Billy Bat
CeFf
 
 
A parte mais engraçadas é que eu nem gosto de video game.
Currently Offline
Bem vindo ao meu perfil.
Sobre Mim
Nome: Caio | B.
Idade: 22 anos (05/03)

Minhas Outras Contas
League of Legends: Billy Bat#CeFf
Uplay/Ubisoft Connect: CeFf.
Rockstar Game Club: CeFfilis
Meu Canal do Youtube: CeFf

Meu Computador
PROCESSADOR: i7-4790 CPU @ 3.60GHz
RAM: 16 GB
GPU: NVIDIA GTX 1650 4GB
ARMAZENAMENTO: 250GB SSD | 1TB HD | 4TB HD

Informações Extras
• Não faço trocas, não dou presentes para estranhos, nem tente.
• Não aceito pessoas que não conheço (principalmente de contas obviamente mal intencionadas).
• Não gosto de receber mensagens enquanto jogo, fale o necessário e aguarde retorno.
• Por hora, é isso.
Favorite Game
Favorite Game
Items Up For Trade
824
Items Owned
59
Trades Made
12,124
Market Transactions
Slap no flap na tcheca
Splash, afogando meu pau na xereca
Rocket poc, ploc, ploc, ploc
Pula ni mim, perereca
Review Showcase
134 Hours played
É impossível analisar esse jogo sem dar um pouco de backstory da minha experiencia com ele mesmo antes do lançamento. Isso querendo ou não afetou diretamente o como eu vejo ele mesmo anos depois e ainda torna muito complicada a interação em conversar com alguém sobre como esse é um dos meus jogos favoritos mesmo que ele me faça muitas vezes me sentir em meio de uma relação extremamente abusiva de amar alguém que me odeia mas que ainda me agrada a ponto de que eu só não consigo parar de ir atrás.

Essa é minha terceira analise desse jogo. A primeira foi no seu lançamento, que todos vão sempre lembrar como um dos mais desastrosos da indústria. Publicidade e hype descontrolado, diversos adiamentos mexendo com a ansiedade do público, e acima disso um sonho para grandes sonhadores, que como eu, morderam a granada comprando esse jogo na pré-venda e caindo de cabeça no que pra sempre seria motivo de piada para um dos títulos mais antecipados do ano.

Uma palavra resume meu primeiro contato com o jogo: Injogável. Depois do prologo me deparei com quedas grotescas de FPS que poderiam sim ser influenciadas pelo meu Hardware na época, mas vou entrar mais em detalhes sobre como a otimização do jogo contribuiu sim para isso. Crashes e mais crashes, quests que poderiam ou não quebrar dependendo da sorte, inimigos em T-Pose em cima ou dentro do chão, eu vi de tudo. Depois de 7 horas, abandonei o jogo desinstalando-o e fazendo uma análise negativa irônica com humor questionável como sempre faço quando estou frustrado com algo. Não reembolsei por que eu estava em estado de negação, não tinha como dar errado, e deu! Queria apelar pro clichê do sonho que virou pesadelo, mas na verdade eu superei bem rápido e ele virou um entre as centenas de jogos que abandonei na minha biblioteca.

Minha segunda chance pra esse jogo veio quando através de atualizações a CD Project RED concertou boa parte das quests problemáticas, melhorou bem a otimização e adicionou o FidelityFX, que ao custo de parte da resolução do jogo, permitiu que meu hardware ainda mais primitivo conseguisse tankar os trechos que mencionei no paragrafo anterior. Quando eu dei Load no meu save no meio daquele lixão onde o prologo termina e vi que tinha FPS o suficiente pra transitar pela rota eu instantaneamente analisei positivamente pontuando o como estava otimista com o como algo grande podia surgir daqui. Abandonei esse save 18 horas depois por motivos pessoais que me fizeram ficar longe da internet como um todo e focar no trabalho/saúde mental.

E isso nos trás a hoje, com o anuncio da Phantom Liberty a qual já fiz pré-venda, criei um novo save pra uma experiencia nova ainda sem esquecer dos demônios que assombram esse jogo e até agora vem sendo a melhor experiencia de RPG que eu já tive, e eu não to nem brincando.

