9
Produkty
zrecenzowane
317
Produkty
na koncie

Ostatnie recenzje napisane przez użytkownika Scherem

Wyświetlanie 1-9 z 9 pozycji
Według 3 osób ta recenzja jest przydatna
Według 1 osoby ta recenzja jest zabawna
45.2 godz. łącznie (28.0 godz. w momencie publikacji recenzji)
Só to publicando pra cumprir tarefa
Opublikowana: 1 lipca 2019.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Według 9 osób ta recenzja jest przydatna
Według 11 osób ta recenzja jest zabawna
6.5 godz. łącznie (1.8 godz. w momencie publikacji recenzji)
To escrevendo analise só pra ganhar a conquista
Opublikowana: 23 listopada 2018.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Według 3 osób ta recenzja jest przydatna
1.1 godz. łącznie (0.5 godz. w momencie publikacji recenzji)
Pelamooooooor lê as analises negativas antes de compra esse jogo. Ele é bom sim. Mas é um l4d.... medieval, e com ratos.
Opublikowana: 12 lipca 2018.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Według 3 osób ta recenzja jest przydatna
Według 4 osób ta recenzja jest zabawna
24.4 godz. łącznie (16.4 godz. w momencie publikacji recenzji)
Que jogo meus amigos... Que jogo. Dishonored é um jogo linear, stealth. Porem com muitas "janelas" as quais você pode explorar para deixar seu gameplay mais fácil.

Falando sobre a movimentação. É altamente satisfátório você se movimentar na cidade, explorando cada beco e lugar possivel para poder chegar ao seu objetivo.
Com Corvo, você pode: Andar, correr, pular, se agaixar, deslizar, mirar, atira, bater com espada, bloquear ataques dar um contra-ataque, executar em modo stealth ou saltando em cima do inimigo, e usar seus poderes (diminuir velocidade do tempo, teleportar, possuir (ratos e em níveis avançados pessoas) e alguns outros que não lembro de cabeça.
Os controles respondem muito bem, sem muitos problemas.

Sua história. Corvo retorna de uma missão, fala com a imperatriz e nisso um grupo de assassinos mata a imperatriz, rapta sua filha (Emily) e deixa corvo inconciênte. Quando os guaras chegam, veem corvo meio atordoado no chão e a imperatriz morta. Corvo então vai a prisão e sua pena é a morte.
Um grupo (até então desconhecido) envia à corvo uma chave e um bilhete no meio de sua comida, Dizendo que acredita em você, que ali esta a chave de sua cela, e que é para você fugir para os esgotos.
Nisso o game de verdade começa.

Sua dificuldade, se apenas jogar casualemente, é baixa. Porem se tentar jogar em stealth, evitanto combates, como diria minha mãe: "O furo é mais em baixo", Seu stealth é muito muito bom, inimigos ficam alerta ao ver um corpo, ao ouvir barulhos sempre vão verificar. Porem sempre seguem a mesma movimentação. Então é decorar e passar.

Por mais que eu tenha amado esse jogo, não há como ♥♥♥♥♥.
SUA MAIN HISTORY É FRACA!
Mesmo com esse enorme problema, Dishonored não deixa a desejar em nem um momento. Com todas as anotaçõse/livros e a atmosféra criada pelo jogo, a sua história acaba por ser espetacular! Se tiver paciência e ler cada anotação, coisa que eu recomendo, garanto que não ira se arrepender de joga-lo.
Opublikowana: 19 stycznia 2018.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Nikt jeszcze nie uznał tej recenzji jako przydatnej
Według 4 osób ta recenzja jest zabawna
38.5 godz. łącznie (34.9 godz. w momencie publikacji recenzji)
Bioshock.... O Que dizer desta maravilhosa trilogia? Simplesmente uma das melhores que eu já joguei, mas um deles, conquistou um lugar especial no fundo do meu coração Bioshock Infinite. Um jogo simplesmente incrivel, com uma história mais incrivel ainda, o qual lhe arranca suspiros e lagrimas a cada minuto e a cada nova descoberta.

Mas vamos lá. Falando sobre a jogabilidade:
É boa, não das melhores, mas funcional e agradável ao jogador. Com Booker você pode: andar, correr, pular, mirar (M3), atirar (não há bullet drop), saltar em ganchos e aero-trilhos, executar inimigos quando em stealth ou saltando de ganchos em cima deles; e usar vigores (vulgo plasmideos para quem jogou os outros games da franquia).

Não há grandes dificuldades no jogo, se já jogou os outros games e tem noção de como usar os plasmideos, pode ir direto para o hard, caso contrário, jogue no médio mesmo.

