6
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by Timoris

Showing 1-6 of 6 entries
No one has rated this review as helpful yet
28.6 hrs on record
FreeStyle 2: Street Basketball é um jogo muito divertido, mas ele é repleto de microtransações, sistemas criados para melhorar seus personagens, você até pode conseguir melhorá-los de maneira gratuita, mas com um cartão de crédito, essas melhorias são quase instantâneas. Entre eles, existem o sistema de Cards, no qual cada personagem pode equipar 3 cards (Defense, Offense e Talent) que dão bônus nos stats do personagem, se essas cartas forem da mesma coleção, elas dão um bônus extra, podendo ser um bônus maior de stats ou então uma habilidade útil para cada partida, em defesa do jogo esse sistema não é tão P2W quanto o sistema de Enhancements, que é uma espécie de Gacha para melhorar/criar personagens. Tem também o sistema de Street Blocks, que você brinca de Tetris para dar pontos de stats bônus para cada personagem, bônus esses que são extremamente baixos, já que ele é um sistema praticamente gratuito e a empresa não pode lucrar com isso. ALÉM DISSO, não posso deixar de falar do sistema de roupas, você pode customizar seus personagens com diversas roupas, que inclusive podem dar bônus para seus personagens, como um verdadeiro jogo coreano.
O Matchmaking desse jogo é uma piada, além de você ficar praticamente esperando o tempo que uma única partida dura para jogar (partidas nesse jogo duram 4 minutos), o jogo não tem um servidor Sul-Americano, então já saiba que você vai jogar com pings altíssimos (nessas quase 29 horas jogadas, eu nunca fiquei com ping abaixo de 180ms). O jogo é dividido em Channels, que são basicamente a forma de você escolher que modo de jogo você quer jogar, existem Channels dedicados à jogar contra o computador como o "VS COM" (você jogando contra a máquina) e o "Buzzer Beater" vulgo BZ, que em teoria você deveria jogar contra outros jogadores, porém ele é repleto de Bots, que muitas vezes nem fazem suas funções corretamente que seria jogar, eles ficam parados queimando o tempo do relógio de posse de bola fazendo você perder para outros bots com raramente um jogador entre eles. Além disso, existe a Regular Match que são as partidas contra outros jogadores, mas como disse anteriormente, o tempo de queue é terrível mais o fato do ping alto atrapalhar muito. Ah, antes que eu me esqueça, esse jogo tem um problema de cheaters, jogadores que não erram um único arremesso, me fazendo pensar que eu estava jogando contra o Stephen Curry em várias ocasiões. Reza a lenda que a empresa está banindo esses jogadores.

Dentro desses sistemas predatórios e em alguns casos inúteis, há um jogo muito divertido, mas o fato é que você irá ou jogar contra bots ou então ficar um bom tempo em queue para uma única partida, com um ping altíssimo por conta de não existir um servidor regional.
Posted 30 June, 2023. Last edited 30 June, 2023.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
23 people found this review helpful
1 person found this review funny
208.9 hrs on record (94.5 hrs at review time)
Prometi para eu mesmo que faria uma Análise sobre o jogo assim que atingisse Level 30 (o máximo até agora).
Minha experiência com os jogos da Artix Entertainment começou em 2010 com o jogo Adventure Quest Worlds, joguei o jogo durante anos. Também joguei muito Dragon Fable e Mech Quest que são jogos excelentes.
Por que estou citando esses jogos? Simples, é necessário conhecer esses jogos para saber como a empresa funciona (começarei a me referir à ela como AE).
Os jogos da AE são atualizados semanalmente e AQ3D não foge dessa regra, esse na minha opinião é o fator principal do jogo não sair do Beta (ou Acesso Antecipado). O início do jogo é bem lento e conforme você vai chegando à níveis mais altos, as quests melhoram e os itens também.

O jogo contém:

  • 12 Classes (11 gratuitas e 1 de upgrade) - Cada uma leva pelo menos uma semana para conseguir (você pode trocar de classe quando quiser e cada classe possuí uma skill que pode ser equipada e usada em outras classes).
  • Vários mapas de Parkour.
  • Daily Quests e recompensas por fazer login diário.
  • Boss Challenges: Akriloth, Frostlorn, Dai Tengu e Ryujin.
  • Uma história que eu diria em sua grande parte bem light e que não possuí nenhum roteiro digno de Shakespeare.
  • Várias travel forms.
  • Eventos musicais com bandas reais (no momento que essa review foi escrita, a banda Breaking Benjamin teve um evento no jogo, com sets e travel forms gratuitos.
  • Quests repetitivas.
  • Várias horas de grind para upar suas classes, Trade Skills ou conseguir itens.

O quê acontece após você alcançar o nível máximo?
  • Bem, se você não tiver completado todas as quests principais, você terá facilidade em completar tais quests pois você vai estar tão forte que facilmente matará os mobs com 1 golpe (essa regra não é algo certo, pois nas quests mais recentes, a AE implementou um sistema de Scaling no jogo, aonde os mobs vão ter um nível parecido ou maior que o seu)
  • Farmar itens cosméticos para personalizar seu personagem (incluo nesse tópico fazer Daily Quests para conseguir tokens e craftar sets que não tem stats bons para o seu nível mas são bonitos)
  • Jogadores vão começar a convidar você para duelos (Sanctuary, Yulgar's Inn e o Barbershop são pontos de duelo, principalmente no Red Dragon (servidor mais populoso).
  • Farmar o set do Dai Tengu pois, creio eu, é o melhor set do jogo no quesito Stats.
  • Farmar as Trade Skills até o nível máximo (Pescaria e futuramente Mineração).
  • Upar suas classes favoritas até o Rank 100 para ganhar um set e um título Lendário (set puramente cosmético e título meramente para ostentar).
  • Farmar itens da Legion.