Eu amo a história de Cyberpunk, e a essa altura já deve ser o fantasma do natal passado, mas é absurda a capacidade desse jogo de fazer com que eu me importe com seus personagens, ele consegue em poucas horas criar um vinculo Player/NPC com um personagem que a gente sabe que vai morrer desde os trailers bem no começo do projeto e a morte dele ainda é impactante pra caramba, com direito a velório e palavras de despedida.
A gameplay é exploitavel até certo ponto, você consegue ficar realmente bem O.P. se se focar sua build em algo, não existe desafio algum no game mesmo em configurações de dificuldade mais alta, é mais fácil o jogo dificultar sua vida pro crashar e fazer você perder progresso ou bugar uma quest apesar de estar bem mais raro e do que um dia já foi (é importante enfatizar isso, no meu save atual não tive que deixar de fazer nenhuma quest por causa de problemas técnicos e isso é muito diferente do que foram minhas experiencias anteriores). Sim, o jogo vai crashar. Isso vai sim limitar a playerbase do jogo e o preço é sim um agravante mas isso não vai impedir alguém que joga qualquer lixo que a bestheda soltou na última década apertando F5 a cada 10 passos.

Por fim, queria citar um detalhe que me pegou despercebido e me fez ficar muito feliz com a atenção aos detalhes desse jogo. Sabe aquele NPC que citei? O que morre? Eu liguei pra ele por acidente e descobri algo incrível. A qualquer momento do jogo você pode ligar pra ele, a ligação cai por que a linha já não existe mais, mas você pode deixar um recado e a V usa esse espaço pra atualizar ele sobre as novidade na vida dela e desabafar, mesmo que de forma terapêutica por que no fundo no fundo ela sabe que ele nunca mais vai atender. O Luto é algo muito pessoal, e eu admito: Eu já fiz muito isso, por alguém que eu amava muito, perder não é fácil. A V é humana, uma das personagens mais legais que já gostei de interpretar em um RPG, considero ela quase uma amiga. A dublagem contribui muito pra isso e até me deixa indeciso pois mesmo eu achando a dublagem original incrível, a regionalização de algumas piadas e textos na tradução PT-BR são INCRÍVEIS, caso você não saiba boa parte das missões do jogo são nomeadas a partir de músicas, e isso acontece na versão traduzida também em quests como "Vou de Táxi" e "Festa estranha com gente esquisita". Cara, que fantástico.

A trilha do jogo as vezes me pega de jeito também, contribui pra caralho com a imersão de dirigir por Night City. Eu nunca uso viagem rápida, dirigir numa avenida com minha motinho ouvindo SAMURAI é muito terapêutico e eu não troco por nada. Never Fade Away, A Like Supreme, I Really Want to Stay at Your House, tem pra gosto. Eu inclusive costumo buscar a trilha no youtube enquanto jogo outros jogos.

É comum nessa industria ouvirmos de games que se reinovam, se tornam coisas totalmente novas e muitas vezes saem da lama como pequenos diamantes. O jogo que nos foi prometido nunca vai existir, mas aqui tem um dos melhores jogos que joguei em toda minha vida assombrado por uma ferida que nunca vai sarar, e não precisa!

Se você tem o jogo, eu sinto sim que você deveria dar uma chance, se os problemas técnicos do jogo são de mais ou se você não consegue suportar a ideia de abrir um jogo e ele instantaneamente crashar, eu te entendo. Mas se você consegue relevar isso em nome de uma historia bem contada e ignorar a falta de desafio em troca de uma experiencia casual e mais divertida, esse aqui é o titulo perfeito. Você consegue facilmente um desconto de 50% se esperar ou ir pro lugar certo, então o preço já não é mais um bixo de 7 cabeças caso você ainda não tenha adquirido esse jogo.

Em dezembro eu disse na ultima analise que esperava voltar aqui para dar um veredito definitivo, e finalmente me sinto a vontade com esse ideia. Ainda estamos longe da perfeição, mas eu queria parabenizar a CDPR por ser uma das poucas empresas que partiu meu coração e me reconquistou.

