertar o shift ao jogar CSGO, assim ele galopa pelo mapa, como se fosse uma alazão em uma corrida, dificilmente ganha clutchs por causa da deficiência, pois sempre entrega sua posição. Espero que melhore. Um bom jogador.
B. 7 Sep, 2022 @ 6:33pm 
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢀⡀⠄⢸⡇⠄⣀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⢀⣀⠄⠄⠙⢦⠸⢧⠞⠉⠄⠄⣀⡀⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⢀⠟⠉⠛⠲⠦⢄⡀⢀⣠⠴⠶⠛⠋⠹⡄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⢠⡾⠄⠄⠄⢀⣀⣴⠁⠈⣧⣄⡀⠄⠄⠄⢻⡄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⣾⣥⣴⣶⣿⣿⣿⡇⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣶⣦⣤⣻⡀⠄⠄
⠄⠄⣼⣿⣿⣿⣿⠶⣿⣿⠃⠄⠄⠈⣿⣿⠶⣿⣿⣿⣿⣧⠄⠄
⠄⣸⣿⠶⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠄⠄⠄⠄⢹⣿⣿⣿⣿⣿⠶⣿⣧⠄
⠄⢸⣿⣿⣿⣿⠶⣿⣿⠁⠄⠄⠄⠄⠈⢿⣿⣿⠶⣿⣿⣿⡟⠄
⠄⠄⠙⢿⣿⣿⠿⠟⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠻⠿⣿⣿⡿⠋⠄⠄
⠄⠄⠄⣾⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢿⠄⠄⠄
⢀⠄⢰⠃⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⣇⠄⢀
⠙⠛⠿⠦⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠠⡤⠾⠟⠋
AOBA AMIGÃO TINTIN
ursoo 12 May, 2021 @ 4:21pm 
Amém
Oppai Milk 12 May, 2021 @ 3:46pm 
lindas palavras do menino abaixo
ursoo 12 May, 2021 @ 12:46pm 
Meu avô fumou a vida inteira. Eu tinha uns 10 anos quando minha mãe lhe disse, "Se você pensa em ver seus netos se formarem, você tem que parar imediatamente". Uma lágrima escorreu dos olhos dele quando entendeu exatamente o que estava em jogo. Ele parou na hora. Três anos depois ele faleceu de câncer de pulmão. Foi muito triste e me deixou completamente sem chão. Minha mãe me disse "Nunca fume. Por favor, não faça sua família sofrer do jeito que seu avô nos fez". Eu obedeci. Aos 28, eu nunca sequer encostei num cigarro. Mas devo dizer, eu sinto um leve arrependimento por nunca ter feito isso, por que seu perfil me deu câncer mesmo assim.