5
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by G.P.S

Showing 1-5 of 5 entries
4 people found this review helpful
3,487.1 hrs on record (1,200.8 hrs at review time)
The only Paradox game that I buyed all the DLC's. And I will probably buy the Overlord that is coming soon.

If a Paradox game makes me buy all of their DLC's, it's because the game is so good.

I still hate Paradox for that "dlc policy", but shut up and take all of my money.
Posted 3 May, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
8 people found this review helpful
288.3 hrs on record (9.9 hrs at review time)
Early Access Review
O jogo está uma maravilha. Pegou tudo do Warband e acrescentou mais conteúdo, e ainda prometer acrescentar mais nas próximas atualizações. Porém o jogo em EA está muito lagado e mal otimizado. Tem momentos que o lag nas batalhas singleplayer deixam quase impossível a jogabilidade. Acontece lag até em batalhas contra Looters.... Como o jogo está em EA eu deixo passar, mas eles tem que focar em arrumar isso.

Eu possuo um PC com requisitos suficientes para rodar, possuo jogos tão ou até mais pesados que Bannerlord e rodam mais suave que ele...sem falar que já atualizei os drivers também. O problema é simples, o jogo está muito mal otimizado no momento. Recomendo o pessoal esperar mais um pouco antes de comprar.

EDIT: Depois de alguns patchs que lançaram o game inicialmente roda sem lag. No modo Campanha consigo lutar em batalhas 500 vs 500 e consigo rodar sem lag. Porém depois de algum tempo jogando você percebe que o jogo todo acabando ficando lagado, não apenas em batalhas mas no mapa da campanha, compra de itens no mercado, tabela das suas tropas e etc. Parece que jogo fica perdendo memória com o passar do tempo. A boa notícia é que se você reiniciar o jogo você consegue voltar ao normal, mas novamente o lag aparecera depois de um tempo (suponho de mais ou menos 2 horas seguidas) de jogo.
Posted 2 April, 2020. Last edited 4 April, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
7 people found this review helpful
34 people found this review funny
56.6 hrs on record (31.0 hrs at review time)
Early Access Review
Dia 1:
- Acordei no meio do matagal, sem roupa, carteira, chaves.......apenas usando a minha cuequinha Boxer. Presumo que a Night foi tensa. Andando sem rumo ou destino, percebi que o mundo havia sido dominado por morto-vivos estupradores da noite pro dia.
- Depois de ser atacado por alguns desses mortos-vivos que queriam meu corpo, decidi que eu precisava criar um abrigo para me proteger desses estupradores. #TodosOsZombiesSãoEstupradoresEmPotencial Devido eu ter desperdiçado umas 2000 horas da minha vida jogando Minecraft, resolvi socar árvores e rochas para conseguir madeira e pedra. Rompi umas 5 ligações da minha mão direita, mas consegui os materiais necessários para fazer algumas ferramentas e começar a construir minha casa.

Dia 2:
- Com o meu humilde barraco, saí pelo mundo afora em busca de suplementos. Encontrei uma cidade tomada pelos mortos-vivos estupradores. Matei um monte deles, arrombei as portas das casas e saí cheio de itens. Foi quando eu olhei para o lado, vi um cachorrinho todo feliz correndo em círculos brincando com os zombies. Achei aquela cena linda, pois parece que existia humanidade entre esses bichos estupradores. Resolvi me juntar na brincadeira. Chamei o cãozinho, ele olhou para mim, abanou o rabo e foi correndo na minha direção. Eu me agachei para abraçar ele, eu consegui ter uma visão melhor dele..................aquilo não era um cão, era um demônio que provavelmente surgiu da cria de Satanás com a Dilma. A Hiena demoníaca mordeu a minha virilha . Doeu muito. Em reposta, quebrei o crânio da criatura. O jogo me avisou que eu fiquei infectado........ provavelmente aids............ mas usei uns comprimidos que inibiu a doença......por agora.
- Voltei para o meu abrigo, descobri que foi atacada pelos mortos-vivos que queriam me vandalizar. Para evitar isso, fiz uma fileira de estacas em volta da minha casa. Durante a noite, o grupo dos mortos-vivos, insatisfeitos com o fracasso do seu primeiro ataque, me atacaram de novo achando que eu estava em casa. E eu estava. Mas eles não contavam com as estacas de madeira. Dentro do abrigo, eu ouvia todos os gemidos que os mortos-vivos faziam quando as estacas penetravam em seus corpos cada vez mais profundamente. Aquilo me exitou. Resolvi usar a minha mão direita, aquela mesma que rompeu os ligamentos e ficou completamente sem sensibilidade................foi a melhor bronha que já bati...........parecia que era outra pessoa me masturbando. Devia ter quebrado a minha mão bem antes de tudo isso começar.

Os dias seguintes foram basicamente o mesmo. Eu saia de casa, caçava recursos, matava os estupradores ......construia um monte de estaca em volta da minha casa. Não fiz upgrade nas minhas paredes.......para que eu iria gastar recurso nas paredes? o segredo é construir estacas. Fiz acho que umas 15 fileiras circulando o meu abrigo. Até que chegou o dia 7.....

Dia 7:
- Durante o dia foi tranquilo. Fui atacado por mais grupos de estupradores zombies, matei todos, pois antes do apocalipse eu tinha mudado o filtro do meu Facebook para "EU LUTO CONTRA A CULTURA DO ESTRUPO".....enfim nada de muito preocupante.
- Mas quando chegou a noite, a coisa ficou séria. A Lua estava vermelha. Eu estava dentro do meu abrigo me desfrutando da minha mão direita inutilizada quando ouvi barulhos. Subi no teto da minha casa e avistei os mortos-vivos querendo se vingar.......eram cerca de 80 deles.......todos avançando juntos em direção a minha casa. Fiquei esperando eles chegarem, observando eles se penetrando nas estacas, quando fui atacado por duas vespas mutantes que vieram da casa do caralho me atacar......depois de matar as vespas, olhei para os zombies e eles alcançaram a minha parede. Tinha uns 3 zombies que ficavam atrás gozando algum tipo de ácido que corroeu todas as minhas estacas.........me arrependi de não ter melhorado as paredes..........eles quebraram as paredes.............derrubaram o meu teto........eu estava no teto.......caí junto..............quebrei a perna...........estava preso,inutilizado e indefeso........eu desisti.......... deixei eles me abusarem, e foi o que fizeram..... eles me trataram como um simples objeto......me usaram e me descartaram...
- Quando voltei aos meus sensos, me encontrei de novo sem nada, apenas com a minha confíavel cueca Boxer. Eu havia perdido tudo........................meus itens.........minha casa..........minha virgindade anal..............minha dignidade............mas a jornada continua.

10/10 Vou ser estuprado a cada 7 dias
Posted 25 July, 2016. Last edited 25 July, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
877.5 hrs on record (37.4 hrs at review time)
Supera todos os outros da saga Total War. Muito bem realista e com uma maior jogabilidade do que os outros.
Posted 12 April, 2014.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
637.3 hrs on record (230.9 hrs at review time)
Para quem curte estratégia, esse é um dos melhores
Posted 11 December, 2013.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-5 of 5 entries