Já me considero um filho de Heywood. Que venha Dogtown!

EDIT(26.08.23): Eu consegui a platina do jogo recentemente e acho que minha principal critica vai vir ao level cap do jogo ser o level 50. Eu entendo que talvez qualquer level acima disso ia quebrar completamente o balanceamento (deixando o jogo que já é muito fácil ainda mais fácil) mas por mais da metade da minha experiencia eu já estava no level máximo e não poder reconstituir os atributos é algo muito chato principalmente com algumas conquistas tendo requisitos como 18 em força. Espero que como a DLC vai mexer com o combate, policia e gameplay no geral o desafio possa ser implementado e o level cap aumentado (ou até removido sinceramente). As opções de romance também são bem limitadas e eventualmente você esgota as falas e fica preso a ter sempre as mesmas conversas ou ouvir sempre a mesma frase ao ir a safe house do seu par, seria legal se implementassem isso, é uma mecânica muito imersiva. Depois do último trailer estou muito hypado, e isso me trás um péssimo dejavu. Espero que a CDPR reconquiste de vez minha confiança e que eu não tenha que esperar mais dois anos pra concertarem a Phantom Liberty.
Review Showcase
10.2 Hours played
Certo, antes de tudo, sim estou analisando um jogo porno. Essa mensagem é dedicada aos amigos da minha lista que acham que to jogando pelo meme mas...esse jogo é realmente muito bom e eu gostaria de pontuar algumas coisas que fazem desse jogo tão divertido.
Vale dizer que mesmo eu jogando muitos jogos de Visual Novel Adultos foi a primeira vez que comprei um com animações 3D, que eu particularmente não sou muito fã, mas que nesse jogo especificamente não me causou desconforto ou tocou no meu vale da estranheza, o que já é um ponto positivo pra mim.

A história do jogo começa com Simon (ou o nome que você escolher pro protagonista), que passou pelo clássico plot de amnésia enquanto procurava pelo paradeiro de seu pai que desapareceu quando ele era apenas uma criança e com a ajuda de algumas amigas de sua mãe começa a se estabelecer nessa cidade enquanto aguarda pelo inicio da faculdade e faz novos amigos.
O jogo segue o formato básico de qualquer Visual Novel onde você avança na narrativa, toma decisões ocasionais que no geral não influenciam muito na grande figura e a história segue.
Durante os primeiros capítulos somos introduzidos a algumas mecânicas de exploração onde decidimos a ordem que vamos explorar um ambiente mas isso é abandonado nos próximos episódios. Além disso não há muito mais o que dizer sobre a gameplay.

O jogo é completamente mudo, e as legendas tem traduções para diversos idiomas que são frequentemente revisadas pela comunidade (na brasileira eu só reparei alguns erros com os pronomes e um "/b" ocasional num dos primeiros capítulos que é uma tag pra colocar negrito a fala de um personagem e deve ter ficado uma a mais no código, além de algumas coisas sendo traduzidas ao pé da letra mas no geral não compromete a experiencia). A trilha sonora é esquecível, contem algumas músicas com vocal que ficam isoladas em algumas cenas sem nada muito especial o que faz essa escolha parecer bem aleatória e honestamente apenas deixar o volume bem baixo pra música não atrapalhar a leitura é a melhor opção.

Quanto as cenas eróticas o game contem sexo explicito, o que fica claro nas screenshots promocionais aqui na loja. Alguns trechos são animados porém grande parte é estática e acompanhado de texto sem falas ou qualquer barulho. Todas essas cenas podem ser revisitadas através da opção de Galeria no menu (pode ser uma feature básica mas tem muito joguinho ai cobrando 20R$+ que nem isso tem...então é um ponto positivo). Se for chutar uma estimativa deve ter entre 1 ou 2 horas distribuídas entre as diversas personagens do jogo.

