yui
yumi   Brazil
 
 
she/they | ela/delu
Sin conexión
Comentarios
Brunnu 3 DIC 2024 a las 18:25 
Eu sou o maior pagador de impostos do mundo. Eu amo pagar imposto. Eu amo ser taxado. Vou bater o recorde mundial em pagar imposto. 2500 impostos pra eu pagar. 2500 produtos taxados. Eu pago imposto pros cara. Homens eu estou pedindo a vocês, venham taxar meus produtos.
Espero que os taxadores não descubram que eu moro na Av. Antônio Carlos Magalhães, n° 594 - São Francisco, Xique-Xique - BA, 47400-000 e saio todos os dias às 16:00
doockling 3 DIC 2024 a las 17:12 
Podemos observar diversos fatores relevantes na obra abaixo, dirigida com muita cautela, cujo objetivo é explorar a vida em mínimos detalhes de um cidadão brasileiro de classe baixa, em busca de sua renda, vendendo-se e demostrando sua tendência a descrença na humanidade e ao ócio, com o único e mero objetivo de sobreviver a apenas mais um dia, e terminar sua existência miserável apenas quando falecer por causa naturais. Clara inspiração para a obra "coringa", percebe-se o quanto a obra [coringa 🤡] exerceu a intertextualidade em relação a esta maravilhosa obra. Muito interessante a utilização da metalinguagem se referindo aos próprios vídeos, ao mesmo tempo em que faz uso do sarcasmo, denotando um profundo conhecimento da comunicação. Reparei também uma excelente subversão da expectativa ao reduzir os 100 dólares para apenas 20.
aya 3 DIC 2024 a las 16:28 
MOMMY,🥺🌸bata na minha bunda, a deixe marcada🌸🥺eu sou uma garota má🌷💐me enforque mommy🌱💐🌷eu não sou uma boa menina, meninas más merecem ser punidas🌷🥺🌺então enfie com força, por favor mommy🌸🌷🌱faça isso mais forte possível💐🌸🥺🌷
Cheevalier 3 DIC 2024 a las 15:37 
Mãe, tem café?

Tem não.

Pois vou criar um universo repleto de dor e sofrimento, este mundo que estou prestes a criar será um espelho distorcido de tudo que já vivi, de cada cicatriz que carrego na alma.

Vou dar vida a um universo onde a felicidade não passa de uma lembrança distante, uma sombra fugaz que nunca se materializa, neste universo as pessoas que me fizeram mal estarão presas em um ciclo interminável de dor, lutando contra forças que não podem vencer.