Пользователей, посчитавших обзор полезным: 2
Не рекомендую
0.0 ч. за последние две недели / 2.4 ч. всего
Опубликовано: 9 янв. 2018 г. в 10:52

Se eu fosse analisar por Gameplay, não poderia positivar nenhum jogo da série Naruto.
Dito isto, eu considero que há elementos muito bons na série Ultimate Ninja STORM, principalmente para os fãs; dentre estes elementos, recontar a história da Saga de maneira divertida e interativa é seu melhor atrativo. E nisto, o primeiro jogo da série falha.
Não me levem a mal; sendo o primeiro titulo Ultimate Ninja STORM e o último da série Naruto (Antes de Naruto Shippuden), esse game tem seus méritos. Por exemplo, ele é o mais "jogável". O que tem mais interações entre jogo e jogador; o que tem minigames, exploração e tudo mais.
Entretanto, os comandos da série U.N.S. são fracos, simplórios. Um único botão de ataque e apenas um único especial (com um ultimate diferente por personagem). Se você joga pelo gameplay das lutas, Naruto não é pra você. Esse esquema vai persistir pelo resto da série, então vou me ater a comentar só nesse titulo.
Quanto ao que me fez dar nota negativa: Minhas espectativas era rever a série em ordem cronológica e sem muito filler. Este game não é para isso. Talvez seja picuinha minha, mas foi o suficiente para me fazer largar o jogo depois de duas horas tentando fazer a main quest começar.
Tudo nesse jogo é grind. Para destravar a proxima missão? Grind. Pegar itens novos? Pegue itens espalhados no cenário. Quer destravar nos missões para destravar as main quests? Jogue de novo e consiga um rank melhor.
Para quem tem tempo e paciência, é um prato cheio. Pra quem não tem um (ou nenhum) dos dois, prossiga para o próximo título, não vai perder muito.
Был ли этот обзор полезен? Да Нет Забавный Наградить