13
Products
reviewed
941
Products
in account

Recent reviews by lonely people with power

< 1  2 >
Showing 1-10 of 13 entries
No one has rated this review as helpful yet
5.0 hrs on record
jogo curtinho mas maravilhoso, a abordagem sobre luto e autoaceitação são de emocionar qualquer um
Posted 31 December, 2024.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
5.3 hrs on record
Definitivamente uma das melhores experiências com jogos que tive nos últimos tempos, recomendo muito
Posted 30 December, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
24 people found this review helpful
11 people found this review funny
0.9 hrs on record
Early Access Review
VOCÊ RECEBEU O LOLÓ DO HEXA 💚💛💙
┏ ┓
╭╯ ╰╮
┃ loló ┃
┃ ┃
┗━ ━┛
BAFORA E REPASSA
Posted 24 November, 2022.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
6 people found this review helpful
2 people found this review funny
116.9 hrs on record (26.4 hrs at review time)
MORRA SOL BADGUY MORRA IMEDIATAMENTE
Posted 15 June, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
12 people found this review helpful
6 people found this review funny
1.3 hrs on record
estou feliz, em menos de 2h consegui entrar no top 1000 jogadores mundiais
Posted 4 June, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
1 person found this review helpful
1,176.5 hrs on record (1,018.9 hrs at review time)
não entendi como mexe nisso ainda mas é legal
Posted 22 May, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
75 people found this review helpful
1 person found this review funny
2
9.3 hrs on record
Antes de tudo, não jogue esse jogo pensando que é um roguelike por ser parecido com Dead Cells.

Foregone trata-se de um jogo de ação com elementos de RPG e plataforma 2D, porém animado em 3D.
Eu conheci Foregone pela primeira vez na época em que o jogo ainda era exclusivo da EGS, e nessa época mesmo eu estava fascinado por Dead Cells, que é um dos meus roguelikes favoritos. O que mais chamou não só minha atenção, mas de qualquer um que se interessa pelo jogo, é sua extrema semelhança com Dead Cells. Não tenho certeza se ambos os jogos possuem a mesma técnica de animação, mas que são parecidos, são.

Apesar de tais semelhanças, o jogo só tem isso de semelhante. Sério. Apenas isso.

O jogo é baseado em narrativa e tem um final. Não pense que aqui encontrará uma cópia descarada de Dead Cells, pois não irá. Inclusive, ele é mais voltado ao souls-like do que roguelike em si. A narrativa conta a história de uma cidade chamada Calagan, na qual está fadada a destruição devido à um mal conhecido como Tormento. A protagonista, Pacificadora, é a escolhida para livrar a cidade desse mal, através de um arsenal diversificado e habilidades totalmente diferentes.

A jogabilidade funciona bem e é bem fluida, sendo esse um dos destaques principais do jogo. Ao desbloquear todas as habilidades que maximizam o movimento da protagonista, a jogabilidade fica ainda melhor. Recomendo muito fazer os desafios de corrida assim que desbloquear, pois não há satisfação maior do que concluir eles sem levar dano e no menor tempo possível. No combate, a história se repete. Todas as armas possuem movimentos diferentes e fluidez, deixando o jogo mais dinâmico. Você pode utilizar uma arma corpo-a-corpo e outra a distância, variando entre lanças, espadas ou escopetas e pistolas. Há inclusive, um nunchaku que atira.

O jogo me agradou bastante, até para mim que achava que o jogo era um roguelike. Porém, há dois pontos principais que me deixaram tristes com o jogo. O primeiro é que o jogo é muito curto. MUITO mesmo, eu consegui concluir a história em cerca de 3h e em menos ainda no NG+. O resto das horas que tenho foi pegando as conquistas que faltavam. Eu espero que tenha futuros updates que adicione mais horas para o jogo. E o outro problema é em relação com a dificuldade do jogo. Eu morri ao todo, menos de 10 vezes na minha primeira run e no NG+ eu sequer cheguei a morrer pois as armas ficam muito mais fortes e possuem efeitos extremamente fortes.

De modo geral, o jogo é extremamente legal e divertido e correspondeu minhas expectativas, cumpre com aquilo que propõe em praticamente todos os aspectos. Se tivesse um pouco mais de conteúdo e dificuldade avançada, o jogo estaria perfeito.
Posted 8 March, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
197.9 hrs on record (58.2 hrs at review time)
Posted 13 February, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
8 people found this review helpful
17.4 hrs on record (16.1 hrs at review time)
A busca incessável de Jesse Faden por seu irmão

Me arrependo muito de ter abandonado esse jogo bem no início dele há um tempo atrás.

Ter ganhado ele de amigo secreto neste último natal me deixou bem ansioso e animado pra jogar ele, afinal eu sempre tenho um apreço maior por jogos quando se trata de um presente.

Enfim, eu não cheguei a jogar (ainda) os outros jogos da Remedy, lembro que Quantum Break não tinha me chamado muito a atenção na época. Mas, após ter terminado a história principal de Control me deu uma enorme vontade de jogar não só ele mas Alan Wake também.

Me deixa muito triste o jogo não ter recebido o devido reconhecimento no período de premiações do ano em que foi lançado, sério, para mim deveria ter levado pelo menos mais alguns prêmios no The Game Awards.
Em aspectos técnicos o jogo é impecável, gráficos lindíssimos, a destruição do jogo é magnífica, a jogabilidade funciona direitinho, etc. Não consigo encontrar pontos negativos nesse quesito.

O meu único ponto negativo foi ter ficado um pouco perdido durante a história, afinal é praticamente obrigatório ler os colecionáveis do jogo para entender, e isso não é um hábito que eu costumo fazer.
Meu comentário final vai para a atuação de todo o elenco do jogo, que é simplesmente fenomenal, sempre que aparecia algum vídeo do Darling eu ficava super atento à ele falando porque simplesmente dava vontade de ver ele falar sobre qualquer coisa (vide o último vídeo dele no Hotel).

Ah, claro que não poderia deixar de falar sobre a parte do labirinto, que sinceramente, a partir daquele momento o jogo só melhora.

9/10
Posted 11 January, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
21.7 hrs on record (6.4 hrs at review time)
Um dos meus favoritos do ano, joguei no Early Access daqui e da Epic, e nunca canso de elogiar não só a arte e a narrativa, mas principalmente a trilha sonora, que entrou no meu top 3 do ano. Darren Korb fez mais um excelente trabalho, assim como todo o pessoal da Supergiant !
Posted 25 November, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
< 1  2 >
Showing 1-10 of 13 entries