22
ผลิตภัณฑ์
ที่คุณวิจารณ์แล้ว
444
ผลิตภัณฑ์
ในบัญชี

บทวิจารณ์ล่าสุดโดย Ziggy

< 1  2  3 >
กำลังแสดง 11-20 จาก 22 รายการ
ยังไม่มีใครให้คะแนนบทวิจารณ์นี้ว่าเป็นประโยชน์
1 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
0.0 ชม. ในบันทึก
A DLC que consegue ser melhor que a campanha principal.
โพสต์ 7 พฤศจิกายน 2016
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
45 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
3 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
318.6 ชม. ในบันทึก (149.7 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Não recomendo ele pq depois que conheci esse jogo todos os outros passaram a ser feios, repetitivos e sem graça (exceto o MGSV :v). Em meio a tantos títulos mais do mesmo, que causam um grande impacto (COD, AC, BF...) mas que depois caem na mesmice o TW3 consegue ter a capacidade de manter sempre aquela sensação de jogo recém lançado, não diminui a empolgação e consegue prender a atenção do jogador em cada momento do jogo. Ele faz valer cada centavo investido nele, a quantidade de conteúdo é muito grande e o mais incrível é que não passa aquela sensação de repetição e enchecão de linguiça, cada quest do jogo foi muito bem elaborada e não é aquela coisa jogada só pra te fazer perder tempo. Quanto ao visual a beleza dele é inquestionável, conseguiu desviar a atenção do meu adorável Dragon Age Inquisition e é um dos games mais bem otimizados que já joguei. Claro, o jogo não é 100% perfeito, ele tem uns bugs tão loucos que faz qualquer um rir, mas nada que atrapalhe a jogatina. A história dele é envolvente e não te cansa em nenhum momento, a jogabilidade é bem fluída e os comandos são fáceis de aprender. The Witcher 3 vai te render muitas horas de diversão, emoção e visuais estonteantes.
โพสต์ 28 กันยายน 2016 แก้ไขล่าสุด 25 พฤศจิกายน 2016
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
17 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
34 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
14.8 ชม. ในบันทึก (11.4 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Eu era Ateu, mas depois que joguei esse game eu me converti. A cada instante eu pedia a Deus pra me dar forças e tranquilidade pra aguentar Outlast até o fim.

I was atheist , but then I played this game I now believe in Jesus Christ and God . Every time I asked God to give me strength and peace to endure Outlast to the end.
โพสต์ 15 สิงหาคม 2016 แก้ไขล่าสุด 15 สิงหาคม 2016
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
12 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
3 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
57.7 ชม. ในบันทึก (37.3 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Em meio a todo o meu universo de games de tiros, porradas, bombas, terror, pânico e sangrias desatadas me surge esse Orcs Must Die 2 cujo a indicação foi do meu amigo Fonseca e que no inicio eu torci o nariz pra o jogo, achando-o de primeiro momento bobo demais. Mas bastou 5 minutos jogando ele e eu já estava rindo mares aqui e passando horas junto com o meu amigo fazendo 5 estrelas em todas as missões, sendo que uma era mais intuitiva que a outra, igualmente divertidas, engraçadas e bem planejadas. A mecânica do jogo é bem simples e a jogabilidade também, ele se consiste basicamente em montar estratégias de armadilhas para conter as hordas de Orcs; vc vai ganhando caveirinhas e com elas melhora as suas armas e armadilhas. E isso se torna repetitivo e enjoativo? Nem um pouco, e o jogo não é aquela dificuldade absurda, mas se não tiver trabalho em equipe fica complicado pegar as 5 estrelas. O bom dele é que pode ser jogado todo em modo cooperativo e ainda por cima está todo em PTBR, interface e dublagem, e diga-se de passagem, dublagem muuuuito melhor do que as que teve num personagem de MKX e BF Hardline da vida ai e.e. Esse jogo é mais do que recomendado de se jogar, principalmente em coop. Se vc tem aquele parceiro fiel de jogo na sua friend list e se curtem esse gênero pode comprar sem medo que é diversão na certa.
โพสต์ 22 กันยายน 2015
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
11 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
1 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
0.0 ชม. ในบันทึก
Grinder, tbm conhecido com perck do imortal. O cara que depois das perks Rogue e agora essa Grinder ainda apela para os cheats é pra quebrar as pernas hahahahahaha.