Quanto as personagens, quero dar parabéns ao desenvolvedor. Não me refiro apenas as garotas que são o principal atrativo mas no geral a maioria dos personagens contracena bem e criam momentos mesmo que absurdas muito divertidos, e isso realmente me surpreendeu. Eu AMO a Julia e as cenas com ela, mesmo só pra sair e comer um bolo, eu me divirto MUITO com o Dylan desde o momento onde ele é apresentado e toda a idiotice que vocês fazem juntos e os trechos comicos combinam MUITO com estilo de animação do jogo e o Dev soube usar perfeitamente as feições exageradas que animação 3D proporcionam pra criar momentos de alivio cômico que realmente me fizeram rir, é comum o Simon fazer uma expressão de susto semelhante as que você veria em um machinima de GMOD ou um closeup do nada na cara dele realçando bem a expressão exagerada enquanto ele grita algo idiota. Esse jogo me tirou bons momentos mesmo em trechos não eróticos e isso é um ponto muito positivo pois o enredo não fica só jogando os personagens pra la e pra ca que nem bolas de sinuca e criando um harem sem muito motivo igual acontece com a maioria dos jogos nesse gênero.

O jogo também tem um guia em PDF com todas as escolhas do jogo e no que elas resultam que pode ser acessado pelo menu, geralmente é um conteúdo que outros Devs colocam como DLC ou bônus de apoiador mas aqui vem incluso no preço do jogo. O jogo tem conquistas, nada muito elaborado, algumas perdíveis mas só pela descrição delas na Steam fica fácil saber qual escolha você deve tomar pra pegar os achievements.

A trama distribui bem o tempo entre as personagens femininas o que é bem legal considerando o tamanho do elenco e por mais simples que a história do pai possa ser ela ganha um nivel de profundidade consideravel nos ultimos episodios fazendo o protagonista realmente ficar muito triste e tendo que conciliar a vida de estudante com as dificuldades que estavam por vir (as quais não vou spoilar) e os personagens lidam de uma forma muito matura com isso, mesmo que vão existir cenas de sexo nesse meio tempo temos diversos momentos de descontração, conversamos sobre o futuro, contemplamos a jornada enquanto falamos sobre eventos que já passamos, por mais simples que possa ser eu achei tão legal.

Em resumo, o jogo cumpre o que promete como jogo erótico. O plot é bom, mesmo que pareça previsível acaba surpreendendo bastante (principalmente na reta final), grandes lista de músicas, algumas com vocal, distribuídas de forma bem aleatória e no geral bem esquecíveis. Personagens muitos legais que muitas vezes me deixam triste quando o Simon pisa na bola com eles e puta que pariu eu amo a Julia, e o jogo realmente me pune por isso (e quem jogou sabe) e eu só queria passar tempo com ela sempre que possível. A história prende, e sempre que eu digo isso alguém ri (e é compreensivo) mas mesmo que você vá jogar só pela pornografia, você pagou (eu espero) por isso então da uma chance que eu acho que até o episodio 2 você vai comprar a narrativa. O jogo conta com 5 episódios sendo essa a primeira temporada completa e eu quero MUITO outro jogo semelhante ou alguma continuação. O Dev é muito legal e disponibiliza um Discord para tratar da revisão da tradução e no geral me passou uma impressão muito boa dado minhas outras experiencias com jogos adultos e seus desenvolvedores então mesmo que você espere por uma promoção eu tenho certeza que se você gosta de Visual Novels assim vai gostar dessa daqui.
My Ordinary Life - The Living Tombstone
They tell me keep it simple
I tell them take it slow
I feed and water an idea
So I let it grow
I tell them take it easy
They laugh and tell me no
It’s cool but I don’t see them laughing
At my money though

They spittin facts at me
I'm spittin tracks, catch me?
I'm spinning gold out my records
Know you can’t combat me
They tell me Jesus walks
I tell them money talks
Bling got me chill
'Cause I'm living in an ice box

They tell me I've been sleepin'
I say I'm wide awake
Tracks hot and ready
So they call me Mister E-Z Bake
They say the grass is greener
I think my grass is dank
Drivin' with a drank
On an empty tank to the bank

Do you feel me?
Take a look inside my brain
The people always different
But it always feels the same
That’s the real me
Pop the champagne
The haters wanna hurt me
And I'm laughin at the pain

