15
Products
reviewed
525
Products
in account

Recent reviews by DjCodo_XD

< 1  2 >
Showing 1-10 of 15 entries
4 people found this review helpful
178.3 hrs on record (112.3 hrs at review time)
Está será uma analise previa pois ainda não zerei este game e sendo bem honeto tenho certeza que não fiz 10% do jogo e acreditem já tenho boas horas de jogo, mas devido a recomeçar várias vezes a campanha não dá pra se basear com a devida certeza do tempo que relamente tenho desfrutando esse game.

Então vamos seguir com primeiras impressões!

Devo dizer que não sou acostumado com esse tipo de RPG, o mais perto disso foi um D&D bem curtinho que joguei com os amigos e Divinity exala bem o D&D.

O jogo é como todo e bom RPG em que você terá de explorar bem os mapas conversar com tuto quanto é NPC, verificar documentos e para assim ser recopensado com alguns segredos que podem lhes trazer uma side quest ou até mesmo equipamentos ou itens bons. Isso significa que você tem que está preparado para ler bastante e perder um bom tempo só esplorando e conversando. O Bom que o jogo está em bom e querido Português Br, então já dá aquela facilitada.

Quanto a História não posso falar muita coisa ainda estou no começo do começo. Praticamente tudo ainda está em mistério.

A jogabilidade intercala entre tempo real e turnos. Exlporação se dá em tempo real, Já o combate se dará por turno no estilo Tactics, já que você terá de posicionar seus personagens no campo de batalha o que aumenta seu leque de possibilidades em combate já que o proprio terreno pode influenciar nos resultados desses combates, seja por uma barril de oleo ou de veneno ou até mesmo de água se bem utilizados podem lhe dar vantagens.

O jogo tem poucas raças: Humano, Anão, Largato, Elfo e Morto-vivo.

A priori pensei que o numero de classes eram poucas, mas quando se avança pelo jogo percebe que vocÊ pode intercalar habilidades de diversas classes diferentes levando a caminhos hibridos, crescendo ainda mais as possibilidades quanto aos combates no jogo.

O jogo ppode ser jogado sozinho onde você terá de gerenciar toda a equipe que pode se num total de 4 persongens, ou você pode jogear em coop em até 4 players sendo cada um controlando seu proprio persongem.

Posted 23 November, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
8 people found this review helpful
18.7 hrs on record (18.5 hrs at review time)
Recomendar esse game é fácil!

Esse jogo me chamou a atenção por conta de seu gamplay, a proposta do jogo é fazer você meio que se sentir na pele de um policial.
Você entrará em operações onde terá que lidar com bandidos armados e até mesmo com ameaça de bombas, e apesar do número de inimigos ser grande, engana-se quem acha que é só sair atirando em todos que estiverem no estágio. Na verdade você deve tomar cuidado pois você poderá acabar matando um civil e mesmo que você mate um suspeito armado, caso você o faça sem que o suspeito tenha lhe ameaçado isso será considerado uso de força não autorizada, fazendo você perder em pontuação. Isso faz com que você e seu parceiro adote a uma postura mais tática, além de forçar a você a ser o menos letal possível.

Com o decorrer do game você desbloqueará novos equipamentos como Arma de choque, coletes, armas pesadas, munições especiais, granada de gás e flash dentre vários outros. Isso dará a você maiores formas de abordagem nas operações, variando assim sua gameplay.

Esse é um jogo que faz jus ao seu COOP, mas você e seu parceiro devem ter um bom entrosamento, pois a ação de um pode comprometer ao outro, até porque no game existe fogo amigo então se os dois não souberem se posicionar durante a missão é fácil um alvejar ao outro. Comunicação é primordial para o sucesso.

Esse jogo traz uma gameplay divertida e proposta bastante interessante, mas peca um pouco no que diz respeito ao online, pois um dos players será o host enquanto o outro que será hospedado poderá sofrer um pouco com performance do jogo com certo atraso das ações o que pode vir a prejudicar bastante a gameplay, já que o jogo exige reflexo quanto a abordagem a um suspeito. Logo é preciso ter uma boa conexão para se tirar o melhor proveito do cooperativo que é onde esse game brilha.
Posted 8 February, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
83.0 hrs on record (30.8 hrs at review time)
Jogo segue na mesma onda do supersmachbros, clássico da Nintendo!

Mas aqui você não vai estar sob o controle de personagens icônicos da Nintendo, mas de poderosos , bravos, acrobáticos e carismáticos guerreiros! Cada personagem tem seus status e golpes especiais próprios que vai variar de acordo com as armas que eles estiverem portando! Cada personagem poderá usar apenas dois tipos de armas, mas alem disso há alguns itens de uso rápidos, como bombas, bolas de ferro com espinhos, armadilhas explosivas. Tudo isso em meio a um combate rápido e dinâmico!