Minhas considerações finais: AQ3D é um jogo divertido, o fato do jogo ser multiplaforma na minha opinião é a melhor coisa do jogo pelo fato de você poder jogar com aquele seu amigo que não tem um PC mas tem um smartphone. Depois de alcançar o nível máximo, a chance de você ter feito a maioria das coisas divertidas do jogo é bem grande, mas, como o jogo recebe atualizações semanais, você não irá ficar sem o que fazer no jogo, mas, dependendo do conteúdo adicionado, como por exemplo parte nova de uma Saga, você consegue completar as quests facilmente em 2 horas ou menos. VALE A PENA JOGAR, mas aviso que nesse jogo você terá que farmar/grindar muita coisa.

(Essa análise será atualizada de vez em nunca)
Posted 21 June, 2020. Last edited 10 March, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
7 people found this review helpful
4.7 hrs on record
The Journey Down: Chapter One foi baseado em um jogo de aventura gratuito de baixa resolução, chamado The Journey Down: Over the Edge.
The Journey Down: Chapter One melhora na versão freeware com gráficos de alta definição, narrações completas, além de alguns locais e quebra-cabeças adicionais. O resto dos capítulos será apresentado no estilo de alta definição do remake comercial de Chapter One.

Fonte: Wikipedia Americana[en.wikipedia.org]

Vamos começar minha análise agora:

The Journey Down: Chapter One é um jogo point n' click que traz seus personagens com a aparência de máscaras usadas pelos povos antigos da Africa.

Prós:

Personagens e falas cômicas
História realmente boa
Trilha sonora composta por músicas no estilo Jazz e Reggae
Cenários realmente bonitos
Muito leve (menos de 1GB)

Contras:

Jogo muito curto

OBS¹: Confira a música do jogo aqui. [souzamusic.bandcamp.com]
OBS²: Já saiu a o capitulo 2.
Posted 14 August, 2015. Last edited 25 April, 2020.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
12 people found this review helpful
1 person found this review funny
83.4 hrs on record (53.5 hrs at review time)
Killing Floor é...
  • Um jogo bonito considerando sua idade.
  • Bem fácil de jogar.
  • Tem ZEDTIME (mate os monstros em câmera lenta).
  • Contém 5 dificuldades:Beginner,Normal,Hard,Suicidal e Hell on Earth).
  • Grande variedade de armas (algumas DLC's trazem armas extras) e de inimigos (ZEDS).
  • Soundtrack de arrepiar,dá vontade de parar o jogo e começar a fazer uma guitarra aérea (sério).
  • Um Boss com um lança míssil na mão junto com uma metralhadora (WAT?).
  • Tem 7 perks(vantagens):Sharpshooter,Medic,Support,Commando,Firebug,Demolition e Berserker.
  • Multiplayer ativo com bastante players.
  • Pode jogar com os amigo tudo ( 6 players por sala).
  • Tem suporte com a Oficina Steam.
  • Em promoção o jogo fica por uns 6 à 7 reais.
  • Vários personagens (é sério,tem muitos personagens).
  • Muitos mapas.
Se realmente vale a pena?SIM,vale a pena!
Posted 17 July, 2015. Last edited 25 November, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
6 people found this review helpful
1 person found this review funny
0.0 hrs on record
Exterminador do futuro + Frango revoltado do KFC = Chickenator!
Sinceramente um dos melhores personagens do jogo só perde para o mike noble
Minha opinião:Vale a pena comprar só em promoção
Posted 16 July, 2015.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
11 people found this review helpful
0.0 hrs on record
Esse é um pacote com 4 armas,que eu recomendo fortemente você comprar pelos seguintes motivos:

1º - A Buzzsaw Bow é muito boa em lugares fechados,por exemplo em bedlam,sua munição é muito pouca mas pode ser recolhida após ser atirada,atira serras que quando se chocam contra a parede elas ricocheteam e seu dano é muito bom mas sua taxa de disparo é razoavel.
2º - Flare Revolver ou Revolver Sinalizador,é uma arma para o FireBug com as mesmas características da Magnum,só que ao inves de atirar balas comuns,ela atira sinalizadores que queimam os ZEDS,seu preço é bem baixo,seu dano é muito bom (principalmente com a DUAL) e é muito leve (2 barrinhas de peso)
3º - Scythe:uma foice com um alcance enorme,um dano razóavel e sua velocidade de ataque é muito baixa,mas não deixa de ser divertido jogar com ela.
4º - Tommy Gun:tem um dano muito bom,sua capacidade no pente é boa (dependendo do level do perk COMMANDO),seu "Recoil" é baixo,sua taxa de disparo é boa e ainda por cima,uma das armas do Commando mais baratas.
Posted 31 October, 2014.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-6 of 6 entries