Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
MAS! antes que você compre é importante saber de algumas coisas:
1 - A Jast (distribuidora) não conseguiu os direitos de todas as vozes originais do jogo, recomendo fortemente ir atrás disso na internet antes de começar a jogar, fãs já fizeram patch pre resolver o problema. Também existe patch pra retornar alguns nomes originais que a Jast decidiu mudar quando lançou o jogo.
O slice of life de Majikoi é hilário, o cast é enorme, carismático e ainda sim surpreendentemente bem aproveitado e a VN tá cheia de luta foda e romance fofo. Não existe erro se você tá procurando qualquer uma dessas coisas, compre e jogue.
A ideia da novel é bem simples até, vida de um grupo de amigos (5 heroínas, 3 garotos e o protagonista) numa escola que incentiva a competitividade da galera, mas a parte legal de tudo isso é a proporção que toma... Uma hora a Momoyo (uma das heroínas principais que coincidentemente é a mulher mais forte do mundo) tá tirando um x1 sincero com o Messi e outra hora você tá no time do primeiro-ministro do Japão num battle royale insano que tá acontecendo na cidade. Majikoi é completamente exagerado de uma forma cômica e muito criativa e por isso é muito gostoso de ler e com certeza vai no mínimo te render umas boas risadas durante a jogatina.