Um Bom Jogo competitivo e bom para se jogar com os amigos! Tem um grande potencial para se tornar ainda melhor!
Posted 28 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
10 people found this review helpful
2 people found this review funny
68.5 hrs on record (61.9 hrs at review time)
Divertido
Empolgante
Bem Humorado
Partidas rápidas e Dinâmicas
e simplesmente, Fantástico de se jogar com os Amigos!!!
Posted 28 November, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
14 people found this review helpful
6.0 hrs on record
Um game Plataforma 2D de Aventura e recheado de Quebra-Cabeças!

Teslagrade trata-se da aventura de um garotinho que tem como destino lutar e acabar com a tirania de um Rei extremamente autoritário! A história é contada apenas por forma visual, nada de textos ou falas, mas de forma competente ao ponto de ficar tudo bem claro, para o jogador de o porque estarmos trilhando tal caminho.
Se quiser deixar ainda mais claro sugiro que corra atrás dos secrets que contará um pouco mas da história.

O jogo é composto por diversos Quebras-Cabeças que você terá de resolver tanto para chegar até determinados pontos quanto para pegar aquele secret ou até mesmo para derrotar os bosses, todos muito bem elaborados e que apresentam um desafio na dose certa, nada muito complicado, mas também nada para dar de mão beijada!
No jogo existirá umas polaridades azuis e vermelhas, objetos de polaridades de mesma cor se repelem e de cores diferentes se atraem. O controle sobre essas polaridades é que nos dará a solução para os desafios dos quebras-cabeças presentes no jogo. Para isso termos o auxilio de alguns equipamentos: Uma luva que pode mudar a polaridade de alguns objetos quando tocados, um manto que o envolve com alguma das duas polaridades, uma bota que teletransporta e um cetro que dispara raios de polaridade!
Nosso personagem não tem barra de vida, logo, ele morre com apenas um hit, morre ao cair em espinhos ou em lava, ao encostar nos inimigos ou em raios e assim por diante. Mesmo sendo fácil de se morrer no jogo, praticamente não há loadings e logo você poderá voltar a tentar novamente, sem contar que o jogo lhe coloca na entrada do hambiente em que você acabou de morrer, facilitando um pouco mais a sua vida!

Teslagrade é um ótimo jogo de plataforma e aventura, com quebras-cabeças bem elaborados e desafiadores na medida certa, pode ser zerado em duas ou três horas, mas esse tempo pode ser maior se você estiver disposto a encontrar todos os secrets!
Posted 4 January, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
7 people found this review helpful
1.3 hrs on record
Esse jogo ainda está longe de ficar pronto (previsto para 2018), porém está trilhando por um caminho bastante promissor!!!

Fazia tempo que não jogava um jogo assim, e isso só me deixa ainda mais entusiasmado, pois você só fica imaginando o quão incrível esse jogo ficará quando estiver completo! Ele está muito bom e poderá ficar ainda melhor!
A arte, a jogabilidade, os mapas e interações com os senários estão bons, mas abrem margem pra tornar tudo ainda melhor e mais profundo! Infelizmente a história não tem como ser avaliada aqui pois nesta demo ela não foi apresentada da devida forma. Espero que o jogo traga legendas em Português para que essa experiencia seja completa!
Posted 28 December, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
89.7 hrs on record (45.7 hrs at review time)
Rocket League é aquele jogo que se destaca logo de cara por ser diferente de tudo que já vimos! Só que pra nossa sorte, ele não se destaca apenas por ter uma ideia louca e diferente!
Carros jogando Futebol!? É sério isso!?

Sim, é muito sério isso! E acreditem se quiserem ou puderem, por mais louca que seja a ideia, ela deu muito certo!
Um dos jogos mais divertidos do qual já tive o prazer de jogar. Jogar sozinho já é bem divertido, jogar com os amigos então, o nível de diversão chega a mais de 8000!!!! =P

Como o jogo funciona:

Você controla um carro e seu objetivo é bater na bola de forma que ela venha a entrar na barra do time adversário, além de impedir que a bola entre na sua barra. Objetivo básico de um bom e velho jogo de futebol! Só que no Rocket League não há faltas, impedimentos ou lances laterais e escanteios. A partida só dá uma parada quando o tempo acaba ou quando se marca um gol! Além disso não existe obrigatoriedade de se ter goleiro (mas é sempre bom ter alguém que sabe defender), isso mesmo, todos podem está no ataque ao mesmo tempo.

