3
Products
reviewed
0
Products
in account

Recent reviews by Fuzze

Showing 1-3 of 3 entries
No one has rated this review as helpful yet
109.9 hrs on record (108.2 hrs at review time)
I did not know how to comfort my son, so I raised a Samurai.

Ghost of Tsushima consegue transferir para os video-games uma experiência histórica muito bem lapidada e (na medida do possível) fiel aos acontecimentos de 1274, onde você se vê entre manter a sua honra e abdicar dela para salvar sua casa, Tsushima.

História: Começando pela história, Ghost of Tsushima possui uma história baseadas nos eventos reais que aconteceram na invasão de Tsushima pelos mongóis, mas alterando algumas coisas e usando de lendas para tornar mais épica e "jogável". É uma história muito boa e bem contada, porém poderia ser muito melhor. Sinto que eles tinham uma história maior e mais detalhada para contar, mas tiveram que condensar em algumas partes, mas no fim ainda é uma ótima história com momentos bem altos e fodas (o final é cinema demais).

Jogabilidade: Aqui é onde o jogo brilha, A jogabilidade de Ghost of Tsushima é feita para você conseguir jogar tranquilamente, mas para aperfeiçoá-la é bem dificil. É muito desafiadora, agradável e gratificante. A coreografia é bem foda também. Há mil formas de você matar, armas primárias (katana e arco), secundárias (bombas de fumaça, kunais, etc) alem de você poder fazer stealth, parkout ou simplesmente andar reto e matar todos (se conseguir). Uma dica: jogue na dificuldade LETAL, 1/2 hits é o suficiente pra te matar, então vai fazer com que você seja mais cauteloso e exige mais habilidade e reflexo da sua parte, isso pra mim torna a experiência das batalhas MUITO melhores.

Trilha Sonora: A trilha sonora é uma obra de arte por si só. Cada uma das música pegam de um jeito diferente, e a trilha do sonora final do jogo é absurdo puro. Você vai ficar horas e horas no spotify ouvindo, pode ter certeza.

Gráficos: Os gráficos não são tão realistas como um The Last of Us ou Red Dead 2 mas ainda sim são MUITO bonitos, toda a flora da ilha formam cenários de tirar o fôlego (e ótimos prints). Tudo é muito bonito e muito artístico, cada bioma e cada momento foi feito pra ser um quadro.

Endgame: Após zerar, você ainda pode continuar jogando pra livrar de vez a ilha da invasão e possui o Legends, uma versão multiplayer/coop pra você jogar missões com novos inimigos, habilidades e uma história mais folclórica, mantendo ainda o jogo bem vivo.

Jogaço apenas, compre, jogue, vicie e fique ansioso pela sequência que ta vindo assim como eu.
10/10
Posted 25 January. Last edited 25 January.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
4 people found this review helpful
25.1 hrs on record (24.6 hrs at review time)
"The game is rigged. The cards are stacked. The dice are loaded. "

Shadowrun Returns é um ótimo recomeço para a franquia. Ele é um mundo novo e completo, você não precisa ter jogado o de SNES ou Genesis pra entender todo esse mundo e o que ta acontecendo ali. Com muitas (MUITAS!) referências aos jogos antigos da franquia, ele traz uma história boa, que te prende no jogo, te coloca umas questões que te faz ter vontade de saber o que está acontecendo ali.

PROS
Textos e descrições : Eu já esperava descrições e conversas bem elaboradas, que são algo meio que necessário em jogos com esse, mas em alguns momentos eu realmente fiquei impressionado em como o jogo consegue te apresentar personagens, ter conversas filosóficas ou apenas descrever um local de uma forma muito bem pensada, te colocando ainda mais dentro daquele mundo sujo e chuvoso de Shadowrun.

Jogabilidade : A jogabilidade não chega a ser inovadora, mas foi muito bem escolhida pro jogo, não é nada complexo e com alguns minutos de gameplay o jogador já entende perfeitamente como funciona todo o jogo.

História : Como eu já disse, a história é boa. Não espere nada mindblowing ou um plot que faz sua mente travar (típico de games sci-fi), mas ela foi bem criada e cumpre seu papel. Te traz algumas questões filosíficas e umas escolhas que vão definir o decorrer do jogo.

Referências : Apenas quem jogou os jogos do SNES ou Genesis vão entender umas referências muito bem colocadas no jogo, uns personagens ou uma citação aqui e ali sobre algum acontecimento que vai te fazer lembrar dos clássicos.

CONTRAS

Música : Fiquei realmente decepcionado com a música, eu esperava algo mais marcante, mas a maioria dos sons são bem atmosféricos (o que nao é tao ruim também). Mas há uma música realmente muito boa: Escute ela aqui (Essa música é um "remix" da música Morgue do game de SNES)

Bugs : O jogo é cheio deles, em alguns momentos você simplesmente trava, ou alguma ação que era pra ocorrer não acontece, ou até mesmo crash (ocorreu comigo uma vez), com buscas nas discussões do game eu consegui resolver todos os bugs, mas ainda sim são bem chatos.

Recomendo muito comprar se você curte algo Cyberpunk, ele firma muito o que o gênero tem de melhor. E apesar dos contras, eu me diverti muito jogando.

8/10
Posted 16 December, 2016. Last edited 16 December, 2016.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
No one has rated this review as helpful yet
2,188.6 hrs on record (2,159.7 hrs at review time)
CS:GO Review
gostei mais ou menos
Posted 9 August, 2016. Last edited 16 November, 2021.
Was this review helpful? Yes No Funny Award
Showing 1-3 of 3 entries