22
Produtos
analisados
0
Produtos
na conta

Análises recentes de AddrRamones

< 1  2  >
A apresentar 21-22 de 22 entradas
Ainda ninguém achou esta análise útil
174.8 hrs em registo (171.0 horas no momento da análise)
Até então, o melhor da série e talvez o melhor ARPG que conheço. Não posso dizer que supera Ocarina of Time, mas ainda assim é o mesmo nivel, em suas respectivas esferas de influência. Mesmo após mais de 50h de jogo, parece que ele acaba de começar, cada quest é única e oferece meios de aprofundar-se na história assim como algumas podem inlfuenciar o mundo. As consequências são reais, então pense cuidadosamente no que pretende fazer.

The Witcher 3: Wild Hunt é a peça chave na coleção de qualquer pessoa que curte RPG, sendo um jogo de mundo aberto com:

* Imensa variedade de quests: as histórias são únicas e o modo de concluí-las varia;
* Gwent: jogo de cartas oficial da série;
* Monstros: novos monstros, melhorias nos anteriores, bestiário reformulado e simples de usar;
* Wild Hunt: o tão falado exército, que aparece como estória secundária no segundo jogo, reaparece gloriosamente;
* Itens: pra quem gosta de colecionar, existe uma variedade enorme deles, principalmente quanto a armas;
* Escolas de witcher: apresentam novas escolas, cada uma como equipamentos únicos;
* Mundo aberto: enorme e cheio de paisagens e coisas pra fazer, finalmente podendo explorar de verdade as terras nórdicas;
* Árvore de habilidades: as habilidades ativas devem ser selecionadas, o que torna o personagem único para cada jogador;
* CDProjekt Red: a empresa disponibilizou 16 DLC's gratuitas.

A CDProjeket Red anunciou que após Cyberpunk 2077 estará trabalhando em um próximo jogo da franquia, ainda sem maiores detalhes. Anos atrás, no entanto, ela anunciou que Geralt não seria o protagonista de um eventual jogo. Resta esperar para ver se essa resolução persistirá.

Recomendo comprar a versão Jogo do Ano, que vem juntamente aos dois pacotes de expansão Hearts of stone e Blood and wine. Além disso, compre e joque a franquia inteira, as decisões que você toma no primeiro jogo inlfuenciam nesse, através do carregamento de saves.

Va fail.
Publicado a 23 de Novembro de 2016. Última alteração: 13 de Dezembro de 2020.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ainda ninguém achou esta análise útil
1,650.2 hrs em registo (1,204.2 horas no momento da análise)
Mantendo praticamente toda a jogabilidade de DotA, Dota 2 traz novas mecânicas e recursos, que têm sido renovadas com os anos, em parte para melhorar a experiência de cada partida, em parte para adequar-se a outros jogos do segmento. Tenha em mente que o jogo é completamente grátis, mas se quiser gastar dinheiro para customizá-lo, a escolha é sua. Novos heróis são adicionados esporadicamente, porém mecânicas, mapa e demais elementos são atualizados frequentemente, para manter o balanceamento.

Os heróis passam por balanceamentos constantes, assim como itens, sem contar com a adição eventual eles. Os servidores funcionam bem, você sempre encontrará partidas rapidamente. No entanto, ultimamente o servidor brasileiro foi invadido por jogadores de diversos países sulamericanos. Se você não gosta de espanhol ou jogadores ácidos, tome cuidado. É muito difícil encontrar brasileiros atualmente, logo recomendo jogar em grupos com amigos.

O sistema de elogios foi simplificado, agora não exige mais comentário. A parte de reporte segue inalterada, com categorias e comentários, ainda que curtos. A quantidade semanal é também pequena, visto que muita gente não age de acordo com a política de boa vizinhança.

A pior parte é certamente o sistema de baixa prioridade. O servidor parece instável, às vezes é difícil jogar nele, além de quê muitos jogadores abandonam as partidas rapidamente. Cair nele é simples, se você teve problema de queda de energia ou algo do tipo, não é possível justificar para solicitar a retirada. Pelo menos não encontrei o serviço.

Por fim, continua um ótimo jogo, apesar de tudo. Recomendo certamente, mas prepare-se para ter sua paciência testada.
Publicado a 29 de Maio de 2013. Última alteração: 25 de Novembro de 2020.
Achaste esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
< 1  2  >
A apresentar 21-22 de 22 entradas