Existem vários modelos de veículos, porem esses não diferem em nada em seus status, todos eles tem as mesmas habilidades e capacidades, velocidade, quantidade de Nitro e tamanho dos saltos (sim os carros pulam, andam pelas paredes e teto). você será capaz de fazer cada proeza que nem Newton explica! Isso porque a física do jogo é bem mentirosa mesmo, você conseguirá fazer os carros voarem (a depender de suas habilidades em controlar o nitro e ter um bom senso de direção, espaço e tempo). Todos esses fatores fazem de Rocket League um jogo com partidas bem dinâmicas e frenéticas!

Existem vários modos de jogo:

OBS.: o Objetivo em todos é o mesmo, marcar pontos fazendo Gol ou Cestas.

O Clássico: é o clássico jogo de futebol, onde os carros tem suas habilidades básicas: correr, pular, nadar por paredes e teto, usar nitro. Nesse modo pode se jogar 1x1(DUELOS), 2x2(DUPLA), 3x3(PADRÃO) e até mesmo 4x4 (CAÓTICO)

O Rocket Lab: Nesse modo você poderá jogar em arenas experimentais!(existem arena muito loucas nesse Modo)

O Dia de Neve: Aqui vai na mesma onda que o clássico, só que dessa vez a partida será no gelo e no lugar da bola se coloca um disco de hokei. Nesse modo só pode se jogar 3x3.

O Baskete: A única diferença desse modo é que trocamos as barras pelas cestas. Nesse modo só pode haver partidas 2x2.

O Rixa: Vai na onda do clássico, só que nesse teremos a adição de poderes! você poderá liberar tornados, usar um imã para atrair a bola, criar espinhos e prender a bola em seu carro, teletransporte, dentre varias outros poderes! O jogo ganha uma nova cara nesse modo, deixando tudo ainda mais divertido!

Rocket League foi realmente uma maravilhosa surpresa para mim, já me deu várias horas de diversão e tenho certeza que me trará ainda mais! Acredito que o jogo tem tudo para se adentrar no mundo do eSports.
Posted 25 November, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
6 people found this review helpful
14.9 hrs on record (14.2 hrs at review time)
Ronin é um bom jogo!?

Confesso que não sei bem como analisar RONIN!

Ronin é a nomenclatura adotada para o samurai que perdeu seu mestre e assim a sua honra, não tendo o direito nem ao menos ao Seppoku, que é a forma do samurai restaurar sua honra através de um ritual em tira a própria vida.

O que é engraçado é que no jogo, aparenta estarmos na pele de um ninja e não de um samurai. outra coisa que pode incomodar a alguns é que o stealth nesse jogo não é muito bem elaborado, fazendo o jogo funcionar quase que constantemente a base de batalhas por turno.

HISTÓRIA:
A história em Ronin acontece quase que de forma completamente subjetiva, não há cutscenes no jogo, sabemos mais ou menos o que está acontecendo e nossos objetivos por pequenos textos que são apresentados antes de algumas missões, geralmente antes das missões de assassinato de um alvo específico. O que podemos saber por alto é que se trata de uma incansável luta por VINGANÇA!!! Algumas pessoas fizeram algo muito ruim e agora devem pagar. O jogo tem dois finais que ao serem feitos liberam algumas conquistas e podem revelar um pouco mais sobre o jogo, mas nada de muito extraordinário, ainda assim, aconselho que o façam, não será nada muito trabalhoso. (ps.: a depender da sua habilidade, óbvio)

GAMEPLAY:
Como o jogo funciona? A verdade é que o jogo intercala entre jogabilidade em tempo real e por turnos. nos momentos de exploração de cenario, tudo pode ser feito em tempo real, eu digo "pode", porque você tem a opção de paralisar o jogo para dar ao personagem algum comando de movimento um pouco mais complexo ou para que aquele movimento venha acontecer de maneira mais precisa. No entanto, ao ser visto por algum inimigo, o jogo automaticamente entrará num sistema de turnos.
Como funciona esse sistema: Você verá linhas que indicam a trajetória das balas dos inimigos e a partir daí você terá que basicamente antecipar esses movimentos para poder realizar seus ataques e assim fazer uma verdadeira chacina.
No começo você só contará com ataques corpo a corpo, mas no decorrer do jogo você ganhará pontos que poderão ser usados para destravar habilidades e equipamentos, para auxiliar em suas lutas. Equipamentos como a Hope Ninja, hologramas, dispositivo que faz a espada voltar para sua mão. E Habilidades como de enforcar o inimigo no teto, lançar a espada, teletransportar para trás de um inimigo e poder efetuar dois movimentos em um único turno.