โพสต์ 6 สิงหาคม 2015 แก้ไขล่าสุด 6 สิงหาคม 2015
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
35 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
5 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
52.6 ชม. ในบันทึก (36.5 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Pegando uma frase de um amigo daqui da Steam (ziul99) o meu sentimento em relação a esse jogo é meio confuso...não sei se eu gostei...não sei se não gostei...mas vamos aos fatos. A jogabilidade dele tem um diferencial, a mecânica de hackear praticamente tudo e utilizar essa ferramenta para criar diferentes possibilidades de concluir uma missão foi uma idéia bacana e divertida. A história do game foi bem estruturada, seguiu num ritmo perfeito para mim, sem muita enrolação e sem atropelar os acontecimentos, personagens expressivos e com carisma. Quanto a parte gráfica é muito bonito...mas...WTF!! Além de estar abaixo do foi mostrado nas conferências da Ubisoft (carinhosamente chamada de Bugsoft por mim) esse jogo simplesmente mostrou um desempenho bem inferior em relação a outros jogos pesados que eu tenho (como BF3 e BF4, Dragon Age Inquisition, Shadow of Mordor, Wolfenstein e GTA V, sendo que este último deu um banho de qualidade em relação a Watch_Dogs). Tinha momentos do jogo que eu tinha drops bruscos de FPSs em locais fechados e só andando normalmente, mesmo o Gforce Experience mostrando que poderia jogar ele com texturas no high e o restante no ultra sem problemas teve uma missão no jogo cujo a ação era uma perseguição de carro foi necessário deixar no médio pq ficou praticamente injogável. A história dele apesar de eu ter curtido não vou deixar de falar que foi meio frustrante fazer missões cujo o objetivo era só falar com alguém ou hackar tal lugar, faltou um pouquinho mais de criativade no desenrolar delas. As missões secundárias eu deixei pra lá, achei repetitivas demais e um pouco enjoativas, vc pega pontos de habilidades muito fácil e depois de um tempo se torna desnecessários jogar as sides quests. Multiplayer entrei uma vez só e não me despertou interesse, joguei mais pela campanha mesmo. Se vale a pena comprar o jogo? Não pelo preço original, se tiver um bom desconto sim. Ele não foi uma decepção e nem dinheiro jogado fora, mas deixou aquela sensação de que faltou um algo a mais. Ressaltando, recomendo esse jogo, mas com pelo menos 60% de desconto.
โพสต์ 29 มิถุนายน 2015 แก้ไขล่าสุด 29 มิถุนายน 2015
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
19 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
2 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
45.7 ชม. ในบันทึก (7.7 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Matar nazistas nunca foi tão divertido, e depois de jogar os CODs Black Ops! 1 e 2 eu não havia encontrado um FPS na qual a jogabilidade e história fossem incríveis e viciantes.
Wolfenstein: The New Order é um excelente FPS e o tema pós-2ª Guerra Mundial foi recontada de uma maneira muito bem criativa e elaborada. A 1ª vista ao se jogar o prólogo do game (que por sinal duram quase 2h) parece ser um jogo comum do gênero. Mas quando se entra na segunda etapa o jogo começa a contar uma história nova, imersiva e emocionante. Imaginem um mundo dominado pelos nazista. Para ser ter uma ideia darei um spoiler bem levinho e nada comprometedor. Teve uma parte em que eu li em um dos vários documentos encontrados ao longo do jogo dizendo que os EUA haviam se rendido e que os alemães estavam indo "pacificar" aquele país. Galera, o enredo desse jogo foi muito bem trabalhado, um dos melhores que já vi no universo dos jogos e rende vários momentos em que você fica vidrado e extasiado com o desenrolar da histórias e com as belas cutscenes.
Quanto a parte funcional, a jogabilidade é padrão dos FPSs, os comandos respondem bem, os gráficos são bem bonitos, a ambientação é linda e a trilha sonora é perfeita. Todos os personagens são carismáticos, o protagonista é o super ♥♥♥♥♥♥♥ yeah e não tem como não gostar dele; e os vilões são apaixonantemente odiáveis haha. Quanto aos bugs, não achei nenhum que comprometesse a jogabilidade. A única parte que me desapontou foi a IA dos inimigos, meu deus, uma galinha possui mais inteligência do que eles, pqp! Eu não achei esse jogo tão pesado e para mim é um exagero os requisitos de sistema apresentados na página do game.
No começo eu tinha dúvidas em relação ao jogo, mas todas foram por terra e esse certamente é um dos melhores FPSs que já joguei. Jogadores mais críticos encontrarão defeitos no jogo, mas para mim bastam 3 coisas para eu gostar ou não de um jogo: história + jogabilidade + ambientação e Wolfenstein atendeu a todos com maestria.