Stayin' still, eyes closed
Let the world just pass me by
Pain pills, nice clothes
If I fall I think I’ll fly
Touch me, Midas
Make me part of your design
None to guide us
I feel fear for the very last time

They tell me that I'm special
I smile and shake my head
I’ll give them stories to tell friends
About the things I said
They tell me I'm so humble
I say I'm turning red
They let me lie to them
And don’t feel like they’ve been misled

They give so much to me
I'm losing touch, get me?
Served on a silver platter
Ask for seconds they just let me
They tell me I'm a God
I'm lost in the facade
Six feet off the ground at all times
I think I'm feelin' odd

No matter what I make
They never see mistakes
Makin' so much bread
I don’t care that they’re just being fake
They tell me they’re below me
I act like I'm above
The people blend together
But I would be lost without their love

Can you heal me?
Have I gained too much?
When you become untouchable you’re unable to touch
Is there a real me?
Pop the champagne
It hurts me just to think
And I don’t do pain

Stayin' still, eyes closed
Let the world just pass me by
Pain pills, nice clothes
If I fall I think I’ll fly
Touch me, Midas
Make me part of your design
None to guide us
I feel fear for the very last time

Lay still, restless
Losing sleep while I lose my mind
All thrill, no stress
All my muses left behind
World is, below
So high up, I'm near divine
Lean in, let go
I feel fear for the very last time
Video Showcase
rell você não se ajuda, sai da minha jungle sua filha da puta
Awards Showcase
x2
x1
x11
x2
x6
x6
x3
x1
x3
x3
x3
x2
x2
x1
x1
47
Awards Received
1
Awards Given
Featured Artwork Showcase
Billy Bat
Featured Artwork Showcase
heartbeat in the brain
Screenshot Showcase
ULTRA HARD
1
Screenshot Showcase
Minha esposa é linda
Artwork Showcase
Presentes de aniversario do Gustavo 3/3
1
Artwork Showcase
Recent Activity
6.1 hrs on record
last played on 22 May
332 hrs on record
last played on 21 May
luisique 20 Feb @ 7:08am 
Olha, eu não consigo falar com você de outra forma, mas gostaria de parabenizá-lo pela análise de Soul Hackers 2. Simplesmente maravilhoso. Você conseguiu alegrar completamente o meu tempo livre de almoço ao observar essa análise feita com tanto amor, com tanta qualidade. Vou comprar o jogo em uma promoção, mas você merece muito. Cada frase que eu lia, ficava mais satisfeito e interessado. Vou passar a te seguir agora. Não faço ideia se você gostaria, mas se tiver algum jogo multiplayer do seu interesse, seria um privilégio jogar e conversar com quem fez um conteúdo tão...sensacional. Um forte abraço, luisique.
Blumeois 5 Dec, 2023 @ 12:42am 
sdds jogar dark souls prepare to die com dsm e depressão
Blumeois 23 Nov, 2023 @ 5:04pm 
CERTIFICADO DE AMIZADE PARA 2024..💢💢 por meio 👉🏼dessa👈🏼 🤳🏻mensagem 📩📳venho lhe 🙋🏻‍♂️🗣informar‼️ que nosso 📜CONTRATO✍🏽 de 🤝👫amizade 👬foi renovado ✔️♻️para 2024. ou seja😍👌🏼, nada🚫 de me abandonar 😢VIU😡😡👊🏻⁉️ nos momentos bons 😋🤣ou ruins 😭😬😩
peleleu 29 Oct, 2023 @ 8:33pm 
Can't be sleeping
Keep on waking
Without the woman next to me
Guilt is burning
Inside I'm hurting
This ain't a feeling I can keep

So blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
Blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
Billy Bat 25 Sep, 2023 @ 6:48am 
fã médio da fromsoftware batendo e rolando por 300 reais todo ano.
ancestor 25 Sep, 2023 @ 6:40am 
imagina agradeçer uma empresa por ter tirado um jogo do alpha pra beta 2.0
simplesmente CDPR