15
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by Nazza

< 1  2 >
Showing 1-10 of 15 entries
1 person found this review helpful
0.2 hrs on record
Descobri o LoveBeat quando ainda se chamava LoveRitmo, lá em 2011. Naquela época, o jogo tinha uma seleção incrível de k-pop, que foi, sem dúvida, o principal motivo para eu jogar por tanto tempo. Ontem, pós nostalgia de fim de domingo, decidi procurar para ver se o jogo ainda existia. Para minha surpresa, encontrei o Love Beat.
Infelizmente, fiquei extremamente decepcionada. Os gráficos continuam os mesmos de 2011, a interface pareceu MUITO confusa e as opções de músicas são péssimas.
Enfim, foram ótimos tempos jogando LoveRitmo, mas não recomendo o LoveBeat.
Posted 20 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
21 people found this review helpful
28 people found this review funny
39.4 hrs on record (21.8 hrs at review time)
Early Access Review
Ótimo jogo mesmo em acesso antecipado, passei horas só na criação de objetos e me arrependi de não ter feito marcenaria no SENAI. Há muita coisa para fazer, ainda mais com a recente atualização de plantação, e muitos personagens para se submeter aos seus pedidos esquisitos. O jogo se trata de uma breve história sobre exploração e animais preguiçosos, George Orwell teve influência nisso? Talvez. Tenha cuidado e não durma no trem a menos que queira vai virar escr4v0 numa cidade de furry.
Posted 15 August, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
3.9 hrs on record
Muito bom, só falta adicionar mais músicas!!!
Posted 25 November, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
10 people found this review helpful
1 person found this review funny
29.7 hrs on record (19.4 hrs at review time)
Early Access Review
• Review para Nave dos Gamers.

“O Parkasaurus visa desafiar o jogador a planejar, projetar e construir o seu próprio parque temático sobre dinossauros. Ao iniciar apenas com um sonho e um parque abandonado, o jogador descobrirá novas tecnologias, novas atrações e uma ligação especial com todos os Dinossauros!“ Parkasaurus

Parkasaurus é um jogo de gerenciamento de parques com a temática dinossauros, com gráfico low poly e desenvolvido por um pequeno estúdio (WashBear) composto apenas por dois desenvolvedores.

Existe uma boa quantidade de espécies de dinossauros, cada um possui preferência por um bioma que você deve adaptar com alterações do terreno, adicionando água, plantas e o que mais deixar o dino feliz. Além disso, é possível desbloquear ao longo da gameplay objetos que o entretenham, brinquedos, abrigos e uma incubadora para procriar com outros dinos de espécies similares.

O gerenciamento é bem simples. É possível treinar/upar seus funcionários e alocar pontos em velocidade, habilidade e personalidade, e em mais 2 opções que facilitam no mini game de escavação que falarei adiante. Manter-se positivo financeiramente é muito fácil, não tive problemas em nenhum dos mapas das campanhas, os visitantes sempre deixam doações absurdamente generosas e os restaurantes e lojas não dão despesas adicionais com funcionários ou manutenção, apenas lucros. Ainda sobre os funcionários, você pode contratar eles por um valor baixíssimo e treinar que não haverá aumento no salário… Bom, acredito que isso deveria mudar.

Os gráficos são adoráveis, não tive problemas com a performance mesmo tendo um pc razoável. Por se encontrar em acesso antecipado, ainda há alguns bugs como visitantes do parque entrando nos objetos, câmera se movimentando em momentos aleatórios e relatórios com informações confusas no fim do dia, mas nada que tenha atrapalhado realmente a gameplay.

Achei a mecânica do mini game de escavação interessante, é importante upar os funcionários para ter mais pontos para ajudar a escavar e encontrar fósseis dentre outros itens. Os fósseis são necessários para você “comprar” na loja mais ovos de dinossauro e incubar no seu parque.

Resumidamente, achei o jogo simples, não há o que se preocupar com o gerenciamento e nem com a questão financeira. Há poucas opções de decoração para o parque e biomas, mas acredito que irão adicionar mais nas atualizações. Não traz muitos desafios, as missões do modo campanha são exaustivas e repetitivas mas ainda assim recomendo o jogo tendo em vista que está em acesso antecipado e os desenvolvedores demonstram estar se empenhando e ouvindo os players.

