2 pessoas acharam esta análise útil
Recomendado
0.0 horas nas últimas duas semanas / 19.0 horas registradas (18.4 horas no momento da análise)
Publicada: 18/dez./2021 às 21:53
Atualizada: 13/mar./2024 às 16:44

O melhor jogo de todos os tempos do gênero Medieval RPG.
A minha primeira experiência não foi uma das melhores, eu não curtia jogos que envolviam histórias, ficar prestando atenção por vários minutos e fazer ligações com os personagens. Entretanto, após assistir à série completa na Netflix, fiquei totalmente vidrado em tudo que envolve essa saga, desde livros, games, action figures, então comecei a me interessar por jogos que proporcionam esses tipos de histórias, logo, eu dei uma segunda chance para o The Witcher 3.

O jogo tem pontos negativos, mas as quantidades exorbitantes de pontos positivos excluem praticamente os negativos. O jogo também possui elementos que eu sempre procuro em jogos, o que me deixou totalmente em êxtase.

- Gráfico. Simplesmente a obra-prima dos games, jogos mais recentes que requerem mais processamento do computador são mais “feios” em relação ao The Witcher 3, na maioria das vezes.

- Dublagem. Localização é sempre bem-vinda, dando oportunidades para pessoas que não sabem inglês jogarem e se divertirem com algumas dublagens kkkkk. Existe a opção de legenda para português, mas fica muito chato a pessoa ter de ficar lendo e não prestar atenção no que está acontecendo naquele momento.

- Mundo aberto. O mundo é riquíssimo, várias coisas para fazer, explorar, missões secundárias, que, na maioria, são mecânicas totalmente diferentes umas das outras. Você pode zerar o jogo sem explorar o grande mundo que é The Witcher 3, enquanto estará perdendo um dos melhores mapas já feitos. Particularmente, não explorei totalmente o mapa, explorei parcialmente, mas quando eu explorava, dava uma sensação ótima.

- RPG. O progresso desse jogo é simples e de fácil entendimento, o que é perfeito para mim. Não preciso ficar “estudando” as habilidades e escolher no que eu achar melhor, é simples e, caso eu não goste da habilidade escolhida, basta trocá-la.

- História. Essa parte é sensacional, é o La Creme desse título. A história é cativante, cheia de interações e, caso tenha curiosidade para saber o restante de algumas histórias específicas, você pode completá-las por meio de side quests. Muitas pessoas reclamam da duração da história, eu já fui um deles, no começo. Mas agora consigo observar com outros olhos, hoje em dia você paga uma fortuna em jogos triple A e a duração dele não passa de 8 horas de jogatina. Tens que pegar jogos baratos, bons e longos, para não desperdiçar o precioso dinheiro em vão, e um desses jogos é The Witcher 3.

Sei que o game possui bugs, mas nada que atrapalhe muito a gameplay, alguns são visuais, e outras não, onde essas realmente atrapalham a jogatina (dá uma louca no cavalo às vezes), mas com certeza esses bugs que atrapalham não são a maioria.

Com os motivos acima, eu recomendo TOTALMENTE esse jogo, e saboreie a delícia que é esse título insano.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
2 comentário(s)
LBZ 24/out./2023 às 17:37 
Não posso contar meu segredo :Dandelion:
Fak3_9011 25/ago./2023 às 3:27 
passou mais tempo escrevendo a analise que jogando