โพสต์ 21 มกราคม 2015 แก้ไขล่าสุด 21 มกราคม 2015
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
29 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
1 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้ชวนขำขัน
32.9 ชม. ในบันทึก (4.5 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Finalmente um Survivor Horror que honra essa característica. Isso é The Evil Within, um jogo que, na minha opinião, consegue mesclar as altas doses de adrenalina vistos em Resident Evil 4 com o suspense, mistério e clima claustrofóbico da série Silent Hill; vale ressaltar que o jogo usa muitos elementos dessas duas franquias citadas. Porém, em RE os personagens possuem um arsenal de guerra a seu favor, em Silent Hill o personagem usa até pedaços de madeiras e incontáveis itens para se defender. Agora, em The Evil Within, a palavra survivor foi levado a sério, o medo é presente e os itens são escassos ao extremo, o que para mim deixa o jogo mais tenso ainda, e muitos dos itens não reaparecem no cenário se você morrer ou reiniciar o checkpoint, então o cuidado com o uso deles deve ser ainda maior. A não ser que você tenha o emocional de uma pedra os sustos serão frequentes nesse jogo, a ambientação, trilha sonora e visual formam a combinação perfeita para que isso ocorra. O game possui uma história muito boa, que te deixa curioso pra saber o que irá acontecer e o personagem principal é muito carismático. Quanto a parte funcional eu vi muita gente reclamando de problemas de renderização, quedas de fps ou com problemas pra rodar o jogo lisinho, mas eu não tive nenhum desses problemas, o game rodou perfeitamente bem no meu pc, com tudo no máximo (e olha que ele não tem aquelas características recomendas para o jogo), se por acaso teve quedas de fps ou bugs eu provavelmente nem devo ter percebido, estava mais preocupado e me manter vivo no jogo ou assustado demais para ver essas coisas e.e. The Evil Within é jogo de torror mais que recomendadíssimo, ele cumpre o que promete e é diversão na certa para aquelas noites tediosas haha.
โพสต์ 29 ธันวาคม 2014
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
12 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
67.1 ชม. ในบันทึก (57.8 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Se torne um assassino silencioso, um franco atirador ou um perfeito fantasma. Essas são as suas possibilidades em Splinter Cell: Blacklist, um game que garante boas doses de ação do princípio ao fim. O jogo possui um enredo muito bem estruturado, onde os conflitos das missões se misturam com conflitos pessoais das personagens. A história possui um ritmo que não te deixa cansado e nem sai atropelando os fatos. Quanto a parte funcional a jogabilidade é fluida e fácil, tanto no teclado e mouse quanto no controle de Xbox 360 for PC (jogos em 3ª pessoa eu prefiro usar joystick pois eu posso ficar mais relaxado e.e), os gráficos são excelentes e a trilha sonora é pouca, mas muito bem utilizada. Em relação aos bugs o modo campanha tem muito pouco e não interfere no jogo...agora...o modo cooperativo...bem, jogando aqui acontecia uns bugs na qual eu era forçado a reiniciar o checkpoint ou morrer, pois simplesmente eu não conseguia reanimar meu parceiro incapacitado, pois ele literalmente ficava enterrado no chão. Mas com certeza esse é um jogo que não pode faltar na biblioteca de quem curte um bom jogo de ação. Splinter Cell sempre será referencia para mim e Sam Fisher é um dos grandes personagens no mundo dos jogos, que fica gravado na memória de quem jogou Splinter Cell.
โพสต์ 22 ธันวาคม 2014
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
23 คน พบว่าบทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์
29.2 ชม. ในบันทึก (10.6 ชม. ณ เวลาที่เขียนบทวิจารณ์)
Acredito que The Bureau: XCOM Declassified começou com o pé esquerdo ao colocar o nome XCOM eu seu título, visto que o XCOM Enemy Within e o Enemy Unknow é um jogo de estratégia por turnos. Já o The Bureau é um game mais voltado pra ação com elementos de estratégia. Seria mais do que evidente que os fãs da série XCOM iriam criticar enormemente esse jogo. Agora, se você é que nem eu que nunca nem se quer viu nada da série XCOM provavelmente você não entrará em conflito com esse jogo e terá mais chance de curtí-lo. The Bureau: XCOM Declassified é um bom game de ação com o diferencial de apresentar uma boa estratégia de combate, ou seja, não dá pra vc ser um Chuck Norris e sair rushando que nem doido e atirando pra todos os lados, é necessário analisar o local e pensar sim em uma estratégia de combate (nada complicado, mas precisa de uma estratégia), assim você conseguirá cumprir as missões sem perder nenhum agente e subir de level, tanto você com os os seus comandados. No início pode não parecer fácil e até se irritar com a jogabilidade, mas basta paciência e pouco tempo de jogatinas e logo se aprende os esquemas de combate e as missões se tornam interessante. A jogabilidade é bem fluida, apresenta alguns bugs mas nada que comprometa o jogo, possui uma boa dificuldade, apesar de que em alguns momentos a IA dos inimigos e dos agentes sofrem uma "pane". Os gráficos são bons, entretanto, pode apresentar problemas se o jogo for executado pelo DirectX 11, mesmo se o o PC possuir os requisitos recomendados. A dublagem é bem feita e possui uma história interessante, mas para entendê-la é preciso ter paciência em ler os muitos diálogos entre o intervalo de uma missão e outra e também de se analisar memorandos e audios encontrados ao longo do jogo. Esse é um jogo que certamente divide opiniões, eu curti ele e não me arrependo da aquisição, mas não se surpreenda se por acaso você encontrar alguém que o crucifique.
โพสต์ 26 สิงหาคม 2014
บทวิจารณ์นี้เป็นประโยชน์หรือไม่? ใช่ ไม่ ขำขัน รางวัล
< 1  2  3 >
กำลังแสดง 11-20 จาก 22 รายการ