Comentarios
Anchova 19 DIC 2024 a las 3:35 p. m. 
Conheci Diego em rinhas clandestinas de escorpiões da minha cidade, acabou apostando seu orifício em uma luta, quando seu representante escorpião lutador "Peleguinho assasino" (Tityus bahiensis
Popularmente conhecido como escorpião-marrom), multicampeão do torneio Norte catarinese de escopiões lutadores, sofre uma ferroada do oponente e vai a ópito após o combate.
Após isso dizem que Diego nunca mais foi o mesmo, sempre sentava de ladinho devido a aposta de seu orifício excretor.
Nunca mais vi o rapaz, mais ainda dizem as os boatos das ruas, que Diego participa de rinhas de escorpiões clandestinas pelo mundo.
Porém somente apostas em dinheiro.
ApokA 9 ABR 2023 a las 4:58 a. m. 
Salve querido!
Muito obrigado pelo carinho e apoio!
Tudo de melhor sempre!

Abração do ApokA
gAuLeS 9 ABR 2021 a las 7:47 a. m. 
Obrigado pelo carinho! Tmj irmão #TriboGaules
mch 12 FEB 2021 a las 2:07 p. m. 
Forte abraco do amigo michel, estamos juntos!
pa ;) 1 FEB 2021 a las 8:33 a. m. 
signed <3 bjs de luzz
Ribas 21 AGO 2019 a las 3:44 a. m. 
Obrigado amigo, você é um amigo
Darkas 20 AGO 2019 a las 9:40 p. m. 
UAU very cool seu fundo de perfil
Darkas 15 DIC 2018 a las 5:23 a. m. 
ABC da Amazônia, Pato no Tucupi:

Comer Pato é coisa comum no Pará e o Pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no sírio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme, preparado com vários temperos, o Pato é assado, cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca. O último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.
Darkas 23 SEP 2018 a las 6:45 p. m. 
Conheci o Diego na prisão. éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui na steam... Abraço e deixa para traz essas lembranças!
Dartu - jogando chapado 20 ENE 2017 a las 3:55 p. m. 
ESSA É A CAPIVARA DA GRACINHA
     /)─―ヘ
   _/    \
  /    ●   ●丶
 |       ▼ |
 |       亠ノ
  U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
SE VOCÊ NÃO PASSAR PRA 5 GRACINHAS VOCÊ NÃO É UMA GRACINHA