História..... O jogo se passa basicamente em columbia, onde booker foi contratado para resgatar uma jovem chamada Elizabeth, a qual após ser resgatada, ira virar sua companheira. Porem não se preocupe, ela não ira o atrapalhar. Você também não precisa cuidar dela durante os combates, ela é independente e ira lhe ajudar em alguns momentos, coletando munição, dinheiro e sais.
Como você já deve ter percebido, a história é simplesmente sensacional, sem mais. Porem muito difícil de compreender, tanto é que na primeira vez que zerei, tudo que achei que tinha entendido, era ao contrário. Você deve escutar o maximo de voxophones (gravações de áudio) possível e tentar buscar todos os cinetoscópios (lugares onde você assiste a pequenos filmes que contam ou explicam um trecho da história).
Caso não entenda ela, ou não esta afim de zerar de novo, procure um vídeo explicativo no YT.
Também recomendo jogar os outros dois games da franquia, ou ao menos o 2°.

Ambientação. Rica em detalhes, ela "segue" a tematica dos outros bioshock's. Retro, com um toque futurista. Pore nessa com lindas contruções aereas e monumentos que o fazem parar por um momento apenas para admirá-los.

E como tudo que é bom dura pouco, o jogo tem campanha princípal de apenas 14H, parando para prestar atenção nos detalhes. Que por sinal, são muitos e muito bem feitos.
Bioshock também conta com 3 dlc's. Burial at sea pt 1 e 2, e, Clash in the Clouds.
Opublikowana: 19 stycznia 2018. Ostatnio edytowane: 19 stycznia 2018.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Według 1 osoby ta recenzja jest przydatna
9.4 godz. łącznie
Não tem nem o que falar sobre o jogo. Apenas jogue e veja por sí mesmo.
Opublikowana: 14 czerwca 2017.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Według 5 osób ta recenzja jest przydatna
51.0 godz. łącznie (39.3 godz. w momencie publikacji recenzji)
Embora ele seja open world, é bem linear. Vá até um acampamento, derrote os inimigos, saqueie e vai para o próximo. Não existe grande dificuldade. As primeiras 5 horas são relativamente divertidas quando comparado ao resto do game.
A jogabilidade é boa, consegue passar muito bem a sensação de impacto durante as lutas. Com o veículo sente-se peso do carro na areia e parece que a qualquer momento você ira perder o controle.
Sobre a história, não é la essas coisa. Max perde seu carro, constrói outro carro para se vingar, se vinga e vai embora.
Não acho que valha a pena compra-lo a menos que esteja na promoção ou que você não tenha outro game para comprar.
Opublikowana: 27 maja 2017.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Nikt jeszcze nie uznał tej recenzji jako przydatnej
180.2 godz. łącznie (160.5 godz. w momencie publikacji recenzji)
Unturned, projeto de survival que por incrivel que pareça, sobreviveu e já deu muito certo.
Joguei esse game na primeira semana, e de la para cá, meu amigo...
Nosso querido joguinho já mudou muito. Não esteticamente, é claro. Mas sim sua mecanica, modo de jogo. Por mais que os zombies "novos" sejam esteticamente iguáis aos outros, sua IA mudou. Lembro que no começo eram apenas dois zombies, os que ficava em pé e o deitado. Atualmente ele há varios.
Lembro daquele pequeno mapa chamado PEI, e o quanto circulei nele, em servidores ♥♥♥♥♥♥♥ que catava por blogs e paginas no FB. Atualmente há 5 mapas, com lista de servidores e, por incrivel que pareça, dois malditos anti-cheats.
Unturned é tipo minecraft para quem jogou antes de ser poluido.Tem seu lugarzinho no fundo do baú, e por mais difícil que seja para VOCÊ, player que se acha o pika das galaxias, admitir, o jogo é sim divertido.
Opublikowana: 12 marca 2017. Ostatnio edytowane: 19 stycznia 2018.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Według 1 osoby ta recenzja jest przydatna
153.7 godz. łącznie (73.6 godz. w momencie publikacji recenzji)
BIG IROOOOOOOOOOOOON. BIG IRON
WHEN HE TRIED TO MATCH THE RANGER WITH THE BIG IRON ON HIS HIP
BIG IRON ON HIS HIIIIIIIIIIIIP
Opublikowana: 12 lutego 2017. Ostatnio edytowane: 28 października 2020.
Czy ta recenzja była przydatna? Tak Nie Zabawna Przyznaj nagrodę
Wyświetlanie 1-9 z 9 pozycji