Algumas características:

- Cartinhas;
- Conquistas Steam;
- Visual super agradável;
- Dinos fofinhos que usam chapéu e óculos.

Contras:

- Progresso lento;
- Modo campanha com missões repetitivas e exaustivas;
- Poucas opções de decoração;
- Gerenciamento fraco e muito simples.


Nota: 7,5/10
Posted 10 April, 2020. Last edited 10 April, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
0.6 hrs on record
  • Review para Nave dos Gamers.
 

“Embarque na jornada de Robbery Cold, um soldado veterano do Reino de Thaltas, agora vivendo como um mercenário desde que uma terrível tragédia aconteceu na sua vida, a morte de sua esposa por uma doença incurável. “ Lonely in the winter

Lonely in the Winter é simples e curto, com a possibilidade de escolha do nível de dificuldade, trilha sonora agradável, controle fácil (apenas usa o direcional e as teclas “z” e “x”), alguns puzzles fáceis de se resolver e locais escondidos no mapa para se explorar. É um jogo divertido, sem muita enrolação e que pode ser zerado em pouquíssimas horas.
Alguns bugs foram encontrados como, por exemplo, durante as batalhas os inimigos me atacavam, aparecia a animação recebendo o dano mas não alterava em nada no status do personagem, não só isso como também meu personagem ficou preso andando na parede enquanto olhava a pista de um dos puzzles e acabei perdendo o progresso que havia feito por não ter salvo antes de ficar presa no bug. :(
Se você curte jogos feitos em rpg maker vale a pena comprar o game quando estiver em promoção.
Posted 19 June, 2019.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
11 people found this review helpful
35.1 hrs on record (34.7 hrs at review time)
• Review para Nave dos Gamers.

"Forme seu próprio estúdio de jogos no início dos anos 80, começando em uma pequena garagem." Mad Games Tycoon

Mad Games Tycoon é um jogo em 3d de gerenciamento, que possui a mesma proposta de Game Dev Tycoon, desenvolver sua indústria de jogos, contando, no entanto, com muitas outras opções ausentes em GDT e em outros títulos da mesma temática que tornam o jogo altamente recomendado pelo risco de se viciar.

Em Mad Games Tycoon você pode desenvolver seus próprios jogos ou de terceiros, criar jogos MMO (free-to-play ou pago), engines para uso próprio ou venda, consoles, distribuir seus jogos por produção própria ou de outras empresas, além de reajustar o preço e adicionar produtos (camisa, pôster, adesivos, manuais etc) junto ao produto que influenciarão no valor do mesmo.

Jogos lançados anteriormente, e que ficaram encalhados no seu estoque, podem ser vendidos por remarketing ou num pacote de jogos com outros títulos que também só estão ocupando espaço nas prateleiras. Há a possibilidade de comprar ações de outros desenvolvedores (Lockstar, Skullfrog, Blizzer etc) como também a de aceitar contratos de desenvolvimento de jogos de terceiros, de distribuição e de trabalho (produzir dados, testar jogabilidade, criar efeitos especiais entre várias opções que são realizadas pela equipe de Desenvolvimento), contendo a opção de "aceitar contratos automaticamente" que é de grande ajuda para aumentar a receita da empresa, mas cuidado com as penalidades caso sua equipe não consiga alcançar os objetivos(pontos) a tempo.

São 4 níveis de dificuldade, tendo conquistas nos níveis "difícil" e "lendário" necessárias para você platinar o jogo. No entanto, já no nível normal você encontrará dificuldades, principalmente nos primeiros anos. Recomendo o uso de guias para saber como alocar bem os pontos de configuração do jogo e prioridades.

Possui muitos recursos para a melhoria do seu jogo: estúdio musical, estúdio gráfico, captura de movimento, controle de qualidade. Além disso, possui as salas de marketing e suporte, importantes para manter uma relação com seus fãs. Há também a Sala de Servidores, onde obviamente, os servidores de seus jogos online ficarão alocados gerando um custo mensal. O que gera muitas possibilidades in game também causa um desconforto com o tanto de informação na tela do jogo causando uma poluição visual, mesmo com a opão "ocultar informações" ativada.

