A 2 personas les pareció útil esta reseña
Recomendado
0.0 h las últimas dos semanas / 144.3 h registradas (128.6 h cuando escribió la reseña)
Publicada el 18 DIC 2021 a las 21:51
Actualizada el 27 MAY a las 20:36

O jogo que testou a minha paciência, capacidade e insistência, e eu gostei disso.
Dark Souls 3 foi minha primeira experiência com gêneros Souls Like, e em um primeiro momento eu desisti. Achava que estava muito difícil e não queria encontrar dificuldades em games (acho que a escolha da classe de mago no começo prejudicou um pouco kkkkk).

Depois de muito tempo resolvi dar uma segunda chance. Resolvi dar essa chance devido à grande comunidade que fala que todos sofreram no começo e é normal morrer em jogos deste estilo. Bem, eu demorei cerca de 1 hora para passar do boss do tutorial kkkkk.

Foram essas dificuldades que me fizeram amar esse jogo, a dificuldade é enorme, você aprende os movimentos do seu inimigo e... morre, e morre e morre, mas finalmente a vitória vem, depois de muito esforço, paciência, persistência, melhoria a cada derrota e, claro, depois da vitória aquela sensação de ter finalmente alcançado algo que imaginou que fosse impossível.

Além da mecânica e gameplay presentes no título, existem diversas coisas, a história é uma delas. Particularmente, eu entendi quase nada da história, é algo muito confuso e não muito claro (eu também não fui muito atrás da lore do game). E, também, existe o on-line, e que maravilha é isso, compartilhar a experiência de matar algum boss que você tem uma dificuldade enorme com seu amigo é uma sensação ótima. Claro que a essência do jogo não foi feita para ser jogado em multiplayer, mas foi uma ótima cartada da From Software.

Enfim, mesmo com essas dificuldades, demorei bastante para zerar, e eu gostei tanto desse título que zerei novamente em um novo save.

Eu recomendo totalmente esse game, principalmente para pessoas que querem se desafiar como pessoa. Onde que vai o seu limite?
¿Te ha sido útil esta reseña? No Divertida Premiar