1
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by H. Romeu Pinto

Showing 1-1 of 1 entries
4 people found this review helpful
136.3 hrs on record (17.5 hrs at review time)
Bixo, vou te contar uma história sobre esse jogo. É que nem você sair por aí tentando achar a mulher que é o amor da sua vida. Vou começar comparando com uma festa. Você começa conversando com aquelas mulheres que não são tão lindas, aquelas que você vê que são menos confiantes mesmo só pra esquentar. Aí você vê uma linda e fica meio nervoso... Mas foda-se, sempre vai ter mulher por aí né? Você esquentou e ralou pra se sentir confiante, aí a rainha com rosto reluzente, cabelos brilhantes, olhos azuis que nem as águas do Caribe e com corpo de Deusa Grega do Olímpo te dá a maior patada que você já tomou. A conversa não durou nem 5 segundos. Você sai puto e frustrado achando que ela é uma vadia de merda. Reclama pro seu amigo que toda mulher é uma vadia que não presta.

Você vai esfriando enquanto tenta dançar um pouco, conversa com mais umas mulheres, faz umas amizades com uns brother no meio do nada e decide chegar em outra mina linda. Talvez na mesma. Você toma outro tapa emocional que arranca sua alma fora.

Você não desiste e começa até a se divertir tomando esses tapas. Uma hora você taca o foda-se e decide que nessa festa você não vai conseguir arranjar uma aspirante à modelo da Playboy.

Aí acontece.

Você tenta mais uma vez, depois de se fuder x0 vezes seguidas e sempre tentando diferente, mas dessa vez você percebe alguma coisa a mais, algum bagulho diferente que você não tinha notado antes. Do nada a mulher tá te agarrando como se você fosse Zeus em pele e osso. Você não tá acreditando. Sua mão ta tremendo pra caralho, você não sabe direito o que fazer, mas aconteceu e você tá em êxtase. Você sabe que valeu a pena se fuder todas aquelas vezes pra chegar aonde você chegou. E bixo, daí em diante você só melhora.

Passam alguns anos e quase toda modelo de bíquini com quem você conversa tá na sua mão. Você já tá confiante pra caralho e sabe que provavelmente vai dar tudo certo, e também tem certeza de que se você se fuder é muuuuito fácil tentar de novo. Você entende que se fuder na verdade não é se fuder, mas sim uma chance de tentar diferente. E puta que pariu, sentir isso é um sentimento do caraaaalho.

Agora velho, quando já se pensou que a porra de um jogo virtual seria exatamente assim? Dark Souls. Tu só se fode, fica puto pra caralho, aí enquanto voce tá no pico da fúria, como se fosse Deus tacando um meteoro no Brasil porque ele tá puto pra caralho por causa do Fluminense ter caído pra segundona, do nada você mata o Boss. Puta que pariu, tu não acredita, treme, entra em nirvana e é como se fosse uma explosão de emoção dentro de você.

Compra, joga e não desiste. 10/10
Posted 12 December, 2013. Last edited 12 December, 2013.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-1 of 1 entries