INIMIGOS:
Não há uma variedade muito grande de inimigos em Ronin, temos os basicos seguranças com pistolas, os agentes com metralhadoras, os snipers e os samurais. Os samurais são os únicos que morrem com dois ataques e não podem ser derrubados, todo o resto morre com apenas um ataque e é só relar neles que está caído o menino! Existem também os civis, que não devem ser mortos, mas o jogo permite que os mate se você assim achar necessário. Os Bosses são basicamente inimigos comuns, um outro realmente entrará em confronto com você. Ah detalhe geralmente você é morto por um único ataque de um inimigo.

Dificuldade:
Ronin é um jogo que pode apresentar uma dificuldade salgada em alguns estágios e que essa dificuldade será ainda maior se você não se habituar logo com seu sistema de combate, o jogo peca um pouco no requisito Stealth, mas isso não quer dizer que ele esteja completamente perdido, por incrível que pareça, se você usar com criatividade algumas das habilidades que se destrava, você poderá fazer a festa antes de realmente entrar no sistema de batalha por turno. ^^
Nos mapas você terá que tomar cuidado com câmeras, civis e armadilhas, acredito que nessas horas é que estará mais presente o stealth do jogo. Infelizmente o stealth quase morre no quesito combate.
Como se não bastasse Ronin apresenta um nível de dificuldade + ao ser detonado pela primeira vez, e algumas coisas mudam como a forma de ataque de alguns inimigos, e acreditem isso será o suficiente para dar um pouco de dor de cabeça em alguns, visto que, você poderá ter que mudar um pouco suas estrategias de combate.

Conclusão:
Ronin é um jogo bastante simplório e também é bem curto, mas acredito que o tempo de jogo atende bem pelo o que o jogo se propõe. O jogo tem como foco um sistema de combate por turnos, deixando meio que de lado o lado o elemento stealth, que apesar de ele está presente no jogo se apresenta forma bastante tímida.
Sua história não é muito bem elaborada e aparenta mais ser um conceito que uma história propriamente dita. Sua jogabilidade é interessante e diverte apesar dela não ser perfeita, mas acerta bem mais do que erra.

Confesso que esse jogo me gerou um pouco de dor de cabeça em alguns mapas, mas é inegável o fato que me divertir bastante e foi bem gratificante experimentar um novo tipo de jogabilidade.

Gostei do jogo mais pelo o desafio e por sua jogabilidade diferenciada, é inegável que esse jogo tem um grande potencial para se tornar algo maior. Então ficarei atento para, quem sabe, uma sequencia em que o estúdio apresente maiores ambições.
Posted 12 July, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
36.8 hrs on record (30.3 hrs at review time)
Não é atoa que esse jogo concorreu para melhor jogo de 2013! Se trata de um retorno com grande estilo de uma das maiores Heroínas do mundo dos videogames e do renascimento de uma das maiores séries de aventura. Lara Croft realmente merecia um jogo com esse potencial. O jogo não traz tudo que existia nos seus antigos, mas acredito que traz o que é necessário para não fugir de sua essência. Exploração, pequenos quebra-cabeças vinculado aos cenários e perigos naturais e sobrenaturais já eram elementos que já faziam parte da série, mas agora temos também a questão da jogabilidade que passou por uma verdadeira reformulação lembrando bastante o exclusivo de PS3 Uncharted. Temos elementos de furtividade e Lara vai adquirindo novas habilidades com o avançar do jogo. Temos a sorte de ver a evolução de Lara no decorrer do jogo e vemos essa grande Lenda nascer e fazer Jus como a durona exploradora que ela estar por se tornar.
Posted 10 January, 2014.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
11.8 hrs on record (5.9 hrs at review time)
Spec Ops: The Line é um jogo de tiro em terceira pessoa, bastante competente no seu gênero, não trás grandes novidades, mas há algumas funções que chamam a atenção como a de dar ordens de execução para seus companheiros de equipe. A dificuldade do jogo é moderada e em certas partes terão tantos inimigos que parece que você não terá munição suficiente para dar conta de todos. A IA do jogo é até boa, os inimigos vão tentar flanquear a todo momento. Mas uma vez ou outra você irá se deparar com inimigos correndo para cima de você sem medo algum ou ficar em pé no meio do nada, prontinho para levar chumbo. Seus companheiros de vez em quando darão uma de Rambo indo para o meio do tiroteio sem se preocupar em achar um lugar para se proteger, mas como já disse, esses erros ocorrem raramente. O destaque de Spec Ops fica em relação a sua história que vai mostrar o quão dura e cruel é a face da Guerra, Trazendo finais que podem surpreender. O jogo pode apresentar uma violência gráfica forte e realmente tem uma história bem pesada. Só Não recomendo para os que se impressionam fácil.
Posted 12 December, 2013.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2 >
Showing 1-10 of 15 entries