São ofertados alguns objetos para a customização das salas que satisfarão as necessidades dos seus funcionários, porém é bem limitado, como por exemplo, as salas só podem ter formato retangular ou quadrado, o que impede por algumas vezes o melhor proveito do espaço dos prédios.

Algumas características:

- Legendado em Português (Brasil);
- Conquistas Steam;
- Uma grande variedade de recursos;
- 4 níveis de dificuldade.

Contras:

- Notas dos jogos randomizadas. Mesmo que seu jogo tenha o máximo de investimento e pontos acima de 10k nada garante que ele receberá 90% em diante;
- Gráfico apesar de simples exige bastante do seu pc à medida em que sua empresa cresce;
- Limitação na customização das salas;
- Som repetitivo.

Nota: 9/10.
Posted 21 June, 2018. Last edited 6 September, 2018.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 people found this review helpful
12.0 hrs on record
Mall Empire é um jogo de gerenciamento, no entanto, com a atual - e péssima - mecânica de coletar individualmente o "lucro" de cada loja, ele se assemelha mais a um clicker. Não há nenhum objetivo predeterminado, apenas a necessidade de alcançar o nível máximo no rank do seu shopping. Para tal, você deve comprar projetos de novas lojas e construí-las, atrair mais clientes investindo em divulgação, melhorar a qualidade e/ou o stock de cada loja e, por fim, juntar bastante grana. Nada muito complicado.
A gameplay é cansativa e não possue desafios. Não há concorrentes e nenhum tipo de dificuldade, além da presença de muitos bugs que provavelmente irão te tirar a paciência e te fazer pedir o reembolso.

Obs.: Só recomendo comprar se estiver em promoção.

Edit1: Jogo foi completamente abandonado. Não houve nenhuma atualização desde então. Impossível jogar com tanto bug!!!!
Posted 9 July, 2017. Last edited 22 June, 2018.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
1.2 hrs on record (0.2 hrs at review time)
Pelo menos tem cartinhas. :T
O jogo é divertido pelos primeiros 10 minutos. Podiam adicionar outros modos, dificuldades e salvar a sua maior pontuação, mas ele só possue o modo infinito.

Obs.: Vim pelas conquistas mas as mesmas estavam quebradas e foram retiradas na atualização de ontem. :(


Posted 26 March, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
5 people found this review helpful
1.1 hrs on record (0.1 hrs at review time)
Jogo não tem conteúdo. Quando escolho a opção correta, das 4 perguntas existentes no jogo, volta para o menu inicial.
Pelo menos não paguei por isso pois não vale nem $1.
Posted 16 March, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
6 people found this review helpful
0.5 hrs on record (0.5 hrs at review time)
Saints Row é conhecido pela sua semelhança com GTA, não tem como não compará-los. Existem muitos elementos em comum sendo a jogabilidade e o escopo do jogo (conquistar territórios, recrutar membros para sua gangue e disputar com as rivais, roubar alguns carros e dirigir loucamente pela calçada just kidding etc) um destaque. Vale ressaltar que, a inserção da customização do personagem foi um diferencial neste título da franquia.

Dando continuidade ao primeiro jogo, são passados cinco anos e o personagem principal acorda do coma na maca da enfermaria numa penitenciária de segurança máxima. Devido ao acidente (do jogo anterior) que te deixou desfigurado você pode personalizar seu personagem desde o tipo de corpo, sexo nada como poder ser um belíssimo travesti, até escolher um taunt pra chamar os inimigos pra p*rrada. Durante esse tempo em coma muitos membros dos Third Street Saints foram mortos ou se uniram a outras gangues, logo, sua missão é reorganizar a gangue dos Saints, ganhar "respeito" e tomar alguns territórios enquanto se diverte com o exagero nas lutas e o humor que são características do SR.

Por fim, o jogo possue uma ótima trilha sonora e não espere muito do gráfico.

Obs.: Sou fã da franquia e considero SR IV o melhor. Já zerei os demais no Xbox, porém o fato do 2 não exigir tanto do meu pc pastelão foi o que me levou a querer adiquirí-lo no Steam.
Posted 26 February, 2017. Last edited 27 February, 2017.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2 >
Showing 1-10 of 15 entries